terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Baby do Brasil se declara a Casagrande ao vivo

Baby do Brasil fez uma declaração de amor para Walter Casagrande, ao vivo, durante o “Encontro”, da TV Globo, hoje. A cantora teceu elogios ao namorado no palco do matinal. 
"Casa é maravilhoso. Eu te amo. Big House, I love you", disse.
A artista disse que o relacionamento se desenrolou aos poucos. Inclusive, a famosa destacou a luta do companheiro contra o vício em drogas. 
No programa, Casagrande ressaltou a importância de Baby em sua recuperação. “A segurança que eu tenho do lado dela, é completa. Ela tem uma escolha espiritual que a levou a entender a vida de forma diferente. Mas é um entendimento dela, eu tenho outro. Ela está fazendo uma excursão agora, mesmo à distância ela me coloca em uma situação segura. Tem a presença dela ao meu lado.”