sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Após acidente de carro, amigo do filho de William Bonner está em estado extremamente grave.

O jovem de apenas 19 anos, que foi atendido primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio, foi transferido em seguida para o Hospital Santa Izabel, também na cidade da Região dos Lagos, e na terça-feira veio para o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A transferência de Giuliano de Cabo Frio para a unidade da Barra da Tijuca do hospital que é referência no Brasil precisou ser feita por uma UTI móvel devido à gravidade do caso.

Procurada, a assessoria do Hospital Samaritano informou que não tem autorização para divulgar qualquer boletim sobre a saúde de Giuliano Castro, que também é sobrinho da atriz Adriana Esteves. No entanto, fontes da revista Quem confirmaram que o estado do jovem é realmente grave e que ele precisou ser operado por ter sofrido lesões graves na coluna e medula espinhal. Por enquanto, Giuliano aguarda a evolução do quadro pós-operatório, mas segue em estado grave.

Para quem não sabe, Vinícius Bonemer bateu o carro em um caminhão na manhã desta terça-feira (3), na Rodovia Amaral Peixoto, KM 125, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio. O veículo ficou extremamente destruído. Vinicius Bonemer passa bem.

Fonte:otvfoco