sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Fãs de Graciele Lacerda apontam edição em foto e ela rebate: 'Não preciso'

Namorada de Zezé Di Camargo postou foto com vestido longo e seguidores acusaram photoshop na cintura. Graciele Lacerda não tem agradado muito seus seguidores ultimamente. 

Após ser criticada no Instagram por fotos de biquíni, a namorada de Zezé Di Camargo, com quem planeja ter filhos, postou uma foto questionada pelos seus fãs, que apontaram edição em sua cintura.

Graciele não perdeu tempo e rebateu as críticas. "O braço está acompanhando o movimento da cintura. Agora sobre a foto melhor vocês perguntarem para a fotógrafa", disse. "E mais, eu não preciso afinar a cintura. É só me ver pessoalmente e em vídeos malhando e até de biquíni. 

Me cuido e não preciso disso. E outra, esse povo fala demais porque esse vestido é lindo, mas não valorizou, me deixou com a cintura larga e um pouco maior. Povo fala demais", escreveu a jornalista.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão morar em casa de R$ 15 milhões
Ainda namorando, o casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam juntar as escovas de dentes e morar juntos em em uma casa de R$15 milhões ainda em 2017. O cantor comprou uma mansão de 1,3 mil metros quadrados no Alphaville, em São Paulo, localizada no condomínio Tamboré 2. Com planos para se mudar já no primeiro semestre de 2017, Zezé escolheu uma casa com dez vagas de garagem.


Fonte: purepeople