sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

‘Beiçola’ consegue trabalho após pedir chance em rede social

Depois de pedir trabalho em seu Facebook, Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família” antiga série da Globo, conseguiu uma oportunidade! O ator foi contratado para fazer vídeos para o GetNinjas, um aplicativo para contratação de diversos tipos de serviços.
"Fiquei surpreso porque não entendo muito dessa coisa de tecnologia. Sou bem dinossauro e eles foram me explicando tudo", disse.
Na propaganda, o artista interpretou vários profissionais disponíveis no serviço – como diarista, pintor, barman e personal trainer. Inclusive, ele garantiu que não teria problema em mudar de profissão caso não surgisse convite para atuar.
"Se fosse meu caso, sim, mas estou tão ligado na interpretação que acho que faria um stand-up em cima dessas coisas. Mas esse projeto com a GetNinjas é uma coisa muito séria. Está dando uma mudança na relação de trabalho e as pessoas que querem trabalhar”, justificou.
Marcos revelou que o dinheiro recebido já tem um destino: "Vou pagar minhas dívidas, tenho muitas. Tem aluguel para pagar. Porque é assim, há uma esperança no ar. Pode ser que venha isso, aquilo, mas, quando você vê, não aparece nada e você fica com uma baita dívida. Bate um desespero quando vê que não tem um troco no banco para pagar aluguel, contas e comida. Mas não vim ao mundo para pedir esmola. Acredito que tenho um bom trabalho, sou capaz de produzir e interpretar”.
Vale lembrar que o famoso usou as redes sociais para avisar que estava atrás de um emprego. "Oi gente, sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos", escreveu.

Raul Gazolla retorna à Globo após 10 anos na Record

Raul Gazolla deixou a Record, após 10 anos na emissora, e assinou com a Globo para integrar o elenco de "A Força do Querer", nova novela de Glória Perez, prevista para estrear em abril no horário nobre.
O ator foi escalado para viver o personagem Allan, o treinador de MMA de Jeiza, personagem de Paolla Oliveira na trama. As gravações, aliás, já começaram no Projac.
A última novela do veterano no canal foi "América" (2005). Na Record, Gazolla trabalhou em obras como "Prova de Amor" (2006), "Os Mutantes" (2008), "Máscaras" (2012) e "Pecado Mortal" (2013).
Vale lembrar que a parceria de Raul e Glória é antiga. O artista, inclusive, foi casado com Daniella Perez, filha da autora - a atriz foi assassinada em 1992 pelo também ator Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz.

Geraldo Luís fala sobre programa diário à noite e se diz perseguido


Sucesso de audiência aos domingos na Record, Geraldo Luís quebrou o silêncio sobre o programa que iria apresentar à noite e diz que “tem perseguição”, sobre dizerem que ele é sensacionalista.
Durante bate-papo entrevista ao programa de Fábio Porchat, o apresentador falou sobre o sucesso do “Domingo Show”, que ele comanda desde março de 2014 na Record. Sobre a concorrência com as atrações das outras emissoras neste dia da semana, onde ele foi categórico: “Domingo é um zoológico e que vença o melhor”. Geraldo também comentou, pela primeira vez na televisão, a decisão de não apresentar um programa diário na emissora.
Sobre o fato de, muitas vezes, ser chamado de sensacionalista por exibir histórias de pessoas humildes, Geraldo se defende e afirma que “sensacionalista é aquele que inventa”. “Eu conto histórias. Tem perseguição. A Record me deixa ser o Geraldo.”
Sobre fofocas relacionadas a um possível relacionamento que teria tido com Geisy Arruda. “Ela é uma tremenda marqueteira. Não namorei com ela. Não peguei ela. Não tive nada com ela. Chegou lá gorda, quadrada. O primeiro programa de TV em que ela apareceu foi o meu”, esclarece.

Ele volta em 2018.

Jô Soares e a Globo colocaram um ponto final no impasse que existia sobre a possível volta do apresentador à emissora carioca. Agora, ele já tem data marcada para voltar à televisão: em 2018. Ele teria negociado com a Globo o direito a um ano sabático em 2017. Depois de passar um ano fora da TV, o humorista se comprometeu a apresentar um novo projeto na emissora. Ainda não ficou decidido se será para a TV aberta ou fechada, mas tudo indica que será bem diferente do formato apresentado por ele por 16 anos nas madrugadas. Ainda com o programa no ar, Jô Soares rejeitou a hipótese ter um quadro no "Jornal da Globo". "Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o 'Jornal da Globo' há milênios (nos anos 1980). Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou (fazer)", opinou o apresentador, que desejava ter Silvio Santos como seu último entrevistado deste ano.

Neymar assume reconciliação com Bruna.


Depois de muito despistar e manter encontros na surdina, Neymar resolveu assumir que voltou com Bruna Marquezine (o que não é novidade pra ninguém).
O jogador, que está no Brasil em férias, publicou em sua rede social uma foto dos dois em uma festa à fantasia, que aconteceu na noite desta quarta 
Ela de mulher-gato e ele de Batman.

Anitta presenteia moradores da Cidade de Deus e divide opiniões: 'Quer mídia!'


Vencedora do prêmio Melhores do Ano, Anitta foi à Cidade de Deus, comunidade carente localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (22). E, apesar de não ter publicado nada sobre a visita em suas redes sociais - nas quais adora dividir momentos de seu cotidiano, como o treino de luta realizado pela manhã - a ação beneficente da artista foi filmada e dividiu opiniões nas redes sociais.

"Tá fazendo isso só porque quer ganhar mais fãs e aparecer na mídia!", escreveu um na página de um veículo da comunidade no Facebook. "Não acredito que seja ela não! Como ela iria chegar aí sem a comunidade inteira em cima dela?", questionou outra. "Isso tudo é só pra ganhar mais fama. Porque quando uma mão faz a outra não precisa saber", escreveu mais uma, se mostrando contrária à ação da vencedora do EMA.
Entretanto, a maioria dos fãs apoiou a artista - convidada por Aguinaldo Silva para atuar em dez capítulos da novela "O Sétimo Guardião". "Depois dessa ganhou meu respeito. Vou curtir a página dela e virei fã", indicou uma. "Parabéns pra ela se todos os artistas fizessem o mínimo que ela fez, traria muita felicidade pra várias pessoas carentes", opinou mais uma. "Chegou sem alardes e fez algo por pessoas que muito estão precisando!", exclamou outra, parabenizando a cantora, cujo carreira internacional é administrada pela mesma agência de Rihanna.

Fonte:  purepeople

Solange Almeida não fará mais parte do Aviões do Forró

2016 é o ano das separações, não há como negar! Porém, dessa vez, o término não foi de um relacionamento amoroso. Na noite desta quinta-feira (22), Solange Almeida anunciou a saída do Aviões do Forro, segundo o colunista Léo Dias. A informação foi divulgada em nota à imprensa. A cantora permanece na banda até o Carnaval.

Há algum tempo já se especulava a saída de Solange, que já até fez alguns trabalhos solos, mas, dessa vez é pra valer. O último show já tem data e local: Dia 28 de fevereiro, no Piauí. Depois disso, Sol começará sua carreira solo. A cantora já tem até data de seu mais novo DVD marcado, será no dia 8 de fevereiro. E sua música de trabalho já está lançada na internet: ‘Duas e 23’.

Procurada, a assessoria confirmou sua saída. “Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira,  família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável”, disse.

Fonte: otvfoco

Paula Fernandes revela em programa: 'Meu primeiro beijo foi aos 19 anos'

Paula Fernandes revelou no programa "Hotel Mazzafera" que deu seu primeiro beijo com quase 20 anos. Ao ser questionada pelo apresentador Matheus Mazzafera quando ela perdeu o "BV (boca virgem)", a cantora afirmou: 

"Meu primeiro beijo foi aos 19 anos com meu primeiro namorado. Estava muito envolvida com trabalho nessa época, era muito estudiosa. E falava: 'ah, tem que ser na hora certa'. Não sentia firmeza. Aí comecei a namorar, levei um tempão para chegar próximo e finalmente dei o primeiro beijo", afirmou Paula. Durante a atração, ela ainda descobriu que o cantor Thiaguinho deu seu primeiro beijo aos 18 anos. “Thiaguinho é dos meus”, brincou ela, que ainda na entrevista revelou outros segredos. “Eu acreditei em Papai Noel até os 12 anos e brinquei de boneca até os 16”.

Paula, que recentemente se separou do noivo, o dentista Henrique do Valle, afirmou ainda que gostaria de casar e ter filho e revelou um vício: “Usar cotonete. Paro o que estou fazendo. É completamente crazy. E normalmente é nos dias que estou mais ansiosa, acho que tem a ver com emocional. E meus fãs me dão muitos cotonetes”.

 Fonte: globo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Bruna Marquezine e Neymar posam juntos pela primeira vez após término

Uma foto de Bruna Marquezine ao lado de Neymar reacendeu os rumores de que o casal teria reatado. O jogador publicou a imagem na madrugada de hoje em sua conta no Snapchat.

Os dois aparecem fantasiados na foto para a festa de aniversário de Gabriel Medina. Bruna se vestiu de Mulher-Gato, com um cordão com o símbolo do Batman, enquanto o jogador estava vestido como o homem-morcego. Durante a noite, o jogador teria ainda invadido um vídeo em que a atriz era gravada.
Neymar está no Brasil para participar de um jogo beneficente nesta quinta promovido por Robinho e ele. O jogo entre Ousadia e Pedalada acontece no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
O jogador também publicou fotos com amigos, como o cantor Thiaguinho, o jogador de vôlei Bruninho e o aniversariante, o surfista Gabriel Medina.

Thiago Servo diz que bebeu água do banheiro na cadeia

Thiago Servo, ex-dupla da cantora Thaeme Mariôto, que foi preso por não pagar pensão alimentícia de sua filha, relembrou o pesadelo que viveu no último dia 10, antes de subir ao palco de um show que faria no interior de São Paulo.

“O policial apontou a arma para mim, é uma coisa que eu acho que não precisava. Vinte minutos depois, já estava dentro da cela, com sete presos. No dia que eu saí, chegaram nove. As condições do presídio são precárias, muita goteira, a água que a gente bebia era da pia do banheiro”, relembrou Thiago
'

Novela 'A Lei do Amor' enxuga elenco

A novela "A Lei do Amor" segue passando por mudanças que agora voltam a atingir o elenco. Após Arianne Botelho e Bella Piero perderem espaço na trama das nove, Paulo Lessa vai deixar, definitivamente, o folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. O ator dá vida a Marcão, apaixonado por Aline (papel de Arianne) e irá atrás da garota, que está sumida da história desde que fugiu de casa após levar uma surra do pai.
Os autores estão cortando atores da novela para dar mais ritmo ao folhetim. 
Quem também vai deixar o principal folhetim da TV Globo é Bruna Hamú, grávida de quatro meses. Sua personagem, Camila, irá estudar nos EUA para justificar sua saída da trama. Nessas alterações, histórias foram cortadas e a vingança de Isabela (Alice Wegmann) acabou adiada e a garçonete só vai reaparecer na primeira quinzena de janeiro, agora com a identidade de Marina, uma suposta irmã gêmea da jovem. Em seu retorno, ela vai culpar Tiago (Humberto Carrão), seu ex-namorado, pela sua tentativa de assassinato.
Alegando haver falta de "gancho" nos capítulos, Silvio de Abreu assumiu a assinatura da trama. Pesquisas com grupos de telespectadores apontaram uma rejeição forte a Letícia (Isabella Santoni), além de insatisfação em relação aos vilões e mocinhos. Isso fez "A Lei do Amor" acelerar a narrativa.

Ivete Sangalo curte férias em Aspen com a família.


Ivete Sangalo está em Aspen, a mais famosa estação de esqui dos EUA, passando merecidas férias com temperatura de -12ºC. Assim como outros famosos têm feito recentemente, Ivete optou pelas comodidades de uma casa para descansar. A cantora viajou a convite do Airbnb (um site internacional de aluguel de imóveis) e escolheu um imóvel cheio de charme no estilo chalé. Com arquitetura típica e terraço envidraçado, ele possui duas grandes lareiras, uma vista incrível para a cidade e, como procurava a cantora, fácil acesso às estações de esqui.

Caio Castro dá show de antipatia e assessor dele obriga fã a apagar foto em festa.



Outro dia, Caio Castro estava em uma festa no bairro do Brás, em SP, com um assessor/faz-tudo a tiracolo,.
Os dois deram showzinho de antipatia com fãs do ator.
Para começar, Caio colocava a mão no rosto quando percebia que alguém o fotografava.
Em um determinado momento, o tal assessor se enfureceu ao ver uma moça tirando foto do rapaz, de longe, e obrigou a fã a apagar a imagem. Envergonhada e com medo da fúria do homem, ela obedeceu.
Depois, um convidado da festa comentou com Caio sobre o papel de Dom Pedro I que o ator fará em uma novela da Globo.
O assessor pedante perguntou: "Por que você quer saber? Você é fã dele".
O moço respondeu: "Não".

Gusttavo Lima vai ser pai! Andressa Suita está grávida do 1º filho do casal

Gusttavo Lima será papai! A gravidez de Andressa Suita, com quem o cantor está casado no religioso desde dezembro do ano passado, foi indicada pelo jornalista Leo Dias nesta quarta-feira (21). 

"Eles descobriram há algumas semanas a gravidez e devem anunciar na véspera deste Natal, no sábado", indicou durante o programa "Fofocando". Os dois artistas - que reuniram amigos em uma festa para celebrar a união em outubro deste ano - ainda não se pronunciaram em suas redes sociais. Entretanto, alguns fãs já anteciparam os parabéns nos comentários de fotos recentes. "Parabéns pelo bebê", escreveu uma no perfil da modelo, que conta com a ajuda do cantor na escolha de seus looks.
 
Em entrevistas recentes, o ator já havia mostrado o desejo de ser pai. "Estamos treinando. Três dias na semana. Vai fazendo, uma hora sai", indicou em participação recente no "The Noite".

Fonte: purepeople