sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Claudia Leitte nega convite da Mocidade para voltar ao carnaval do Rio: 'não é saudável'


Cláudia Leitte decidiu dar adeus - pelo menos por enquanto - à Marquês de Sapucaí após ser rainha de bateria da Mocidade em 2015.
De acordo com a cantora, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, ela se sentiu obrigada a declinar o convite que recebeu da sua escola de samba para voltar ao carnaval em 2017.
"Não venho, não. Foi inesquecível, mas fiquei 48 horas sem dormir. Sorte que Deus me deu força, mas não posso abusar disso todo ano, não é saudável, mas, para a alma foi incrível", conta Claudia, que agora se dedica a carreira internacional.
No próximo ano, Claudia Leitte volta a comandar um trio elétrico no carnaval baiano.
"Vai ser o 'Claudia Leitte a bordo'. Vai ser como um navio, vou vestir o meu trio. Ele vai vir bem caracterizado. Os abadás vão ser de pirata, guarda-vidas, marinheiro. Cada dia uma novidade", promete ela.
E quando questionada se esse era o fim de sua passagem pelo carnaval carioca, a cantora fez suspense.
"Um dia posso voltar, sim, se Deus quiser. Sou Mocidade para sempre, falei isso para o presidente da escola", finalizou.

Neymar planeja réveillon com Bruna Marquezine em sua nova mansão em Mangaratiba

Neymar mudou os planos e não vai mais passar a virada de ano na Europa. O jogador irá receber 2017 na sua mansão de R$ 28 milhões no condomínio Portobello, em Mangaratiba, em Itaguaí, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Uma das seis suítes da propriedade deverá ser ocupada pelo jogador e por Bruna Marquezine, de quem se reaproximou durante festa julina organizada por Luciano Huck e Angélica.

Como a mansão cujo terreno de 10 mil m² não suporta todos os convidados, o atacante do Barcelona tenta reservar vinte quartos em hotéis próximos. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (18).
Após subir na arquibancada do Maracanã para comemorar a conquista do ouro inédito em Olimpíada pelo Brasil, Neymar almoçou com Bruna em um shopping. Para reconquistar a ex-namorada - de quem se separou em 2014 -, o jogador barrou mulheres na comemoração do título da Seleção.
Meses depois, o atacante reduziu algumas regalias de seus amigos também por causa da atriz, com quem foi clicado por fã em restaurante da Espanha. Durante sua passagem pela Europa, a artista se hospedou na mansão do jogador. Um pouco depois, o ex-casal foi visto em clima de romance em hotel de São Paulo, antes de uma festa.

Bruna Marquezine vai a lançamento de coleção da grife de Neymar em São Paulo.










Bruna Marquezine, que está em São Paulo, prestigiou nesta quinta o lançamento da nova coleção da grife “Toiss”, que tem Neymar entre seus sócios. Usando uma camiseta da marca, a atriz posou com amigos e fãs que pediram um registro. O nome é uma expressão usada entre o atacante do Barcelona e seus amigos, e que ficou conhecida com a fama do jogador.
Em 2014, após o amistoso contra a Sérvia no Morumbi, Neymar presenteou os amigos da seleção brasileira com peças da marca. "Estão todos saindo com as camisetas do Neymar Junior", disse, na época, o meia Oscar.




Fátima agradece Stepan Nercessian por ajudar seu pai na rua.



Eu preciso fazer um agradecimento público. Stepan entrou na nossa vida do nada. Há umas duas semanas o meu pai caiu na rua. Aos 80 anos, ele foi buscar correndo os documentos no carro e caiu, se machucou e ficou desacordado. E você se aproximou, mas não tinha noção de quem se tratava", revelou a âncora.
O veterano explicou que estava apenas ajudando o senhor. "Era o Rio de Janeiro de verdade, solidário, estava todo mundo desesperado porque estava desacordado. Teve uma senhora que imediatamente pegou os sacos que vendia e fez um travesseiro. Depois eu voltei lá para pagar, mas ela me disse que fez aquilo de coração.”
O artista disse que só descobriu a identidade de Amâncio ao usar o celular. "Ele estava muito tonto, aos poucos eu fui vendo, ele estava atordoado com o tombo. Eu olhei no Google [para descobrir quem era], quando ele falou o nome da esposa a primeira coisa que eu vi foi que eram pais da Fátima Bernardes.”

Otaviano causa climão com Suzana Vieira: 'Você foi muito bonita'.


Que saia justa! Na sua volta à bancada do Video Show, depois de ter sido subsituído por Angélica e Luciano Huck no programa desta quarta (16), Otaviano Costa quis fazer um elogio a Suzana Vieira, mas acabou derrapando feio nesta quinta.
Ao falar sobre Monique Evans, Suzana destacou que a modelo fez parte de uma geração de mulheres deslumbrantes, à qual ela "infelizmente não fazia parte". Otaviano quis rebater, em vão.
"Você também foi muito deslumbrante, você foi muito bonita, você quer vê-la bonita até recentemente, no 'Túnel do Tempo'?", perguntou o apresentador.
A tentativa de elogiar acabou dando errado e os internautas não deixaram passar batido, gerando muitos comentários na web.
Com 70 anos de idade e 50 anos de carreira, Susana Vieira iniciou sua carreira na televisão na extinta TV Tupi, em 1960.

Celso Portiolli substituirá Raul Gil nas tardes de sábado do SBT

O SBT acaba de definir quem substituirá o “Programa Raul Gil” em suas tardes de sábado, já que o apresentador não teve o seu contrato renovado. Nesta quarta-feirs (16), houve uma reunião a portas fechadas, onde o próprio Silvio Santos ofereceu o dia e horário para Celso Portiolli.

Ele ficará com as quatro horas e 15 minutos que Raul Gil ocupa atualmente, de acordo com informações do colunista Daniel Castro. Não houve comunicado oficial ainda sobre a decisão, mas o acordo já é dado como certo, e a estreia do programa deve acontecer após o Carnaval de 2017.

Ainda não se sabe o que acontecerá com o “Domingo Legal” e o “Sabadão”, ambos apresentados por Portiolli.

Fonte: otvfoco.com.br

Angélica e Luciano Huck não discutem religião no casamento: 'Nunca foi questão'


Angélica e Luciano Huck assumiram a bancada do "Vídeo Show" na tarde da quarta-feira (16), com o intuito de aumentar a audiência do vespertino. Agora, os dois estarão como convidados para falar sobre religião dentro do casamento no "Esquenta", programa que reviveram o ritual da cerimônia durante a gravação e que irá ao ar no próximo domingo (20).

De acordo com Angélica, há 12 anos casada com o artista, apesar das crenças serem diferentes, a religião nunca foi um problema no matrimônio. "No nosso casamento, isso nunca foi uma questão. Quando eu fiz 40 anos, ele me deu de presente uma capelinha lá em casa. A gente reza lá, e Luciano participa", contou a artista que é católica. Luciano, judeu, confirma e acrescenta na opinião da mulher: "A base das religiões é a mesma em qualquer lugar do mundo, que é as pessoas se amarem e respeitarem".
 
Apresentadora afasta rótulo de 'casal margarina'

Angélica afirma que seu casamento é normal e, como qualquer outro, também tem seus momentos de "DR". "Óbvio que a gente não é uma família margarina. Óbvio que temos nossos problemas, nossas questões. Mas, se passamos uma imagem boa para as pessoas, então, tudo bem. Melhor do que imaginarem o contrário. É claro que as pessoas fantasiam um pouco. Mas somos uma família bonitinha", contou.

Fonte: purepeople.com.br

Paula Fernandes vence Grammy Latino e comemora; veja!

Na noite desta quinta-feira (17), aconteceu a cerimônia do Grammy Latino e a cantora Paula Fernandes se deu bem. Na primeira parte da festa, nomes como os de Djavan, Paula Fernandes, Céu, Elza Soares, Scalene e Ian Ramil, Almir Sater & Renato Teixeira, Martinho da Vila, Anderson Freire e Hamilton de Holanda levaram prêmios.
 
O destaque da noite ficou para a cantora Paula Fernandes que desbancou seus demais concorrentes e venceu na categoria de melhor álbum de música sertaneja. Ela disputava a categoria com os cantores Michel Teló, Lucas Lucco, Leonardo e João Victor. Em seu Instagram, a cantora fez uma postagem de agradecimento:

“Esse Grammy é resultado de muito trabalho!! Quero parabenizar e agradecer ao querido Márcio Monteiro, meu produtor musical, a todos da @umusicbrasil, @jeitodematoproducoes, @livetalentos e principalmente aos meus amores, sem vocês não sou nada!!! O Grammy é nosso!!!!”. Sophia Abrahão, que foi indicada como artista revelação, ao lado do gaúcho Ian Ramil, perdeu o prêmio para Manuel Medrano. A artista e cantora ia se apresentar no evento, mas não conseguiu chegar a tempo após ficar presa no aeroporto do Panamá.
 
A 17ª edição do prêmio Grammy Latino, o maior da música em espanhol e português, é celebrada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sophia Abrahão não irá mais se apresentar no Grammy Latino, saiba o motivo!


Quem estava aguardando a apresentação de Sophia Abrahão no Grammy Latino,que acontece nesta quinta-feira, dia 17, em Las Vegas, nos Estados Unidos, pode se preparar para uma notícia nada boa! Durante a madrugada, a cantora e atriz usou seu Twitter para informar aos fãs que não irá conseguir chegar em tempo no local para fazer sua performance.
Preciso dividir uma coisa com vocês, infelizmente por motivos que fogem do nosso controle (condições meteorológicas), houve um atraso no voo e eu fiquei presa no aeroporto do Panamá. Estou há mais de seis horas aqui tentando resolver minha situação e não vou conseguir chegar em tempo para a performance no Grammy. Teria que estar na passagem de som às 7 horas e 50 minutos (horário local) e depois às 13 horas (abertura do prêmio). Mas vou mesmo assim para Las Vegas participar da festa oficial do Grammy Latino e, se tudo der certo, ainda trazer esse prêmio para vocês, vou estar lá de qualquer maneira, representado o Brasil, mas principalmente vocês. Me desculpem, não queria ter dado essa decepção para vocês, mas realmente não foi culpa minha. O que importa é que eu sigo para Las Vegas (vou madrugar de novo) e estarei lá! Vou fazer fotos lindas e arrasar nos looks. Vou mandando notícias para vocês, tá? Eu acredito que nada é por acaso. Ninguém derruba a tirulândia, lamentou na rede social. 
No InstagramSophia, que concorre ao prêmio como artista revelação do ano, chegou a comemorar sua viagem a Las Vegas publicando uma selfie no aeroporto. Embarcando agora para Las Vegas! Não estou acreditando até agora que isso está acontecendo! Estou sonhando acordada! E, para completar, recebo uma homenagem linda de vocês! Já chorei horrores aqui no aeroporto! Estou levando toda a tirulândia comigo! Muito obrigada por tudo!, escreveu a cantora na legenda da imagem. 
Quem também cancelou sua participação no Grammy Latino foi Shakira. Enquanto seu filho caçula, Sasha, esteve doente, ela anunciou através das redes sociais que não estaria na premiação, alegando motivos pessoais. 

Justin Bieber procura por 8 mulheres para fazer companhia para ele


Justin Bieber teria solicitado a companhia de oito mulheres em um anúncio publicado nas redes sociais.
O cantor, de 22 anos, teria convidado oito meninas para sua suíte de hotel para desfrutar de uma after-party com ele depois de sua performance na O2 Arena de Praga, na República Tcheca, como parte de sua turnê mundial 'Purpose'.
E foi relatado pelo 'MailOnline' que o popstar procurou por suas novas amigas no Facebook, que culminou com uma agência de modelos local chamada Daniela postando um anúncio pedindo que oito "meninas bonitas" comemorassem com o astro canadense no bar Hemingway, no centro da cidade, depois do show.
O post dizia: "Oito meninas bonitas para um jantar e festa com Justin B em Praga. Não é pago. Se você estiver interessada, me envie mensagem rapidamente. Avisarei as escolhidas do lugar e do horário. Você precisa estar lá em uma hora, se comportar bem e falar Inglês!".
Embora o anúncio pedia por oito meninas, apenas seis mulheres responderam ao apelo.
Desde então, um vídeo do cantor com um amigo e as meninas desfrutando de bebidas de luxo e snacks foi compartilhado online.
As meninas escolhidas, que incluiriam a estudante de direito Anna, a dançarina Denisa, a modelo Michaela e a professora infantil Hanka, revelaram que o apelo de Justin era para permitir que outras pessoas tivessem uma "experiência agradável", mas elas disseram que um acordo de confidencialidade foi estipulado proibindo que as convidadas falassem sobre a noite espontânea.
Anna disse: "Você acha que ele escolheu as meninas para curtir a noite com eles, mas ele queria dar a alguém uma experiência agradável. Ele falou conosco como uma pessoa normal falaria (sic)".
E a funcionária do aeroporto de Praga e dançarina Denisa criticou os rumores que o encontro com Justin era uma tentativa de ficar íntimo com as mulheres.
Ela disse: "Sou comprometida. Não adiciono pessoas aos meus amigos que eu não conheço. Não trabalho como acompanhante e não faço sexo por dinheiro. Então, por favor, não desperdice seu tempo nem o meu e não me envie mensagens com ofertas como esta! Obrigada! (sic)".
No entanto, foi relatado pela mídia tcheca que o cantor de 'Sorry' passou parte da noite sozinho com uma das mulheres que o acompanhavam.

MC Guimê lança CD ao lado de Lexa em festa avaliada em R$ 500 mil.


Já está comprovado que MC Guimê gosta mesmo é de ostentar. Depois de comprar uma mansão de R$ 2 milhões para morar com Lexa e gastar R$ 15 mil em jantar de aniversário para sua sogra, agora ele deu uma festa para lançar seu novo CD, "Sou filho da Lua", avaliada em R$ 500 mil. Além do alto preço pelo evento, o cantor usou um terno sob medida da estilista Rosa Bessa de R$10 mil e sapatos Fernando Pires de R$ 5 mil.
O funkeiro chegou no Espaço Traffô, em São Paulo, nesta quarta-feira (16), acompanhado da noiva em uma limusine Hammer, causando alvoroço na entrada da celebração. "Foi tudo lindo amor! Parabéns", declarou Lexa, que marcou o ano de seu casamento com o cantor em 2018.
No evento, que recebeu cerca de 600 pessoas, foram servidos jantar em finger, diferentes tipos de doces, bem-vividos, vinhos, espumantes, entre outros drinks. Além disso, o local, que teve decoração inspirada na lua, ofereceu espaço de massagem e maquiagem de graça para os convidados.
A ex-BBB Adélia, Rita Cadillac e a cantora Luana Camará, nova integrante da banda Malta, vencedora do reality musical "SuperStar", em 2014, foram alguns dos famosos que prestigiaram o cantor.
Um pouco mais de um ano juntos e Guimê não tem vergonha em dizer que é um homem ciumento. O cantor até já impediu que a noiva não gravasse cenas de beijo em seus clipes.
"Sou carinhoso, educado e ciumento. E ela também é! Se eu estiver no 'zapzap', ela já quer olhar com quem estou conversando. Não tem como não deixar, se não deixar já era", contou em entrevista ao programa "Luciana By Night", da RedeTV!

Luana Piovani reata casamento com o surfista Pedro Scooby.


É oficial. Pedro Scooby e Luana Piovani reataram o casamento. O casal, que estava junto há cinco anos, havia se separado em agosto. Nos três meses em que ficaram separados, Luana excluiu Scooby de suas redes sociais, mas em uma recente entrevista  o surfista não poupou elogios à então ex-mulher. Ele disse, inclusive, que queria ser o primeiro homem a ver os novos seios da atriz — em outubro ela colocou próteses de silicone.  Scooby e Luana são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses.


Saiba o motivo do fim do namoro de Paula Fernandes.


No último fim de semana, Paula Fernandes surpreendeu o Brasil ao postar em seu Instagram que havia se separado do dentista Henrique do Valle, de quem era noiva. Motivo: trata-se de uma moça baiana chamada Simone. De acordo com uma amiga de Henrique, os dois estão juntos há três meses, e Paula descobriu a pulada de cerca do noivo depois de olhar o celular dele. Amanhã, inclusive, ela embarca para o Sul para encontrar o dentista, que tem negócios por lá. Simone é empresária e dançarina. A assessoria de imprensa de Paula Fernandes nega a informação. Diz, inclusive, que ela nunca ouviu falar de Simone. A cantora sertaneja é conhecida pela discrição. Henrique foi o primeiro namorado que Paula assumiu depois de ficar famosa. Após anunciar o fim de seu relacionamento, Paula viajou para Las Vegas.

Wanessa Camargo será musa da Mocidade em 2017.


Wanessa Camargo esteve na tarde desta quarta-feira na Cidade do Samba, mais precisamente no barracão da Mocidade Independente  de Padre Miguel e acertou que virá como musa da escola no Carnaval de 2017.  Eu já desfilei na Beija-Flor e na Imperatriz, escolas que eu tenho muito carinho, (ambas as vezes em carro) mas sempre fui Mocidade. A minha paixão pela escola surgiu em 1996 (enredo Criador e Criatura) quando eu fiquei impactada com Adão e Eva que vinham no carro abre-alas. Desde então, eu e minha irmã, Camila, decidimos ser Mocidade. Eu não estou Mocidade. Eu sou Mocidade”.