terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Fernanda Rodrigues vai para hospital com filho de 10 meses nos EUA: 'Desespero'

A atriz viajou de férias para Orlando com a família e contou o relato nesta segunda (16). Fernanda Rodrigues viveu momentos de sufoco durante viagem a Orlando: seu filho mais novo, Bento, cujo nome foi escolhido após votação em casa, passou mal e precisou ficar internado devido a uma brusca mudança de temperatura. "De repente de um dia pro outro, acordamos e estava 2 graus! Oi? Isso mesmo! A temperatura caiu completamente e de repente. Se a gente sente uma coisa dessas imagina as crianças. No mesmo momento começou uma tosse e um mal-estar em todo mundo que estava na viagem com a gente", contou a atriz, também mãe de Luisa, de 6 anos, em seu site. 
 
O menino, que nasceu em fevereiro do ano passado, começou a ter falta de ar. "Ele começou a respirar estranho e a tossir com um barulho que parecia um cachorro latindo. Não era uma tosse normal, seca ou com secreção. A gente conhece tosse. Era uma coisa muito estranha", contou a comadre de Paulo Vilhena, padrinho de sua primogênita, contando que algum tempo depois, o estado de saúde do menino piorou: "A tosse havia aumentado e de repente começou a faltar o ar. Ele respirava e o ar não vinha. Que desespero!"

Ao chegar no hospital infantil Arnold Palmer Childrens, a atriz, sempre clicada em momentos família, ainda enfrentou a barreira do idioma. "Não vinha uma palavra em inglês na minha cabeça! Um bloqueio de nervoso que nunca imaginei ser possível! Não falo inglês fluente, mas me viro bem! Nesse momento não vinha nenhuma palavrinha...Tilte completo no cérebro", narrou a artista, amiga de longa data de Sandy. Diagnosticado com uma obstrução na laringe, Bento, de 10 meses, voltou a passar mal em casa. Tudo só se resolveu quando Fernanda e o marido, Raoni Carneiro, encontraram uma pediatra brasileira e ela iniciou outro tratamento. "Ela examinou, explicou tudinho na nossa Língua, tirou todas as nossas dúvidas e entendemos que o tratamento do hospital uma hora até ia melhorar, mas ele ia ficar sofrendo (e nós também) alguns dias", contou a artista.

Fonte: purepeople