segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Zezé rebate fã que criticou estado civil de Graciele


Zezé Di Camargo voltou a bater boca nas redes sociais hoje pela manhã. O sertanejo saiu em defesa de Graciele Lacerda depois de uma internauta ter criticado o músico por não ter se casado com a capixaba.
"Infelizmente ainda estamos na época de mulher valorizada é aquela que é casada. Passei por tudo que vocês passam hoje. Claro que bem menos pois não sou pública. Imagino a dor que essa garota não passa no fundo da alma. Por experiência própria, não é fácil", disparou a seguidora.
Sem papas na língua, o cantor rebateu a declaração da fã. "Me desculpe! Discordo de você. Não vamos fazer as coisas para agradar as pessoas. Quem deve achar o que é certo para nós somos nós mesmo. Por ser verdadeiro não vou fazer o que as pessoas acham o que devo ou não fazer. As pessoas têm que saber separar o artista do ser humano. Vamos fazer o que acharmos o melhor para nós. Afinal, a vida é nossa, né?!”, começou.
Zezé ainda acusou a internauta de ser “falsa moralista”. “Quer dizer que mulher para ser respeitada tem que casar?! Só porque a mulher tem uma relação e não é casada ela é diferente das casadas? Eu, hein! Que pensamento mais retrógrada! Desculpe, isso para mim é preconceito, hipocrisia. É falso moralismo.”