sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Paula Fernandes e Kiko, do KLB, foram vistos juntos deixando aeroporto em SP

Cantor buscou a artista na área de desembarque em Congonhas antes do Natal, no dia 22 de Dezembro. Antes de negar romance com Kiko, do "KLB", Paula Fernandes foi vista na companhia do cantor no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por um fotógrafo amador. 

O registro aconteceu no dia 22 de dezembro, antes mesmo de viajar rumo a Fernando de Noronha e curtir as festas de fim de ano com amigos no Nordeste e posar para as fotos ao lado do ator Renato Goés, por quem se encantou no revéillon. Segundo fonte da revista "Quem", o tio das gêmeas de 3 anos, Maya e Kiara, filhas de Leandro e Natália Guimarães, buscou a cantora que chegava de voo de Belo Horizonte. 

Ao Purepeople, a assessoria da sertaneja contou que tudo não passa de uma amizade e que se conhecem há bastante tempo. "Paula é uma amiga de longa data do Kiko e os dois não estão juntos, eles são apenas amigos", declarou a representante da artista.



Paula Fernandes buscou ajuda de investigador para descobrir traição de ex-noivo

Antes de ser apontada como novo affair de Kiko, Paula estava noiva do dentista Henrique do Valle, com quem tinha planos de se casar. A vencedora do Grammy Latino 2016 estava desconfiada de traições do companheiro e, por isso, decidiu contratar um detetive particular, comprovando a infidelidade do companheiro. Com isso, ela colocou um ponto final no relacionamento que durou quatro anos.

Fonte: purepeople