terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Rafael Cortez revela que descobriu traição através de coluna social.

Rafael Cortez, atualmente apresentador e repórter do “Vídeo Show”, resolveu abrir o jogo sobre os 15 motivos bizarros que o fizeram dar foras em garotas. Além disso, ele falou sobre os 15 pés na bunda que levou, em seu canal.

Rafa revela que descobriu que estava sendo traído por uma mulher famosa através de uma coluna social. “Foi uma das poucas famosas com quem fiquei. Fui no horóscopo e falava de traições. Virei a página, na coluna social, e vi a foto da vaca com outro cara.”, disse.

Outra mulher, chamada por ele de”a usurpadora”, teria engatado o relacionamento com um único objetivo: ir ao casamento do ator e humorista Marco Luque. “Ela me fez muito mal, me convenceu de que gostava de mim, que queria me namorar. Ficou lá, ganhando tempo… Mas só queria estar comigo até o dia do casamento.”

Fonte:otvfoco