sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Aos 47 anos, Jennifer Lopez está grávida de 03 meses.




Aos 47 anos, Jennifer Lopez está grávida do seu terceiro filho. A informação foi divulgada hoje. O pai do bebê seria o atual namorado da cantora, o dançarino Casper Smart, com quem reatou após rumores de traição. 

A artista está no terceiro mês de gestação e o namorado já contou a novidade para os familiares nesta semana. A família do bailarino ama a cantora e acredita que ela será uma excelente mãe.  

J.Lo já é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 08 anos, frutos do casamento com o cantor Marc Anthony. Em abril, ela não conteve a emoção e chorou com a presença dos filhos na final da última temporada do "American Idol".



Giselle Itié não vai ter seu contrato renovado com a Record.




Giselle Itié vai deixar a Record no final do mês que vem, quando encerra o seu contrato. A atriz tem um salário mensal de 30 mil reais, mas o que parece ter pesado na decisão da emissora paulista foi o comportamento da artista. Durante a reta final da segunda temporada da trama bíblica, Gisele Itié chegou a criticar a edição de uma das cenas. 

A namorada de Guilherme Winter, não agradou à Record justamente por suas atitudes. A atriz não faz questão de participar dos programas da emissora e sempre se mostra distante e pouco receptiva. 


O vínculo da atriz com a emissora vai até o dia 30 de setembro. Giselle estreou na emissora em 2009 na novela "Bela, a Feia". Depois, atuou em "Máscaras" (2012) e no seriado "Milagres de Jesus" (2015).

Latino revela affair e irrita Mendigata.




Apontados como namorados no passado, Latino e Fernanda Lacerda sempre garantiram que a relação deles era apenas de amizade. No entanto, o cantor decidiu assumir que teve um romance com a moça, durante a festa de aniversário que a loira ganhou de amigos e familiares ontem, em São Paulo. 

Durante o evento, foi exibido um vídeo com depoimentos de pessoas próximas à aniversariante e o famoso não hesitou em usar seu espaço para detalhar a união. Segundo o artista, os pombinhos se apaixonaram enquanto ele tentava lidar com o fato de sua então esposa, Rayanne Morais, estar confinada em "A Fazenda", da Record. 

Latino aproveitou ainda para garantir que os vídeos íntimos roubados da modelo recentemente foram feitos para ele. Visivelmente irritada com a declaração do ex, a Mendigata, confessou que não gostou nada de ter sua vida íntima exposta na festa de aniversário. 



Galvão Bueno pede desculpas depois de narrador da BBC mandá-lo 'calar a boca'

Galvão Bueno com os comentarista da BBC - Rep InstagramGalvão Bueno respondeu aos comentários do narrador da BBC que mandou ele "calar a boca" durante a transmissão da prova de natação com o super medalhista olímpico Michel Phelps.
"Pra quem tá com falta de pauta! Equipe da RedeGlobo e BBC juntas. O careca é o campeão Olímpico em Seul 1988 nos 100mts peito AdrianMoorhouse. Companheiros de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi. somostosdosolimpicos", escreveu em seu Instagram.
Galvão virou motivo de piada depois do narrador da BBC se sentir incomodado com seus gritos na cabine de transmissão dos jogos nessa quinta-feira, 11. "Ele precisa calar a boca!", disse o narrador estrangeiro ao vivo.
"É muito, muito barulho no estádio. E muito barulho vindo aqui de perto de mim. Este comentarista precisa calar a boca no começo da prova. Desculpem. Neste momento, por exemplo: todo mundo está quieto, mas ele não", acrescentou, depois da largada da prova ter sido interrompida pela juíza.

Piovani não foi convidada para festa do “marido”?


Vejam como o mundinho dos famosos é pantanoso (e mentiroso)!!!!!
Luana Piovani teve chilique, outro dia, por que vazou que seu casamento (quase unilateral) com o surfista Pedro Scooby havia acabado. Ela negou a separação e disse que estavam apenas colocando os pingos nos is.
Depois disso, a polêmica atriz apareceu sem aliança, foi sozinha para a balada (como o "marido" sempre fez), e agora Scooby publicou uma foto do aniversário dele sem Luana ao lado.Será que LuaPio não foi convidada??? Ou será que foi ela quem fez a foto...???
E outra: ela nem parabenizou o "maridão" em sua rede social, como fazia antes.
Que bafoooooo!!!

Fonte R7.com

Mesmo separado de Dani Winits, Amaury Nunes ainda age como pai de Guy, filho de Jonatas Faro.



Danielle Winits está em Portugal curtindo sua lua de mel com o namorado André Gonçalves. Ela viajou sem os filhos. Aliás, a coluna descobriu que Guy, o caçula da atriz, ainda mantém contato com o ex-marido dela, Amaury Nunes. Dani e Amaury ficaram juntos por quatro anos. A relação chegou ao fim em maio deste ano, mas Amaury e Guy construíram uma sólida relação de pai e filho. Tanto que o menino ficou com Amaury enquanto Dani circula pela Europa com o namorado. Ontem, os dois foram vistos no Hot Zone, no Barra Shopping. De lá, os dois seguiram para o Village Mall, onde assistiram ao filme ‘Tarzan’. Vale lembrar que o menino é fruto da união de Dani com o ator Jonatas Faro. Dani e André Gonçalves devem retornar ao Brasil na próxima terça-feira. Os dois começaram a namorar durante as gravações do quadro ‘SuperChef Celebridades’, do programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.

Wesley Safadão lança música com Ronaldinho Gaúcho e web se divide: 'Dois mitos'

Ronaldinho Gaúcho, com data de estreia marcada em Hollywood, decidiu voltar a se aventurar na música e fazer uma parceria com ninguém menos que Wesley Safadão. Recém-casado com Thyane Dantas, o cantor lançou nesta quinta-feira (11) a música "Tô Solteiro de Novo" em seu canal no Youtube.

Essa não é a primeira vez que o jogador solta a voz: ele já havia feito uma participação na música "Vamos beber", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. Nos comentários do vídeo no canal de Safadão - que planeja diminuir sua presença em programas de TV -, os internautas se dividiram: enquanto alguns elogiaram a parceria, outros fizeram piada da mesma.

"De o um lado um grande batedor de falta, e outro o Ronaldinho", comentou um. "Pensei que ele iria 'diblar' a música", ironizou outro. "Se Ronaldinho tá cantando com Safadão, já sinto que posso me inscrever no 'The Voice'!", brincou ainda um terceiro. Houve, por outro lado, quem elogiasse a dupla. "Dois mitos", afirmou um. "Esse R10 é resenha, hein?', indicou outro. "Amei! Essa música tem que encerrar as Olimpíadas", sugeriu mais um.

Wesley Safadão quer aumentar família.

Após um casamento marcado por muito luxo e romantismo, Wesley Safadão e a mulher, Thyane, já pensam em aumentar a família. O cantor já é pai de Ysys, de 2 anos, e de Yhudi, de 5 anos - fenômeno na web como youtuber mirim -, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Mileide Mihale. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Thyane falou sobre o desejo de ter mais herdeiros: "Adoro ser mãe e amamos família grande. Daqui a pouco começaremos a pedir a Deus os próximos (filhos)"

Fonte: purepeople.com.br

Michel Teló e Thais Fersoza celebram nova rotina com a filha, Melinda: '10 dias'


Michel Teló e Thais Fersoza estão encantados com a filha, Melinda: nesta quinta-feira (11), a menina completou 10 dias de vida e ganhou declarações repletas de amor dos pais em suas redes sociais. O cantor, que afirmou que será um pai ciumento, compartilhou um clique em que aparece abraçado à mulher e à filha, beijando a atriz. 

"Melhor lugar do mundo", legendou o artista, que participou ativamente da montagem do quarto da herdeira. Thais Fersoza, por sua vez, lembrou da emoção que é ter a menina em casa, com uma nova rotina. "10 dias do maior amor do mundo... E ainda me falta o ar cada vez que eu olho pra ela. Que benção de Deus", escreveu a mamãe, que já mostrou dos três em um churrasco de família

Outro detalhe que chamou atenção no clique é que a pequena, cuja semelhança com o pai tem chamado atenção dos fãs, já tem sua conta no Instagram. O perfil é privado e ainda não tem nenhum seguidor. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do cantor não confirmou se a conta foi criada pelos pais ou se é oficial. 

Fonte:  purepeople.com.br

Neymar se invoca com Galvão e finge que não liga por ser comparado a Marta

Quem acompanha o mundo dos famosos, sabe que Galvão Bueno sempre foi só elogios ao Neymar nas transmissões de jogos. Porém, devido a sua performance nessa Olimpíada, que deixou a desejar, ouviu do narrador algumas críticas. 
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7”, pessoas próxima a Neymar revelaram que ele ficou meio magoado com Galvão, e que não quer nem aproximação.

Ainda segundo a publicação, o rapaz não gostou muito de ser comparado a Marta, mas deu entrevista dizendo que tem orgulho disso, pois ela é a melhor do mundo.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

No dia do aniversário de Daniella Perez, Gloria Perez publica homenagem para a filha.




Hoje, a atriz Daniella Perez completaria 46 anos. Para relembrar a filha, assassinada em 1992, a autora Gloria Perez publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma homenagem: Mais um 11 de agosto. Para sempre é muito tempo, Dany!, escreveu a autora na postagem. 

O clique compartilhado pela autora de novelas como O Clone e Caminho das Índias mostra duas fotos antigas, uma da própria Daniella, e outro registro de um cartão anunciando o nascimento da atriz. Em poucas horas, o registro já tinha mais de 03 mil curtidas, além de inúmeras mensagens de carinho. 

Daniella foi assassinada a golpes de tesoura quando tinha apenas 22 anos de idade pelo também ator Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico na novela De Corpo e Alma, e por Paula Nogueira, casada com o global na época do crime. Ambos foram condenados e já cumpriram a pena.

Fernando Vanucci reclama por ficar fora da cobertura da Olimpíada do Rio de Janeiro.




“Alô, você” — quem não se lembra do famoso bordão criado pelo jornalista Fernando Vanucci? Com 45 anos de carreira e 07 coberturas olímpicas no currículo, o jornalista está acompanhado a Olimpíada do Rio de Janeiro pela televisão de casa.

Há 02 anos ele assina uma coluna sobre esporte no programa RB Notícias, da Rede Brasil, que não tem direito de exibir os Jogos: “A Rede Brasil não tem muita imagem, é complicado. É difícil. Só estou fazendo Campeonato Brasileiro. Faço alguns comentários rápidos sobre o Brasil na Rio 2016, mas coisa de 15 segundos. Poxa cobri Olimpíadas. Agora, não estar presente na Olimpíada do Brasil é meio triste“, desabafou o jornalista.


Fernando Vanucci participou da cobertura dos jogos de 1980 a 1996 na Rede Globo, da Olimpíada de 2000 na Band e na de 2004 na RedeTV!. O “troca-troca” de emissoras traumatizou o apresentador, e ele se arrepende de seu rompimento com a TV Globo. 

Narrador da BBC reclama de Galvão em prova da natação.




Galvão Bueno narrou as provas direto da arena de natação, no Parque Olímpico. No entanto, antes de uma prova começar, os gritos do locutor brasileiro assustaram o profissional da BBC que cobria o evento: “Ele precisa calar a boca!”.

Galvão Bueno, conhecido pelas narrações do futebol e da Fórmula 1, se desdobra nas Olimpíadas Rio 2016 nas mais diversas narrações. A Globo o escalou para as provas de natação, dentre elas as duas medalhas de ouro de Michael Phelps.


“O narrador perto de mim precisa calar a boca durante a largada! Desculpe, mas…. a árbitra fez certo (em refutar o início)” – disse o locutor da BBC, entre risadas. Transmitindo os eventos direto da arena de natação, no Parque Olímpico, o global incomodou os jornalistas que estavam no local. A voz de Galvão Bueno fica evidente logo no começo do vídeo.

Glenda Kozlowski é rebaixada da Globo após estreia efusiva.



Primeira narradora esportiva da TV brasileira, Glenda Kozlowski foi rebaixada da cobertura Olímpica da TV depois de ter uma estreia efusiva, no último sábado (6). A jornalista gritou e torceu durante a transmissão das provas de ginástica artística.Já na segunda-feira (8), a apresentadora perdeu espaço depois de ser criticada nas redes sociais e ficou apenas ao lado de Galvão Bueno. Na última terça-feira (8), ela atacou de repórter de estúdio e deu apenas informações adicionais e entrevistou Daiane dos Santos.
A Globo negou que a jornalista tenha sido rebaixada por causa de sua estreia espalhafatosa. Segundo o “Notícias da TV”, o seu afastamento estava planejado. "Sempre foi esse o planejamento. Glenda é uma profissional de múltiplas habilidades e está provando isso, mais uma vez, nesta cobertura", disse em nota.

Susana Vieira bloqueia perfil após ser criticada na web.


Susana Vieira decidiu bloquear sua conta no Instagram depois de receber uma enxurrada de críticas por causa de suas declarações polêmicas ao respeito de nortistas e nordestino na última semana. O comentário foi feito durante um evento em apoio ao juiz Sérgio Moro em Curitiba.Na ocasião, a veterana elogiou o trabalho realizado pela operação Lava-Jato em entrevista ao jornal “Gazeta do Povo”. "Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui. Tem que espalhar isso para o Brasil.”
A atriz foi além e exaltou a cidade paranaense. "Uma das capitais mais adiantadas do Brasil, em civilidade, educação, limpeza [...]".
A declaração pegou mal nas redes sociais e Susana recebeu duras críticas na sua conta. Para acabar com a polêmica, ela fechou o acesso à rede social.
Vale lembrar que José de Abreu criticou a atitude da colega de profissão e chegou a chamá-la de “sem cérebro”. “Susana Vieira pensa que o Nordeste é feito de idiotas?", alfinetou.

Fonte Msn

Dois rapazes de Goiânia estão tentando extorquir dinheiro do jogador Neymar.



Dois rapazes de Goiânia estão tentando extorquir dinheiro do jogador Neymar. Segundo eles, houve uma confusão em uma festa realizada na capital de Goiás, no dia 30 de julho, após o amistoso entre Brasil e Japão. Na ocasião, um dos rapazes teria discutido com o atacante Luan do Grêmio e a confusão teria acabado em agressão. Neymar estaria envolvido no quiprocó. Os rapazes fizeram um vídeo da confusão e estariam pedindo 50 mil reais ao jogador do Barcelona. Caso contrário, eles estão ameaçando divulgar as imagens para a imprensa.

Mulher de Wesley Safadão volta ao Instagram com foto de casamento com cantor

Thyane Dantas está de volta ao Instagram. A antiga conta da empresária foi invadida na semana passada. Até o começo da tarde desta quarta-feira (10), a mulher de Wesley Safadão já era seguida por mais de 11.800 pessoas, duas horas após criar o novo perfil. Em sua primeira postagem, Thyane aparece com um dos looks usados no book do seu casamento e cita trecho da poesia "Meu Anjo", de Paulo Roberto Gaefke. 

"Não importa onde você parou... Em que momento da vida você se cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e, o mais importante: acreditar em você novamente. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado... Chorou muito? Foi limpeza da alma... Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia..", diz o texto postado pela empresária casada em regime de separação de bens.

"Pense nisso e não perca nem mais um minuto. Sejam bem-vindos ao meu novo perfil com muito amor", acrescentou Thyane, atacada na web pelos fãs do marido. A maioria dos novos seguidores festejou o retorno da empresária, cujo vestido de noiva teve 58 mil cristais e foi avaliado em R$ 72 mil. A lua de mel do casal foi um hotel de Fortaleza com diária de R$ 11 mil.

Fonte: purepeople.com.br