terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Caio Castro relembra episódio de agressão a fotógrafo: 'Perdi a cabeça, a razão'

Em uma transmissão ao vivo, o ator falou sobre o episódio nesta segunda (16). Caio Castro usou sua página no Facebook nesta segunda-feira (16) para falar sobre a agressão a um fotógrafo durante o Réveillon em Trancoso, na Bahia. O ator já havia se pronunciado através de sua assessoria de imprensa, mas decidiu esclarecer o episódio em uma transmissão ao vivo.

O protagonista de "Novo Mundo", novela para a qual ele precisou emagrecer, explicou que a confusão começou porque a viagem era patrocinada por uma empresa concorrente da que organizou a festa. "Decidimos ir para Trancoso no Ano Novo, eu e muitos amigos. Quem proporcionou esse Ano Novo foi uma empresa que faz festa no Brasil inteiro para passar sete dias na Bahia. Como a gente estava aos cuidados do grupo desse amigo, a assessora chegou e falou 'Caio, você pode não fazer foto', mas gentilmente pedi para para que ela avisasse", lembrou o ator, par romântico de Agatha Moreira na trama.

"Deu um minuto, veio um rapaz correndo, levantou a máquina dele, começou a levantar tirar um monte de foto. Saí correndo atrás dele para explicar que, por uma questão de marketing, eu não podia tirar foto. Segurei ele por instinto, veio um segurança, me segurando, e aí eu perdi a razão, perdi a cabeça... Violência não leva a lugar nenhum. Tenho nove anos de carreira e nesse ano, nunca aconteceu nada como isso", explicou o artista, que dividiu palco comGusttavo Lima no último final de semana em Praia Grande, São Paulo. Caio afirmou ainda que o episódio o deixou com a consciência pesada durante a passagem de ano. "Fiz questão de falar, de pedir perdão, mas não deixaram eu falar com ele", indicou o ator, completando: "Peço desculpa para ele, para a família dele, para a minha família e para os meus fãs."

Fonte: purepeople