quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Na Globo, personagem de novela diz ter “saudade de ver gente feia” após vir do Ceará

A personagem Sula (Malu Falangola) em “Malhação”, da Rede Globo, fez um comentário que não agradou parte dos telespectadores nesta segunda-feira (23). A indignação foi causada porque, segundo o público, ela valorizou a beleza dos cariocas em detrimento dos cearenses.
Na novela, Sula é recém-empregada no hostel após vir do seu estado de origem, o Ceará. Ela é indagada por outro empregado do lugar, Rômulo (Juliano Laham), que perguntou se ela estava gostando de morar no Rio de Janeiro.
“O quê? Aqui tem tanta gente bonita que eu estou até com saudade de ver gente feia”, respondeu. Isso foi a gota d’água para que houvesse comentários criticando a novela global como a seguir.

“Nunca assisto a Malhação, e quando porventura assisto a um episódio, vejo o quanto a emissora Globo é preconceituosa com o Nordeste. Sula, que veio do Ceará, diz que o Rio de Janeiro tem tanta gente bonita que está até com saudades de ver gente feia! Ou seja, Ceará só tem gente feia e no Rio só gente bonita! Ridículo isso! Rede Globo, máquina de idiotização das massas! Nojo”, enfatizou outra no Facebook.