sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dermatologista fura olho de famosa global



Não se comenta outra coisa nos bastidores da Globo.
Uma bela dermatologista loira, de parar o trânsito, que cuida de globais, está sendo apontada como um dos pivôs da separação de um famoso casal.
O marido, que andava saidinho ultimamente e atirando para todos os lados, expôs a mulher ao ridículo nos bastidores da emissora de tanto pular a cerca. Além de sair com uma colega de trabalho, também andou de tititi com essa médica.
Várias pessoas estão sabendo, inclusive fotos dessa moça estão circulando por grupos de whatsapp.
Ela soube que caiu na boca do povo e bloqueou sua rede social, deixando-a privada (agora somente amigos que ela permite podem ver suas publicações).
O clima está tenso por lá.

Michel Teló e Thais Fersoza fazem festa de 1 mês para filha, Melinda: 'Bolinho'

Thais Fersoza homenageou a filha, Melinda, por seu primeiro mês de vida, na tarde desta quinta-feira (01) com uma mensagem no Instagram, rede social na qual Melinda já tem um perfil criado pelos pais. No entanto, a atriz decidiu também fazer uma comemoração íntima para a pequena. Na rede social, ela mostrou o bolo da festinha para a família, de chocolate e com detalhes em rosa e roxo.

"Muito apaixonada pelo primeiro bolinho da Melinda! Nunca mais vou esquecer essa fofura... Vai fazer parte da nossa história pra sempre! Ficou perfeito! Bem do jeitinho que a gente queria... E gostoso demais! Melinda amou!", escreveu a mamãe coruja, que já levou a herdeira para um churrasco com familiares

Pai ativo no cotidiano da menina, Michel Teló mostrou, por sua vez, um clique dele dando um beijo carinhoso na herdeira e se declarou pela menina, cuja semelhança com ele tem impressionado fãs. "Um mês... Na verdade... Em um segundo você mudou a minha maneira de amar. Sentir um amor que nunca imaginei sentir. Seu sorriso... Cada vez que você sorri, o coração cria asas... É sorriso de anjo. Anjo que Deus enviou pra ensinar o que é um amor incondicional. Te amo, filha!", legendou o sertanejo. 

Fonte:  purepeople.com.br

Silvio Santos decide tirar novas férias e viaja para Europa

Silvio Santos está de férias mais uma vez em 2016! Só neste ano, é a quarta vez que o dono do SBT viaja para fora do Brasil. Ele passou o Ano Novo nos Estados Unidos, voltou para lá depois do Carnaval. No meio do ano, foi curtir um cruzeiro pela Europa com a mulher e uma das filhas.

Desta vez, Silvio deve voltar ao Brasil em 12 de setembro. A ideia é aproveitar o feriado da Independência do Brasil na próxima quarta-feira (07).

Segundo o colunista Flávio Ricco, o dono do SBT viaja na noite desta quinta-feira (1°) para Orlando, nos Estados Unidos. O Homem do Baú será acompanhado pela esposa, a escritora de novelas Iris Abravanel. 

Fonte: otvfoco.com.br

Justin Bieber tem cartão recusado no Subway e fã paga conta

Quem diria, até Justin Bieber tem seus momentos de “cartão recusado”. O cantor teve seu cartão de crédito recusado numa loja do Subway em West Hollywood, Los Angeles.
O cantor deixou o seu mais novo affair, Sofia Richie, no carro para comprar um sanduíche, quatro garrafas de leite e alguns cookies para sobremesa.

Porém, na hora do pagamento, o seu cartão não passou e quase Justin ficou sem a sua refeição se não fosse um anjo da guarda chamado “Belieber”.

Fonte: otvfoco.com.b

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Faustão doa mais de 200 casas para funcionários



Com um dos salários mais altos da TV. Faustão decidiu usar o dinheiro de forma generosa. Desde 1989, quando foi contratado pela Globo, o apresentador presenteou mais de 200 funcionários com casas próprias. O âncora do "Domingão do Faustão", no entanto, exigiu que os atos não fossem divulgados. Tudo porque ele prefere ficar no anonimato, segundo "Agora S. Paulo".

Zezé diz que não perdoa Rafinha Bastos e elogia Safadão.


Assim como Wanessa, Zezé di Camargo ainda não perdoou Rafinha Bastos. Em entrevista ao "Programa do Porchat", na Record, o sertanejo afirmou que não tem pretende fazer as pazes com o humorista que fez uma piada com a gravidez de sua filha."Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo.Fazer piada usando as pessoas não é humor", disse durante a entrevista que será exibida na madrugada desta quinta-feira (1).Em novembro, o Superior Tribunal de Justiça condenou o apresentador a pagar uma indenização de R$ 150 mil à Wanessa CamargoFábio Porchat lembrou da polêmica em que o Zezé chamou Wesley Safadão de emergente em seu perfil no Instagram. Zezé afirmou que não teve a intenção de ofender o cearense e o loiro decidiu ligar para o artista a fim de colocar um ponto final no assunto.


Antes de Toledo, Camila Queiroz deu ‘fora’ em Luan Santana.



Antes de assumir o namoro com Klebber Toledo, Camila Queiroz mexeu com a cabeça de outro galã! Luan Santana ficou interessado pela atriz depois de ela gravar uma participação em seu DVD, “1977”, em agosto, em São Paulo.O sertanejo chegou a chamá-la para jantar quando esteve no Rio de Janeiro alguns dias depois. O músico encheu a beldade de elogios, mas não teve sucesso. Na ocasião, Camila já estava com Toledo, mas sem assumir o romance.
Interessado, o cantor chegou a enviar um buquê de rosas para a modelo, segundo o jornal “Extra”. No show, os dois trocaram um selinho ao fim da canção “Amor de Interior”.
Vale lembrar que Luan Camila e Santana já se conheciam. Os dois se encontraram pela vez no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, em dezembro. Na época, a modelo ainda estava com Lucas Cattani.

Parou de seguir?



Parece que Mariana Rios não lidou bem com o namoro de Grazi Massafera e o seu ex, Patrick Bullus. A atriz deixou de seguir a loira no Instagram. No entanto, até semana passada, tudo estava normal entre as duas.
Mas a “rivalidade” é só por uma das partes. A ex de Cauã Reymond continuou com a morena em sua rede social, segundo o jornal “Extra”.
O romance de Grazi e Bullus se tornou conhecido após a Grazi ser flagrada aos beijos em junho. O empresário tinha terminado a relação de dois anos com Rios há poucos dias.

A loira e Mariana nunca foram muito próximas. A única vez que elas posaram juntas foi em uma gravação do “Superbonita”, do GNT, em julho de 2014.

Com audiência insatisfatória, Xuxa deve mudar de horário na Record

Uma das preocupações da Record é a programação do ano que vem e sua direção já começou a discutir possíveis mudanças na grade da emissora.

Com insatisfatória audiência, o programa “Xuxa Meneghel”, no ar há 1 ano, será o alvo de mudanças para tentar conseguir reverter a situação e conseguir o retorno que era esperado quando formularam a atração e investiram nela.

De acordo com jornalista Flávio Ricco, a Record estuda uma possível mudança no dia e no horário do programa de Xuxa, que antes de sua estreia, ocuparia as quartas-feiras, mas a vaga acabou ficando com o Gugu. Atualmente às segundas, a atração registra entre 5 e 6 pontos no Ibope, número bem abaixo do esperado pela emissora.

Fonte: otvfoco.com.br 

Fátima Bernardes segue rotina, Bonner se muda e fã relata comportamento após separação.

Após o choque provocado com o anúncio da separação, Fátima Bernardes e William Bonner não modificaram a rotina de trabalho. Nesta terça-feira, no entanto, um detalhe chamou a atenção: foi a ausência da aliança na mão esquerda de ambos. Na segunda-feira, pouco antes de publicar o comunicado no Twitter, eles ainda usavam os acessórios. Na terça, Fátima cobriu o dedo com um anel grande, no “Encontro”. E Bonner apareceu na bancada do “Jornal Nacional” pela primeira vez sem a joia.

Nos bastidores do “Encontro”, porém, o que se viu foi uma Fátima bem diferente da que todos costumam ver. A apresentadora recebeu na plateia uma turma de estudantes de jornalismo da Faculdade Anhanguera, mas não interagiu com eles. “Ela passou os intervalos num cantinho, lendo o roteiro. Não conversou com os convidados. No fim, ela saiu apressada do estúdio. Tentamos negociar uma foto de todos com ela, mas a produção disse que Fátima não poderia posar”, conta uma aluna, que destacou o semblante abatido da apresentadora: “Ela estava bastante maquiada. Parecia desanimada. O clima foi meio tenso”.

Já na redação do “Jornal Nacional”, o assunto não foi mencionado. Embora alguns colegas de Bonner já soubessem que ele havia se mudado para um apartamento que tem na Lagoa, a maioria ficou surpresa com a separação. Assim como amigos de longa data dos jornalistas. “Eu os conheço há muitos anos, aposto que voltam”, conta um amigo do ex-casal, preferindo se manter no anonimato.

Fonte: extra.globo.com



Mariana Rios deixa de seguir Grazi Massafera, atual do seu ex-namorado, no Instagram.

Mariana Rios não segue mais Grazi Massafera no Instagram. As duas nunca foram amigas próximas, isso é fato, e, pelo visto, isso será ainda mais difícil de acontecer depois que Grazi começou a namorar o empresário milionário Patrick Bullus, pouquíssimo tempo depois de ele terminar o namoro de dois anos com Mariana. 


Coincidência ou não, até semana passada, Mariana tinha Grazi entre seus amigos da rede social, mas, segundo o EXTRA acompanhou, ela resolveu deixar de segui-la. Bafo! Mas a rixa entre as musas, pelo visto, é só de uma das partes, já que a mãe de Sofia continua tendo Mariana entre os seus amigos do Instagram. 

 
Grazi e Mariana posaram juntas apenas uma vez, em julho de 2014, quando a ex-mulher de Cauã Reymond entrevistou a colega de profissão em seu programa "Superbonita", do canal GNT. O romance da loira com Patrick Bullus veio à tona em junho, quando os dois foram flagrados aos beijos num restaurante do Rio, dias após ele terminar com Mariana.
E o namoro segue firme e forte. Grazi já até viajou com o novo eleito para Angra dos Reis, EUA e Europa. Enquanto Mariana segue solteira...

Fonte: extra.globo.com