sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sem condições físicas, Pelé não vai acender pira olímpica no Rio de Janeiro.




Pelé não vai acender a pira olímpica no Rio de Janeiro. O Rei do Futebol era o grande favorito para ter a honra, mas avisou em nota oficial na manhã desta sexta-feira, dia da abertura dos Jogos, que não está em condições físicas para isso. 

Pelé fez operações recentes, duas delas no quadril, o que está afetando sua movimentação. Ele tem aparecido em eventos com uma bengala de auxílio e reclama também de dores musculares. 

O tricampeão mundial, assim, abre espaço para um "plano B" do Comitê Rio 2016 e do Comitê Olímpico Internacional. Cesar Cielo, Gustavo Kuerten e Hortência estariam entre os cotados para substituir Pelé. A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começa às 20 horas. 



Anitta chora após ensaio geral para a abertura dos Jogos Olímpicos.




Anitta confessou que chorou muito depois de participar do ensaio geral para a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ao subir no palco com Caetano Veloso e Gilberto Gil, a funkeira disse que ficou com medo de seu coração não aguentar. 

"Só tenho 23 anos, né? Quando entrei no estádio para o ensaio pensei: 'Será que meu coração aguenta?'. Sou nova e já passei por tanta coisa importante na minha vida. Isso é uma loucura. Eu fiquei forte no ensaio do lado do Caetano e do Gil, mas em casa eu não aguentei, desabei de chorar. É muita emoção", confidenciou a poderosa. 

A cantora também falou da emoção que foi cantar pela primeira vez a música "Sim ou não", que fez em parceria com o cantor colombiano Maluma, na madrugada dessa sexta-feira, quando participou de mais uma edição da festa 'Chá de Anitta', no Vivo Rio. "Estava ansiosa para apresentar a coreografia dessa música no palco. Estabelecemos uma meta de visualizações no Spotify para que eu colocasse ela no meu show e meus fãs alcançaram. Vai ser só alegria agora", finalizou Anitta.



Wesley Safadão fica de fora dos programas de TV até 2017 para preservar imagem.




Depois de se casar com Thyane Dantas no pôr do sol de Fortaleza, Wesley Safadão só deve dar o ar da graça na TV em 2017. É o que planejam os empresários do artista, que foi convidado para comentar um jogo da Seleção Brasileira pela Globo, como Torcedor VIP.

De acordo com a estratégia do escritório Luan Promoções, o artista mais bem pago do momento deve preservar a sua imagem. A exceção seria apenas participar do especial de fim de ano de Roberto Carlos, caso o convite seja confirmado.


Nem o lançamento do DVD, gravado em julho com a participação especial de Luan Santana, será feito com alarde. A ideia é expor menos o cantor, que já pensa em aumentar a família, para depois ir ainda mais longe no futuro próximo.

Sem condições físicas, Pelé não acenderá pira olímpica no Rio de Janeiro


Pelé não acenderá a pira olímpica no Rio de Janeiro.
Pelé lança projeto de formação de jogadores e diz que seleção olímpica atual é a melhor que já viuO Rei do Futebol era o grande favorito para ter a honra, mas avisou em nota oficial na manhã desta sexta-feira, dia da abertura dos Jogos, que não está em condições físicas para isso.
Pelé fez operações recentes, duas delas no quadril, o que está afetando sua movimentação. Ele tem aparecido em eventos com uma bengala de auxílio e reclama também de dores musculares.
O tricampeão mundial, assim, abre espaço para um "plano B" do Comitê Rio 2016 e do Comitê Olímpico Internacional (COI). Cesar Cielo, Gustavo Kuerten, Hortência e Maurren Maggi estariam entre os cotados para substituir Pelé.
A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começa às 20h (de Brasília) com transmissão ao vivo da ESPN e do Watch ESPN além de acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br.
O evento chegou a ter uma polêmica por causa de uma cena com Gisele Bundchen. Parte da mídia que acompanhou o ensaio geral disse que a modelo teria sido assaltada em sua cena, mas o diretor da cerimônia, o cineasta Fernando Meirelles, negou e disse que o menino que aparece ao lado dela queria uma "selfie".

MC Gui separa briga e acaba apanhando.




Rolou uma confusão na porta de uma balada no bairro da Barra Funda, em SP, e acabou sobrando para MC Gui.
Quem estava lá comentou que Gui queria ir embora para evitar barraco. Se dependesse dele, não teria acontecido nada. 
Mas começou uma briga do nada. Aí ele tentou retirar um amigo do meio da bagunça e acabou apanhando. Levou empurrão, um soco na boca e teve de levar alguns pontos.
A assessoria do cantor confirma que houve a briga na porta da casa noturna (na sexta-feira passada), mas nega que MC Gui tenha cancelado os seguintes shows no último fim de semana por causa desse imprevisto:O assessor do artista afirmou que as apresentações foram canceladas por problemas contratuais e não por que Gui estava machucado.
- Ele está bem. Já está com a agenda normal. O machucado foi algo bem superficial do lado interno da boca.

Paula Fernandes tenta pegar de Sula Miranda título de Rainha dos Caminhoneiros e cria saia justa.


Paula Fernandes, que vive tendo shows desmarcados por falta de público, anda atirando para todos os lados. Agora quer pegar carona no sucesso de Sula Miranda e ser a nova Rainha dos Caminhoneiros, título que é de Sula há 30 anos. 
Em comemoração ao Dia dos Caminhoneiros, uma marca conhecida de caminhões levou Paula para fazer show surpresa na Festa do Carreteiro de Aparecida, em São Paulo, e lá deram o título de Sula para ela.
Só que o público estava lá esperando por Sula e não por Paula Fernandes...O curioso é que Paulinha ainda fez entrada triunfal em cima de uma carreta, pagando de rainha… E depois fez o show. Isso pegou muito mal para ela. Como pode isso, gente? Forçou a barra, hein...
Procurada pelo blog, Sula Miranda, que estranhou a atitude de Paula Fernandes, disse:
“Quem decide isso é o público. Se há 30 anos sou a Rainha dos Caminhoneiros, estou pronta para o que o meu público, os caminhoneiros, decidir, pois quero que eles fiquem bem e felizes. 
Faço trabalho para os caminhoneiros há anos. Em todos os meus CDs, sempre gravei música para eles. Quantas músicas de caminhoneiro a Paula Fernandes já gravou?
Pergunte para os caminhoneiros quem é a rainha deles".
Xiiiii...

Fonte R7.com

Michel Teló e Thais Fersoza se declaram à filha, Melinda: 'Amor inexplicável

Michel Teló e Thais Fersoza relembraram o nascimento da filha, Melinda, que veio ao mundo na madrugada de segunda-feira (2). Nesta quinta-feira (4), o casal declarou todo o seu amor pela herdeira no Instagram. "Quando você percebe que todos os sentimentos que você viveu, tornam-se meros coadjuvantes... Nada... Nada se compara a isso. Glória a Deus! Amor inexplicável. Melinda é a coisa mais fofa desse mundo", escreveu o músico, emocionado.

A atriz também compartilhou uma imagem ao lado da menina, tirada logo após o parto. "O melhor cheiro, o sorriso mais lindo, o maior e mais puro amor! Que benção meu Deus! Não existem palavras... Coisa mais gostosa desse mundo!", disse a artista, atualmente no ar na novela "Escrava Mãe".
Recentemente, Michel e Thais anunciaram para os fãs uma novidade: um clipe com momentos muito especiais da intimidade deles nos últimos meses, principalmente durante a gravidez da mulher. As imagens, como muitos momentos de carinho e declarações, são ao som de "Chocolate Quente", nova música de trabalho do sertanejo.

Fonte: purepeople.com.br

Luana Piovani aparece sem aliança após boatos de separação


Luana Piovani apareceu sem aliança na noite de quinta-feira (4), durante evento pré-olimpíada no Rio de Janeiro. A atriz prestigou celebração em comemoração aos jogos olímpicos no Consulado da Itália, no Rio de Janeiro. Esta é sua primeira aparição após boatos de que teria se separado de Pedro Scooby. Elegante em um conjunto listrado, Luana posou sorridente para os fotógrafos e socializou com os convidados, como Adriana Birolli e as ex-jogadoras de vôlei Virna Dias e Fernanda Venturini.

A ausência da aliança de casamento aumenta os rumores de uma separação. Recentemente, em post na web, Luana falou que estava passando por processo de 'fortalecimento de seu relacionamento'. "Casamento é para os fortes, gente. Não dá para você querer ficar toda a vida com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai se manter. Por isso, de tempos em tempos, senta-se e organiza-se: 'tá tudo bem?', 'Não tá?', 'O que que não tá? Onde eu tô fraca que estou precisando que você me ajude, onde você está fraco que eu posso te ajudar mais?' É isso um casamento", declarou.

Em conversa com QUEM, Pedro se pronunciou sobre os rumores. “Estão falando por nós”, desconversou em entrevista. Depois, o surfista ainda compartilhou uma foto ao lado da atriz com a frase: "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!". A atriz e o surfista, que são pais de Dom, de 4, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses, estão casados há três anos. Eles se conheceram no Carnaval de 2011, em um camarote na Marquês de Sapucaí, e se casaram em julho de 2013, em uma cerimônia para amigos e familiares em uma casa de festas na Zona Sul do Rio.

Fonte: revistaquem.globo.com 

Aos 74 anos, Neusa Borges diz que está 'no apuro', pede emprego na TV.

Com 60 anos de carreira, mas afastada da televisão há quatro anos (sua última novela, do início ao fim, foi "Salve Jorge", de 2012), Neusa Borges está louca para voltar a atuar. A atriz, que fez uma breve participação em "Escrava Mãe", torce para que Gloria Perez - que escreve "À flor da pele" para as 21h - a convide para um papel na produção.

- Eu digo que a Gloria é uma glória em minha vida. Sempre lembra de mim em suas novelas. Mandei um email para ela, mas ainda não tive resposta - diz Neusa, que está morando em Salvador, com a filha, onde administra um brechó. - Há um tempo, escreveram que eu estava passando fome, que estava na miséria. Isso não é verdade. Mas eu preciso e quero muito trabalhar. Sempre dizem que não há perfil para mim entre os personagens, não consigo entender.

Aos 74 anos, a atriz conta que, assim como muitos brasileiros, está "no apuro". Neusa recentemente fez um curta-metragem e, eventualmente, consegue fazer uma propaganda comercial. Mas o futuro do brechó a preocupa: Eu vivo disso, mas a crise está brava. Aqui na Bahia não existe a cultura de se comprar em brechós. E pela primeira vez, desde que abri meu negócio, fechei o mês no vermelho. Já penso em fechar a loja...
 
Apesar das dificuldades, Neusa não perde o bom humor. Faz questão de dizer que adora a vida e que, apesar de solteira, de vez em quando surgem umas paqueras.
- Eu digo que é uma 'prestação de serviços' - diverte-se. -  Quem me conhece comenta que eu conservo uma juventude fora do normal. Mas deve ser este meu jeito meio amalucada, a mil por hora. Se ficar desempregada por um ano já é difícil, imagina quatro... mas eu não deixo isso me abater, continuo rindo sempre. Se pudesse, casava comigo mesma.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Angélica pode ir para noites de sábado e Fátima para as tardes na Globo.




A Globo segue promovendo mudanças em sua grade de programação após a extinção do “Altas Horas” e do “Estrelas”. A Globo mantém “um grupo de estudo permanente das atrações que estão no ar e de projetos ligados ao jornalismo, entretenimento, shows, esporte e dramaturgia”, e também sobre o “Vídeo Show”, que não tem planos de ser retirado do ar, apesar da péssima audiência. 

O programa comandado por Otaviano Costa e companhia “tem realizado testes com repórteres para reforçar a equipe de olho em edições diárias”. Sobre o “Encontro”, pode migrar para a tarde, e fazer com que o “É de Casa” se torne diário. A transferência do “Encontro” para a faixa da tarde é uma ideia para a emissora ter programação ao vivo até às 17 horas, o que facilita a exploração dos assuntos que acontecem durante o dia”, mas ainda não há nada certo sobre o assunto. 

Sobre Angélica ter um novo programa nas noites de sábado da emissora, por enquanto são só boatos “em relação a mudanças drásticas na programação da Globo em 2017. Em resumo: há sim uma possibilidade de o “Encontro” migrar para a parte da tarde da emissora, o que também aumentaria os lucros da Globo no horário vespertino, com a extinção da “Sessão da Tarde”.





Biel perde contrato e deixa gravadora após polêmicas envolvendo o seu nome.




Após ser acusado de assédio sexual por uma repórter, Biel não faz mais parte da gravadora Warner Music. A empresa rompeu o contrato com o cantor no final da tarde de ontem.

O músico deixou a cobertura que morava, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, cujo aluguel era de 07 mil reais, voltou para a casa dos pais, em Lorena, São Paulo, e também se desfez do carro Porsche branco que comprou por 400 mil reais.


"O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais".

Biel perde contrato e deixa gravadora após polêmicas envolvendo o seu nome


Biel não faz mais parte da gravadora Warney Music. A empresa rompeu na tarde de quarta-feira, 3 de agosto de 2016, o contrato com o cantorApós ser acusado de assédio sexual por uma repórter, Biel não faz mais parte da gravadora Warner Music. Segundo o jornal "Extra", a empresa rompeu o contrato com o cantor na tarde de quarta-feira (3). De acordo com a publicação, o músico deixou a cobertura que morava, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, cujo aluguel era de R$ 7 mil, voltou para a casa dos pais, em Lorena, São Paulo, e também se desfez do carro Porsche branco que comprou por R$ 400 mil.
Através de um comunicado, a representante de Biel confirmou que o artista vai apenas cumprir a agenda de shows já marcada e passará a focar agora em seus projetos pessoais: "O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais".
Jornalista estuda usar posts do cantor no Twitter em processo
O advogado da jornalista Giulia Pereira estuda usar os polêmicos comentários de Bielcontra negros, idosos e famosos no Twitter no processo que a jornalista move contra o cantor. Além de assédio, o cantor responderá pelo crime de injúria, por chamar a jovem de "gostosinha". Na última segunda-feira (1), o funkeiro comentou o caso pela primeira vez e afirmou que Giulia prejudicou sua carreira.
(Por Patrícia Dias)

Ivete Sangalo vai ficar loira



Ivete Sangalo veio anteontem ao Rio, muito discretamente, gravar um comercial com a top Gisele Bundchen. Mas o mais surpreendente vem agora: Ivete vai pintar os cabelos de louro para divulgar a marca de tintura de cabelos Garnier. A mudança acontece ainda esta semana. A informação vem sido mantida em segredo por questões contratuais. Esta não será a primeira vez que Ivete mudará a cor de seus cabelos. A baiana já ficou ruiva em outubro do ano passado em outra ação da mesma marca de tintura.

Funcionário da Ceg corta gás de Dado Dolabella e posta foto



A vida não está fácil para ninguém. Ontem, um funcionário de CEG, a companhia de gás do Rio, tirou uma foto com o ator Dado Dolabella e publicou a seguinte legenda: “Não tá fácil nem pros artistas. Vim em Copacabana cortar o gás do Dado Dolabella”. O mais curioso é que ambos estão sorridentes na foto. Vai entender…

Dupla Ataíde e Alexandre muda de nome


A dupla Ataíde e Alexandre que a mesma daqui para frente se chamará Althair e Alexandre. A dupla teve sua formação original alterada nos idos de 1996, nela sendo integrado o musico ALTHAIR desde então com a saída do antigo integrante. Sem alterar o respeito ao componente inicial,resolvemos ousar e fazer reconhecer o trabalho do musico ALTHAIR que com justiça terá seu nome agora na dupla. Com isso, brindamos mais um capítulo dessa história que sempre foi regada de muita luta e trabalho. 

Importante ressaltar que nada será alterado, nada muda; o show será o mesmo; as músicas e repertório serão os mesmos, como também a mesma equipe, a mesma produção e, principalmente, o mesmo carinho com os fãs. “Não vamos deixar de fazer aquilo que amamos fazer, alegrar nossos fãs levando musicas de qualidade. Essa sempre foi nossa prioridade, temos certeza que o público vai entender e nos apoiar mais uma vez”, diz Althair. Todos os sucessos como Deus Me Livre, Laço Aberto, Tá Nervoso Vai Pescar, Amor Carrapicho e Estrada de Amor, dentre outros, continuarão a compor o acervo musical da dupla, nada altera. “Quando comecei a cantar com meu irmão Althair continuamos com o mesmo nome, pois a marca estava patenteada; desde o inicio dessa nova formação sempre fizemos questão de dizer que um dos componentes da dupla havia mudado; o trabalho de vozes também mudou e naturalmente o timbre de voz de meu irmão se assemelha ao meu e, além disso, 90% das composições das músicas que gravamos são de minha autoria”, explica Alexandre.
 
Vale lembrar que Alexandre é reconhecidamente um compositor de peso na música popular brasileira ostentando em seu curriculum mais de 1.500 canções já gravadas; teve o privilégio de ver suas músicas interpretadas por duplas como Chitãozinho & Xororó (Página de Amigos – autoria de Alexandre e Rick/ Eu Menti – autoria de Alexandre e Rick); Zezé di Camargo & Luciano (E Deus Por Nós – autoria de Alexandre, Fatima Leão e Neto – tema do filme Central do Brasil/ Toneladas de Paixão – autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol – tema do filme 2 Filhos de Francisco); João Paulo & Daniel (Hoje eu sei – autoria de Alexandre e Rick) e Bruno & Marrone (Apaziguar – autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Roberto Merlim/ Apenas Um Sorriso – de autoria de Alexandre, Fatima Leão e Neto), dentre tantas outras.

Fonte: movimentocountry.com