quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ludmilla volta a recusar foto e faz fã de apenas 11 anos chorar

A cantora Ludmilla não parece que está sabendo lidar muito bem com a fama que adquiriu nos últimos anos com seu trabalho na música. Recentemente ela tentou se passar por outra pessoa em uma praia e se negou a tirar foto com alguns rapazes. Agora ela voltou a ter uma atitude parecida com uma menina de apenas 11 anos de idade.

A cantora foi abordada por uma pequena fã durante a procissão marítima em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Porém Ludmilla não atendeu ao pedido da pequena que estava em um barco exatamente ao lado do seu. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, na terça-feira (3).

Ainda segundo o colunista, a pequena fã que não foi atendida acabou chorando ao ser completamente ignorada por Ludmilla. Vale dizer que em recente entrevista,na funkeira rebateu as acusações que seria mal-humorada: “Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem… Sou apenas um ser humano”, explicou a namorada do produtor Xerxes Frechiani, de quem negou ter se separado.

Fonte:otvfoco