quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Paolla Oliveira está noiva de Rogério Gomes, diretor de 'A Força do Querer'

Paolla Oliveira e Rogério Gomes deram um passo importante para oficializarem a união. A atriz e o diretor de TV ficaram noivos. O casal está junto desde 2015, quando foram flagrados de mãos dadas ao curtirem praia do Rio. Hoje, a palavra "noivos" é a que Paolla está usando para se referir a Rogério quando conversa com os amigos mais próximos.
A atriz, destaque no ensaio da Grande Rio no final de semana, e o diretor ainda não moram juntos. A rainha de bateria da tricolor de Duque de Caxias vive no mesmo imóvel da época em que era casada com Joaquim Lopes. Em março do ano passado, Paolla e Rogério foram clicados em clima de romance durante jantar.
O casal vai trabalhar junto novamente na próxima novela das nove, "A Força do Querer", na qual Paolla dá vida à policial e lutadora de MMA Jeiza, classificada por ela como uma "mulher forte", e apaixonada pelo motorista de caminhão Zeca (Marco Pigossi), que se envolverá com Ritinha (Isis Valverde). "Ainda a estou conhecendo. É mais uma mulher forte, cheia de caráter e de bons adjetivos, mas que vem de um lugar diferente, que não se enquadra no que a maioria das pessoas espera", contou a atriz, que já reduziu mais de 5 quilos em treinos para a trama.