terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Após cirurgia, Romário aparece muito magro e impressiona


Quem passeava pela orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, deve ter se assutado ao tietar o ex-jogador Romário. Irreconhecível, o agora Senador, teve que realizar um procedimento médico, onde passou por uma cirurgia com o objetivo de reduzir a diabetes. Romário emagreceu 15kg após o procedimento.
“Minha diabetes chegou a 400, então eu decidi fazer essa cirurgia com o doutor Ludovico. Perdi uns 15 quilos. Estava com quase 80 quilos. Eu não tinha esse peso há uns 15 anos. Agora tenho feito tudo que os médicos têm pedido. Me alimentando muito bem. Parei de perder peso tem uns cinco dias”, disse o baixinho. 
A cirurgia feita no político, aproximou do estômago uma parte do íleo, porção final do intestino delgado, para estimular a ação da insulina no pâncreas, diminuindo assim o diabetes.