sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Após cirurgia, Maurício Kubrusly avisa: "Estou na área"


Após sofrer um infarto, Maurício Kubrusly tranquilizou os fãs, em seu Facebook, ontem, e garantiu que já está recuperado do susto. "Posso avisar uma coisita? Resumindo: estou na área. Tudo funcionando. Portanto, abuse e use. Vamos adiante? Já volto por aí...", escreveu. Os internautas deixaram mensagem de apoio para o repórter. “Seja bem-vindo! Fez muita falta", disse um. "Que excelente notícia", comentou outro. Vale lembrar que, no dia 12 de novembro, Kubrusly precisou fazer uma cirurgia para colocar dois stents no coração depois do infarto.

Leda Nagle desabafa após demissão da TV Brasil

Leda Nagle recebeu a notícia de que seu contrato com a TV Brasil não seria renovado. A demissão deixou a apresentadora e o público que acompanha seu trabalho perplexos. Leda apresentava o "Sem Censura" há mais de 20 anos. Nas redes sociais, ela recebeu incontáveis mensagens de apoio.
Ontem, a jornalista fez um post no Facebook falando sobre o episódio. "Confesso que preferia ficar calada neste momento. Recolhida, lambendo minhas feridas, me reorganizando, repensando a vida com o coração e a razão. Mas, ao mesmo tempo, me sinto na obrigação de esclarecer esta situação que me surpreendeu ontem e que ainda não posso dizer, sinceramente, que assimilei ou degluti.

Médicos estudam transferência de Ruschel e esperam despertar de Neto.



O diretor do hospital no qual estão internados os brasileiros sobreviventes do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, Ferney Rodriguez Tobón, junto da equipe médica do clube catarinense, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, atualizando a situação médica dos pacientes. Ainda na Unidade de Tratamento Intensivo, o goleiro Jackson Follmann e o zagueiro Neto apresentaram melhoras em seus quadros e o último está muito perto de despertar. Já Alan Ruschel, que está no quarto e apresentou uma melhora impressionante, começa a ter o seu retorno para o Brasil já estudado.

Maria Cecília exibe barriga de 4 meses

A cantora sertaneja que forma dupla com seu marido, Rodolfo, posou para um ensaio mostrando a barriguinha. Este é o primeiro filho do casal, que está junto desde 2009.
A gravidez de Maria Cecília foi anunciada pela dupla durante um show em São Paulo, na madrugada do dia 2 de novembro. Nas redes sociais, eles deram mais detalhes sobre a gestação, e a futura mamãe contou que sentiu bastante enjoo nas primeiras semanas. Ela contou que o parto deve acontecer em maio e adiantou para os fãs que deve ficar afastada dos palcos durante cerca de dois meses.

“Passei muito mal nesses três primeiros meses, sinto muita dor nas costas nos shows, por isso vocês começaram a me ver sem salto. Minha gestação está tranquila, e vai tudo bem com o Pedro”, escreveu ela. “Quando decidi engravidar, tinha muitas dúvidas, pela carreira, por essa vida louca que nós temos. E todas as noites eu só pedia a Deus, que se nosso filho chegasse, que Ele viesse com saúde. Pra eu poder trabalhar esses meses e continuar levando alegria pra vocês. Não pretendo parar a carreira, e também não estou sofrendo com isso. 

Devo parar uns dois meses, mas vamos esperar chegar a hora pra ver como vai ser. O parto está previsto para maio. Mas em abril já devo tirar umas ‘férias’. Conto com a ajuda de vocês, com a compreensão durante os shows, porque a mamãezinha aqui já não aguenta de dor nas costas. Então se eu ficar mais paradinha, não ficar abaixando pra pegar os celulares pra tirar fotos, é porque minhas costas doem demais. E nossa dupla acaba aqui. Agora somos um trio”.

Fonte: movimentocountry

Maiara e Maraísa negam que estejam brigadas

As irmãs Maiara e Maraísa se irritaram e negaram que tenham brigado antes de um show na cidade de São Luis (MA), na última sexta-feira (2/12).Em vídeo, divulgado pelo UOL, elas negam a confusão, que ganhou força após as duas chegarem separadas ao local.

“Isso é uma mentira. A gente nunca brigou na vida, muito menos antes de entramos no palco”, contou Maiara. “O que aconteceu é que a Maiara foi antes com a Marília Mendonça e eu, que estava cansada, fui depois”, completou Maraísa. A informação da briga foi dada pelo colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, as duas irmãs teriam tido uma discussão feia antes do show e chegaram ao local da apresentação separadas.

Leo Dias também disse que as duas passaram boa parte da apresentação sem se falar. A falta de entrosamento teria sido notada pelos fãs de Maiara e Maraísa.

Fonte:  movimentocountry

Ex-repórter da RedeTV! vira bandida e foge da polícia.

Luana de Almeida Domingos, de 29 anos, está foragida da Justiça após ter prisão preventiva decretada. Isso mesmo. A loira, que trabalhou por anos (entre 2012 e 2015) como repórter do “Superpop” e era mais conhecida como Luana Don, supostamente fugiu de São Paulo e está no Rio de Janeiro escondida.
 
Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a repórter, que também é advogada, aparece nas investigações como uma das encarregadas de transmitir os recados dos líderes presos para os operadores da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) que estão em liberdade. Sendo mais direto, ela era informante do PCC. O seu último advogado declarou que ela não iria se entregar à polícia. Dias depois, ele abandonou o caso.
 

Fonte: otvfoco

Mari Antunes posa para selfie e é confundida com Bruna Marquezine

Mari Antunes posou para selfie e acabou sendo confundida com a atriz Bruna Marquezine. A vocalista da banda de axé Babado Novo aparece com fones de ouvido em imagem divulgada na noite desta quinta-feira, 8, em seu perfil no Instagram. Na rede social, seguidores atentaram para a semelhança entre Mari e Bruna.

“Pensei que era a Bruna Marquezine”, disse um fã.  “A cara da Bruna Marquezine”, afirmou outro. “Olhei rápido e pensei que fosse a Bruna Marquezine (risos). Que linda!”, escreveu uma admiradora. “Está parecidinha com Bruna Marquezine nesta foto”, concordou outra fã.

Fonte: globo