sexta-feira, 30 de setembro de 2016


Fernanda Gentil surpreendeu nesta sexta-feira (30). A apresentadora da TV Globo assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon. As duas estão juntas há três meses e viajaram recentemente para a Grécia.
“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida. O que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos”, disse ao jornal “O Globo”.
A âncora do “Esporte Espetacular” continuou seu desabafo: “Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”.
Vale lembrar que Fernanda terminou seu casamento de cinco anos com Matheus Braga em abril deste ano. Os dois são pais de Gabriel, de um ano.

Lúcio Mauro está internado no Rio



Lúcio Mauro está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, há mais de 15 dias. O ator, de 89 anos, deu entrada no hospital no último dia 13 com um quadro de pneumonia.
De acordo com a unidade, o estado do artista é estável, mas inspira cuidados devido à sua idade avançada. 
Essa é a segunda vez que o veterano é internado. Em abril, o pai de Lúcio Mauro Filho ficou algumas semanas no hospital por causa de um derrame.

Filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira vira personagem de vídeo do Atlético Mineiro


Lembra quando o ESTRELANDO mostrou as fotos de quando Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levaram o filho Otto para assistir pela primeira vez a um jogo de futebol? Pois é! Naquele mesmo dia a equipe do Atlético Mineiro, direto da Arena Independência em Belo Horizonte, aproveitou para realizar uma entrevista com o casal, que sempre é visto em momentos muito apaixonados. Enquanto a repórter conversava com Daniel, fanático pelo time de Minas Gerais, Sophie mimava o pequeno Otto, que sorria com alegria para as câmeras. Essa é a primeira vez que o bebê aparece em um vídeo, para encher nossos corações de fofura.
Otto nasceu em março deste ano e foi batizado em julho na mesma igreja em que Daniel e Sophie casaram. De lá para cá, o casal foi discreto com a imagem do pequeno, mas não deixou de compartilhar sua felicidade nas redes sociais. Confira, abaixo, o vídeo em que Otto aparece animado ao lado dos papais

Gusttavo Lima chegou a ensaiar e fazer exigências para show que ele deu cano.


Gusttavo Lima está faltando com a verdade ao dizer que não havia confirmado 100% que iria ao show de gravação do DVD do cantor Higor Rocha, que aconteceu nesta terça (27), em SP.
O blog descobriu que Nivaldo escolheu a música que ia cantar, ensaiou no último fim de semana no estúdio do produtor Dudu Borges, no bairro da Aclimação, e ainda fez exigências.
Por meio de seu produtor, Gusttavo mandou pedir camarim exclusivo e ainda exigiu uma determinada marca de uísque e salgadinhos.
Aí ligou meia hora antes de começar a gravação do DVD para avisar que não iria mais, pois tinha gravado um programa de TV e estava indisposto.
Só que aí o público já estava esperando e ficou revoltado com a ausência do sertanejo.

Gusttavo Lima abre sua mansão em Goiânia e mostra intimidade na TV.

Sertanejo e a mulher, Andressa Suita, receberam o apresentador Rodrigo Faro em nova casa Gusttavo Lima abriu as portas de sua nova casa, em Goiânia, pela primeira vez na televisão para Rodrigo Faro. Durante o programa, que vai ao ar no próximo domingo (2), o sertanejo, cujo cachê foi reduzido para R$ 90 mil, mostrou um pouco da sua intimidade e revelou seus lugares preferidos na residência.

Casado no civil com Andressa Suita, com está planejando uma festa de casamento para 300 convidados, na qual menores de 18 anos serão vetados, o músico também falou sobre as dificuldades pelas quais passou antes de ser famoso, a dor insuperável da morte da mãe, Sebastiana, em dezembro de 2015, da irmã e também da infância pobre.
Em outro momento, o cantor, que já falou sobre a vontade de ser pai, visitou o restaurante em que conseguia comer de graça por não ter como pagar e a humilde e pequena casa em que morou nos tempos difíceis.

Depois, Gusttavo aterrissou no palco da atração e realizou o sonho de uma fã. O quadro, portanto, acabou em festa e com o apresentador em mais um "Dança, Gatinho!". Dessa vez, Faro, acostumado a fazer performances musicais na TV, se vestiu como Gusttavo Lima e agitou a platéia.

Cantor nega ter feito preenchimento nos lábios
Em recente entrevista, Gusttavo esclareceu polêmicas de que ele teria aplicado botox nos lábios. "Pega foto minha de 2010, é a mesma beiçola", explicou o artista, que relaxou com a boa forma após a vida de casado: "Estou gordo. É picanha e cerveja".

Fonte: purepeople.com.br

Globo escala William Bonner para apresentar jornal direto dos Estados Unidos.

A Globo não irá apenas fazer uma cobertura ampla das eleições nacionais do próximo domingo. Irá também mandar reforços para cobrir as eleições estadunidenses de novembro. Isso mesmo, e um desses reforços será ninguém menos que o âncora do “Jornal Nacional” William Bonner.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, da “Folha de São Paulo”, o motivo disso será a eleição presidencial dos Estados Unidos, a ser definida entre Donald Trump e Hillary Clinton. Renata Vasconcellos continuará ancorando o noticiário no estúdio, no Rio de Janeiro.

Bonner apresentará edições ao vivo diretamente de Washington entre os dias 7 e 9 de novembro. Por falar em eleições, o próximo “Fantástico” começará mais cedo, às 20 horas, para poder fazer uma cobertura mais completa desse acontecimento. 

Fonte: otvfoco.com.br/

Bebê a caminho! Janet Jackson é fotografada grávida pela primeira vez

A cantora Janet Jackson, de 50 anos, foi fotografada pela primeira desde que foi anunciada sua gravidez, em abril, quando fez um vídeo aos fãs dizendo que ia fazer uma pausa na carreira para "aumentar a família". 

Casada com Wissam Al Mana, Janet, uma das irmãs do saudoso rei do pop Michael Jackson, ela estava com um look preto solto, mas que não escondeu a barriga de tamanho generoso.

Recentemente, o canal E! havia noticiado que Janet estava de repouso absoluto por causa dos riscos de uma gravidez aos 50. "Ela está bem e descansando até a chegada do bebê. Ela está ciente das complicações, mas por enquanto os médicos disseram que ela está bem", revelou o informante.

Fonte: revistaquem.globo.com

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fiuk diz que Fábio Jr. o impediu de se casar duas vezes

Fiuk é tão impulsivo quanto o pai quando o assunto é relacionamento. O cantor revelou que só não se casou até agora porque Fábio Jr. não deixou. O veterano fez o filho desistir de subir ao altar com duas ex-namoradas.
O artista afirmou que ex-galã o aconselhou a manter a calma na hora de tomar decidir dividir o mesmo teto com alguém.
"Ele fala assim 'Muleque, não é assim, calma'. E eu tento escutar, ouvir os conselhos dele", contou.
Após três anos, o bonitão avisou que está retomando com força sua carreira musical. Fiuk, contudo, evitou revelar os motivos que o manteve longe dos palcos.
"Passei por umas fases meio malucas que prefiro não entrar em detalhes. Mas foram três anos decisivos para a minha vida e nesses três anos eu vi que não consigo ficar sem cantar", afirmou.
Sem contrato com a Globo e nenhuma novela em vista, o ator gravou dois filmes que serão lançados em breve: "Um com Ingrid Guimarães e outro com Thiago Fragoso".

Gerson Brenner celebra 17 anos de união com sua psicóloga.


Afastado da mídia há 18 anos, Gerson Brenner comemorou, na última quarta-feira (28), 17 anos de casamento com a psicóloga Martha Mendonça.
Um amigo do casal publicou no Facebook uma imagem dos pombinhos trocando olhares apaixonados para prestar homenagem à dupla. O ator, por sua vez, completou o post com uma declaração de amor à amada.
“Realmente é um dia especial... Um dia que mudou nossas vidas... Um encontro realizado por Deus”, escreveu.
Em 1998, Gerson Brenner foi baleado na cabeça durante um assalto quando voltava de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde gravava a novela “Corpo Dourado”, da TV Globo.
Na época, o artista estava fazendo o maior sucesso em parceria com a atriz Danielle Winits. Com graves sequelas, Brenner perdeu boa parte dos movimentos do corpo e da dicção e recebeu tratamento psicológico de Martha.

Na cadeia, traficante manda abraço para Datena.


Parece que Datena é querido por muitos. Inclusive pelo traficante Jarvis Chimenes Pavão, conhecido no Paraguai como o “novo Pablo Escobar”! O criminoso mandou um abraço para o jornalista de dentro da cadeia e revelou que admira seu trabalho no "Brasil Urgente", da Band.
O apresentador recebeu o recado através do repórter Rodrigo Hidalgo, que entrevistou Pavão para o “Jornal da Band”. Em seu programa, o jornalista disse que ficou surpreso com a atitude do traficante.
"Se você vê o cara falando, parece um empresário - ele mandou um abraço para mim e disse que gosta muito do meu trabalho -, parece um empresário normal, não tem mais aquela coisa de 'cara de bandido'”, analisou.
Pavão - que é brasileiro, mas naturalizado paraguaio - nega seu envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e de ser líder do tráfico de armas e drogas na fronteira entre o Brasil e Paraguai.
O criminoso também foi acusado de matar o rival, Jorge Rafaat, em junho, e de planejar a morte do presidente do país, Horacio Cartes.

Luan Santana sobe hoje o morro Dona Martha.



Ontem, Luan Santana visitou o Morro Santa Marta. E hoje, o cantor volta a subir a comunidade de Botafogo. É que vai acontecer o lançamento do videoclipe oficial da canção ‘Best Day of My Life’, interpretada por Luan Santana e outros quatro artistas — a nigeriana Yemi Alade, a norte-americana Jennifer Hudson, a inglesa Pixie Lott e a chinesa Tan Wei Wei, que faz parte do programa #makethefuture. 
“Estou muito honrado em ser uma das cinco vozes escolhidas para participar deste projeto. Mais do que integrar esta campanha que envolve artistas, quero me empenhar para que a minha voz ecoe nesta ação social. Simbolicamente, se a música faz com que a gente lide com energia, com a troca de energia entre público e artista, quero que o que o ‘Make The Future’ eletrize os cinco continentes contribuindo para o desenvolvimento do Planeta”, disse o cantor ontem.

Bruna Marquezine sobre cantar em minissérie: “Nós ensaiamos muito a música”

Como já era esperado, Bruna Marquezine foi um dos destaques do capítulo de estreia da série “Nada Será Como Antes“, exibido na noite de terça-feira, 27, na Globo. Interpretando a sensual e ambiciosa Beatriz, a atriz apareceu em uma das primeiras cenas cantando o clássico “The Man I Love”, de Billie Holiday, e ganhou elogios entusiasmados na web. 

Seu nome chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
“Foi uma das cenas que fiquei mais nervosa porque queria que ficasse bonita. Sou apaixonada por música e acho que ficou legal. Nós ensaiamos muito a música”, a atriz contou em entrevista ao site “Ego”. 

Bruna entrou na trama para substituir a atriz Sophie Charlotte, que daria vida à personagem antes de engravidar na vida real.Não me achava madura o suficiente para fazer uma mulher como ela, tão livre, regida pelo prazer. É sensual, mas muito espontânea, não é uma mulher vulgar. A Beatriz foi inspirada na Leila Diniz, na Marilyn Monroe, figuras que admiro. Descobrir essa mulher e construir foi o mais difícil, mas, graças a Deus, contei com uma equipe genial, que contribuiu muito e, ao longo do processo, fui me captando para vivê-la”, revela. 

Fonte: otvfoco.com.br

Wesley Safadão viaja para Orlando com mulher e filhos: 'Aventuras em família'

Wesley Safadão deu uma pausa em seus compromissos profissionais e embarcou para Orlando, na Flórida, com a mulher, Thyane Dantas, de quem ganhou uma declaração em seu aniversário de 28 anos, e os filhos Yhudy, de 5 anos, e Ysys, de 2. 

"Muitas aventuras com a família!", escreveu o forrozeiro nas redes sociais. Em sua conta no Snapchat, o cantor,dono de um dos cachês mais alto da atualidade, tem compartilhado com os seguidores vídeos dos momentos de diversão nos parques temáticos do local.

Fonte: purepeople.com.br

Biel é agarrado por fãs e causa tumulto em inauguração de loja em SP.

Biel causou alvoroço durante a inauguração da loja Kings nesta quarta-feira (28), em São Paulo. A segurança foi reforçada em sua chegada em função dos fãs que queriam tirar fotos com o cantor.

Sorridente, ele - que não mudou seu comportamento após acusação de assédio - foi atencioso com o público que lhe aguardava no evento. Aos poucos, o músico vai retomando sua agenda de shows após anunciar uma pausa na carreira. "Estou muito feliz. 

Isso aqui é meu sonho. Estou vivendo com vocês a realização deste sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês", garantiu. Segundo amigos de Biel, o cantor se afastou de antigas companhias e prefere ficar em casa na companhia dos pais e amigos, pois está concentrado em dar uma reviravolta na profissão. Em 2017, ele volta aos palcos e vai compor uma canção em homenagem ao público feminino.

Fonte: purepeople.com.br

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Alexandre Nero fará novela com sua ex mulher



O ator Alexandre Nero, que começa a gravar a série Filhos de Pátria em outubro, formando uma família com Fernanda Torres e Johnny Massaro, está reservado para o elenco da nova novela das onze da Rede Globo, chamada definitivamente pelo nome de Jogo de Memória, que possui previsão de estreia para abril, com autoria de Lícia Manzo e direção de José Luiz Villamarim. Ele está descansando a sua imagem na televisão após trabalhos consecutivos, como é o caso do Armando da novela Além do Horizonte, do José Alfredo da novela Império e Romero da novela A Regra do Jogo.
Ele vai se reencontrar no mesmo trabalho com a sua ex-mulher, a também atriz Fabíula Nascimento, outra profissional que atualmente está descansando a sua imagem após trabalhos consecutivos, como é o caso da Matilde dea Joia Rara, da Paula de I Love Paraisópolis e da novela Velho Chico. Os detalhes dos personagens dos dois na novela Jogo da Memória, que vai ao ar por quatro meses, ainda não foram divulgados.

Jorge e Mateus cancelam show após vidente avisar que sofreriam acidente.



Depois de um ano e três meses, chegou no escritório da empresa Áudio Mix, uma carta enviada pelo vidente Juscelino Nóbrega da Luz, onde alertava sobre um acidente que a equipe e a dupla sertaneja iriam sofrer em uma estrada no interior de São Paulo. 
Na carta, o vidente deu detalhes sobre o acidente, segundo ele, a tragédia aconteceria na estrada que liga São Paulo a Limeira no dia 13 de setembro deste ano. 
Jorge e Mateus tinham um show agendado nesta data na Festa de Peão de Limeira, contudo depois de ter a carta em mãos todos os compromissos da dupla foram cancelados. E a equipe inteira foi orientada a não sair de casa.
O cancelamento do show e de todos os compromissos da dupla sertaneja pegou muita gente de surpresa, mas teve total apoio de toda a equipe e da família dos cantores.
Juscelino Nóbrega da Luz, é considerado por muitos um grande charlatão. Muitos acreditam que ele consegue fraudar as datas das cartas com suas previsões. Contudo ninguém ainda conseguiu provar que ele é um farsante.
Sendo assim, Jorge e Mateus preferiram não pagar para ver. 

Anitta internacional? Cantora assina com agência de Rihanna, Drake e Maroon 5.



Anitta pode até estar fazendo uma pequena pausa na carreira para cuidar da sua saúde, mas isso não significa que a cantora está parada! Afinal, após o grande hit "Sim ou Não" com o colombiano Maluma, a musa continua focada na carreira internacional e assinou um contrato com a agência WME!
Essa é a mesma empresa que agencia artistas como RihannaDrake eMaroon 5
Anitta teve todos os seus shows cancelados por tempo indeterminado para cuidar de um edema e um cisto nas cordas vocais. Para isso, a cantora não pode nem sequer falar, tendo que se comunicar através de papel e caneta, além de ter sido substituída no programa "Música Boa Ao Vivo", do Multishow. Por outro lado, a musa continua em contato com os fãs pelas redes sociais e tranquilizou todos sobre sua doença, que, segundo ela, piorou depois de um forte resfriado.

Camila Queiroz fica incomodada com indicação de Grazi Massafera a Emmy Internacional.


Camila Queiroz ficou indignada por não ter sido indicada ao Emmy Internacional como melhor atriz (na minissérie Verdades Secretas). 
Quem comentou isso foi uma pessoa que convive com a modelo/atriz, mas que pediu para não ser identificada, claro.
No lugar dela ficou Grazi Massafera que viveu uma drogada na série, mas Camila foi a protagonista e ficou profundamente chateada (obviamente ela vai negar, pois os famosos costumam mentir).


ale lembrar que o Emmy, que é o Oscar da TV mundial, sempre tem vários globais e programas da emissora indicados. Mas muita gente duvida da honestidade da premiação, pois além de patrocinar, a Globo já teve representantes próprios na organização do evento.
Tipo muitas pessoas acham que é marmelada, entendeu?

Deu ruim para Claudia Leite.



Claudia Leitte, sempre com seu narizinho empinado e humildade zero, disse uma frase que não caiu bem.
Durante entrevista coletiva do programa The Voice Brasil, do qual Milk continua como jurada, ela disse: "Eu viraria a cadeira para mim".
Isso já foi o suficiente para internautas detonarem Claudinha. Ela tem tanta rejeição do público que qualquer coisa que fala já vira piada e chovem críticas.
Veja o que algumas pessoas disseram na internet:





Gentili e Sheherazade estão se conhecendo melhor.


Não se fala em outra coisa no SBT.
O humorista Danilo Gentili e a jornalista Rachel Sheherazade estão se conhecendo melhor.
Se vão assumir publicamente, somente o tempo dirá.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Os dois procuraram o Deus na Rede, por meio da assessoria do SBT, para dizer que são apenas bons amigos.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Anitta, Luan Santana e Wesley Safadão vão disputar troféu inédito no Prêmio Multishow 2016.


Os fãs de Luan SantanaWesley SafadãoPitty e muitos outros astros que já passaram pelo programa comandado pela poderosa Anitta no Multishow, já podem comemorar. Ou melhor, torcer! Afinal, estes e outros fenômenos da música brasileira vão disputar uma categoria completamente nova no Prêmio Multishow 2016, que rola no próximo dia 25 de outubro com transmissão ao vivo pelo canal.
A premiação vai eleger nada menos do que a melhor performance (e parceria) do "Música Boa Ao Vivo", que vai ao ar toda a terça-feira na grade da programação e, além de contar com a dona do hit "Bang" como apresentadora, também promove encontros incríveis entre grandes nomes do samba, funk, rock e outros gêneros. A disputa, que será mediada através dos votos dos fãs, fica assim:
Caetano Veloso com Xande de Pilares e Seu JorgeBaby do BrasilPitty e Teresa Cristina;Skank ao lado de Lenine e AnittaMaria GadúMoska e Cidade Negra; e Luan Santana comNx Zero e Wesley Safadão.

Joelma mantém briga na Justiça por mansão em SP.



Desde que Joelma e Ximbinha se separaram, após 18 anos de casamentodiversas polêmicas foram levantas e, inclusive, ações na Justiça. Mas, mesmo após um ano do fim da relação, os dois continuam travando batalhas na lei. Em uma delas a cantora, atualmente investindo na carreira internacional, está brigando por ter o acesso a uma mansão em um bairro nobre de São Paulo, no qual compraram ainda casados.
"O requerido Cledivan (Ximbinha) emitiu ordem aos administradores do condomínio, proibindo o acesso de quaisquer pessoas ao imóvel", diz parte do processo, atualizado há um mês. Mas não para por aí, existem pelo menos mais quatro causas envolvendo o ex-casal, nas varas de São Paulo, Pernambuco e no Pará, onde vivem atualmente.
Em outra ação, seria sobre um "imóvel rural", como é descrito no processo. Nesse caso, o músico, no momento namorando com a pivô da separação, aparece como autor e Joelma como ré, e esse está em segredo na Justiça pernambucana.
Além dos vários processos encabeçados por Ximbinha, que já negou estar planejando casamento com Karen Kethlen, o guitarrista também entrou com uma ação pedindo a retificação em sua certidão de casamento com Joelma, alegando que o cartório errou em acrescentar o sobrenome da cantor ao dele.
A conclusão da causa afirma que "a certidão emitida pelo oficial do cartório tem fé pública, isto é, presunção de veracidade, e assim, o autor demonstrou, no ato do casamento, seu intento de usar o sobrenome de sua esposa. Nessa medida, não restou demonstrado erro do oficial do cartório, razão pela qual o pedido não prospera"

Após cirurgia, Pedro Bial recebe alta.


Pedro Bial recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e continuará se recuperando em casa.
A assessoria de imprensa da TV Globo afirmou que o apresentador se recupera bem.
O jornalista foi internado no início de setembro para ser submetido a uma cirurgia cardiológica. Após realizar exames, os médicos constataram a necessidade de fazer três pontes de safena no coração do comunicador.
"Estou muito bem. Em breve, estarei de volta à minha rotina", anunciou ele após a operação.
Falando em Pedro Bial, o apresentador comandará um talk show nas madrugadas da TV Globo, a partir de abril de 2017, no lugar do “Programa do Jô”, que ficará no ar até o fim de 2016.
A atração, ainda sem título definido, está sendo desenvolvida pelo jornalista e sua equipe. O novo projeto irá ao ar de segunda à sexta-feira.

Leonardo DiCaprio vende casa por mais de US$ 2 milhões

No intervalo de uma semana, o ator Leonardo DiCaprio colocou dois imóveis para vender nos Estados Unidos. O primeiro foi a mansão em Malibu, a praia mais famosa do condado de Los Angeles, Califórnia, e agora ele anuncia uma casa em um badalado condomínio no Vale de San Fernando, também na Califórnia.

O imóvel, que foi construído em 1934, tem quarto quartos, três banheiros, um quintal enorme e uma piscina. No total, são mais 1.400 metros quadrados. Ainda segundo a publicação, para quem se interessar, é necessário desembolsar a quantia de US$ 2.395 milhões.

Fonte: otvfoco.com.br 

Bruna Marquezine desembarca sozinha no Rio após encontrar Neymar na Espanha.

Bruna Marquezine já está entre nós depois de passar uns dias na Espanha. A atriz desembarcou sozinha no final da tarde desta segunda-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. Ninguém esperava por ela no local, e Bruna voltou para casa de táxi. 




Neste fim de semana, fotos de Bruna Marquezine e Neymar juntos num restaurante de Barcelona se espalharam pela web. Na imagem, eles aparecem sentados um ao lado do outro, e na mesa estavam ainda amigos dele e a irmã do jogador, Rafaella.
Bruna Marquezine desembarcou sozinha no Galeão.

E parece que, durante esses dias, Bruna Marquezine se aproximou de pessoas ligadas ao jogador. No Instagram, ela começou a seguir Raíssa Willmersdorf, amiga de Rafaella, irmã do jogador. 


Além disso, a atriz começou a ser seguida por Gil Cebola, um dos melhores amigos do craque. Bruna Marquezine teria desembarcado por lá há cinco dias. Os rumores sobre uma reconciliação entre os dois surgiram quando Neymar foi até a arquibancada cumprimentar a atriz após a vitória na final do futebol masculino na Olimpíada.

Fonte:  extra.globo.com

 

Morre a cantora Carmen Silva, aos 71 anos, devido a uma parada cardíaca

Uma notícia triste para o mundo da música. A cantora Carmen Silva, conhecida como Pérola Negra, morreu no início da manhã desta segunda-feira, 26, em São Paulo, aos 71 anos. Segundo o Hospital Presidente, ela estava internada na unidade desde o último dia 14, e a morte aconteceu em decorrência de uma parada cardíaca provocada por tromboembolia.

Natural de Veríssimo, cidade do Triângulo Mineiro, Carmen Sebastiana de Jesus (nome de batismo) trabalhava na juventude como babá e empregada doméstica, mas tinha o sonho de ser cantora. Determinada com essa meta, ela passou a participar de programas de calouros.

No fim da década de 60, em sua de suas tentativas, Carmen venceu o concurso "Um Cantor por um Milhão, um Milhão por uma Canção", na TV Record. Devido à visibilidade conquistada, foi convidada a gravar seu primeiro compacto, que a lançaria para o sucesso em todo o Brasil com a música "Adeus, solidão", de 1969. A canção era uma versão de Newton Miranda para "Picking up pebbles", de Custis.
Durante a carreira, lançou outros sucessos, como "Espinho na Cama", "Meu Velho Pai", "Fofurinha" e "Amor com Amor se Paga", e ganhou prêmios, como os troféus Roquete Pinto e Chico Viola.

Na década de 90, a carreira começou a entrar em declínio e, com isso, passou a enfrentar crises de depressão. Nesse período, viajou aos Estados Unidos para visitar sua única filha, Karla, que frequentava cultos evangélicos. Lá, Carmen se converteu à religião.
 Em 2001, iniciou carreira gospel ao assinar contrato com a gravadora Graça Music. Lançou três CDs pelo selo, sendo que o primeiro vendeu mais de 100 mil cópias, garantido Disco de Ouro à artista. Em 2004, ela decidiu não renovar contrato com a gravadora e passou a se dedicar a assuntos pessoais, deixando a carreira como cantora em segundo plano.




Fonte: ego.globo.com