quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Adeus, baladas! Namoro com Marquezine faz Neymar mudar hábitos em Barcelona

Nada de festas, jantares ou presença de amigos em Barcelona. Neymar mudou hábitos na cidade por dedicação ao namoro, ainda não oficializado pelo casal, com a atriz Bruna Marquezine. 
Amigos de Neymar comentam que o relacionamento do casal ganhou intensidade após passarem o final de ano juntos no Brasil. No entanto, o comportamento do jogador em Barcelona já havia mudado meses antes, quando ainda estavam reiniciando o romance.
Há mais de três meses Neymar não vai a uma casa noturna em Barcelona. Algo que antes era um costume em noites de final de semana, após uma partida. O programa noturno preferido agora é em casa, jogando pôquer ou videogame com amigos.
A frequência de amigos em Barcelona, por sinal, teve alteração destacável. Agora virou raridade hospedar convidados. A mudança foi um pedido de Bruna Marquezine. A própria Bruna preferiu reservar hotel em Barcelona durante o período em que esteve visitando Neymar na cidade no ano passado. Com o retorno do namoro, o atacante vai passar receber a namorada em casa quando ela for à cidade catalã.
Presença constante na casa de Neymar é a do filho David Lucca, de 5 anos. Com a mãe, Carol Dantas, vivendo em um apartamento em Barcelona para facilitar a aproximação, o jogador dedica muito tempo participando da rotina do menino.
Com David Lucca viajando ao Brasil durante as férias, Neymar tem passado o começo do ano com poucos amigos em Barcelona. Mesmo com a folga concedida pelo treinador do Barcelona, Luis Enrique, nesta segunda-feira, o atacante ficou o dia em casa realizando treinamento físico com a coordenação do preparador físico, Ricardo Rosa, e do fisioterapeuta, Rafael Martini. As horas seguintes foram de descanso.

Namoro discreto e mais maduro