quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vocalista de banda famosa retorna aos palcos após 13 anos de coma.

Marcus Menna, conhecido por ser vocalista do LS Jack, banda que fez sucesso no início dos anos 2000, vai voltar aos palcos após quase 13 anos de afastamento, como informa o jornal Estadão. Em 2004, o cantor passou por complicações após um procedimento de lipoaspiração, que o deixou em coma, e também com algumas sequelas na fala e nos movimentos.
 
O artista, após o ocorrido, marca presença frequente nas redes sociais e agora compartilha vídeos de seus ensaios para a primeira apresentação do ano. A cada vídeo, são mais e mais incentivos de fãs que mandam mensagens positivas e torcem pela recuperação do artista. E foi na internet que ele anunciou seu primeiro show no ano!
“Conto com a presença de vocês! Começando 2017 com o pé direito. Uma vibe maravilhosa, tocando os clássicos do LS Jack! Detalhe, é grátis! Então, você não desculpa que tá duro! Vamos curtir um rock!”, publicou Marcus, no último dia 3 de janeiro.

O show será realizado no Food Park Carioca, no Rio de Janeiro, no próximo sábado, 14, às 19 horas, e a entrada é gratuita.

Fonte:otvfoco