sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mendigata, do 'Pânico', é ameaçada após vazamento de fotos íntimas.




A modelo Fernanda Lacerda, que interpreta a personagem Mendigata no Programa Pânico, teve fotos íntimas vazadas depois que o seu celular foi roubado, há pouco mais de uma semana.

Fernanda foi chantageada e ameaçada pelo ladrão. A modelo prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro. A assessoria da artista afirmou que as fotos foram feitas para serem compartilhadas com um ex-namorado da modelo.


Fernanda estava num relacionamento e mandou uma foto para a pessoa. E essas imagens estavam armazenadas no celular dela. Roubaram o celular e começaram a chantageá-la, dizendo que iam vazar se ela não desse dinheiro. Ela respondeu que não negocia com o bandido e as fotos acabaram vazando. A foto viralizou e Fernanda está desesperada. 

Larissa Manoela e ex Thomaz Costa se envolvem em polêmica.




Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, e João Guilherme, atual amado da atriz, definitivamente não se bicam! A prova disso é esta nova polêmica que tá rolando na internet.

Corre na boca pequena que o astro de "Carrossel" divulgou os números de telefone dos pombinhos. Acredita?! João Guilherme, por outro lado, retribuiu e revelou também o contato do desafeto. Aí já viu, né? Virou aquela confusão.


Ainda não se sabe o motivo da suposta provocação, mas, Larissa Manoela, que também não é de levar desaforo para casa, fez questão de mandar uma indireta daquelas em sua conta no Twitter: "Ô dia cheio de agito... mas pra fechar a noite nada melhor do que filosofar... 'Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo'. "

Fãs incendeiam bilheteria após Marília Mendonça cancelar show no Piauí.




O cancelamento do show da cantora Marília Mendonça causou tumulto e quase terminou em tragédia no interior do Piauí. A apresentação que estava marcada para ontem, na cidade de Floriano, no sul do estado, foi cancelada na hora da festa, deixando os fãs revoltados. 

Depois do anúncio feito pelo produtor da festa, o público jogou garrafas de bebidas e cadeiras em direção ao palco, depois incendiaram a bilheteria da casa de show. A Polícia Militar foi então chamada para conter a confusão e muitas pessoas foram retiradas do lugar com proteção policial. O produtor tentou devolver o dinheiro dos ingressos, mas um grupo incendiou a bilheteria. 


Segundo a produção, mais de 03 mil pessoas pagaram ingresso. A cantora adoeceu após choque térmico em uma viagem entre Guarulhos e Teresina. A artista chegou no hotel em Floriano, com febre e suspeita de pneumonia. Devido ao problema, um novo show foi acordado com a produção da cantora, desta vez aberto ao público, já que não há como saber quem pagou pelo evento.

Belo chama a polícia para 'achar' Gracyanne. Entenda!

Gracyanne Barbosa deu um belo susto no maridão, Belo, recentemente. Tudo porque o cantor acabou não encontrando a mulher (que, aliás, estava no banheiro da própria residência do casal, em São Paulo) e optou por chamar a polícia, pensando que ela poderia ter sido sequestrada. 

"Ele me deu um bronca por estar escondida, risos. Os fãs acharam graça e gostaram de falar, abertamente, sobre esse assunto .. Somos gente como eles! Deu tempo de avisar a polícia do engano", chegou a afirmar a musa fitness, sobre o caso, antes de também comentar sobre sua saúde. 

"Já fui ao médico e não tenho nenhum problema. Dizem que a alimentação é tão limpa, que meu organismo acaba absorvendo tudo. Bebo muita água, não como industrializados e faço massagem, para ajudar!", disse Gracyanne, tratando tudo da melhor maneira possível. 

Fonte: ofuxico.com.br

Marília Mendonça é internada com suspeita de pneumonia


Com suspeita de pneumonia, Marília Mendonça cancelou os shows que faria em Floriano (PI) na quarta (20) e em Acaraú (CE) na quinta-feira (21).  

A cantora se sentiu mal pouco antes da apresentação na cidade piauiense e foi diagnosticada com suspeita de pneumonia.
De repouso, Marília passará por uma série de exames para ter um diagnóstico mais preciso. A cantora agradece o carinho e a compreensão dos fãs. 

Na semana passada, Marília Mendonça se tornou a artista brasileira mais ouvida no Youtube, superando Adele, Taylor Swift e Shakira.

Fonte: movimentocountry.com

Maiara e Maraisa tem a música mais tocada nas rádios do Brasil no momento.


E não é que as mulheres tem conseguido espaço no mundo da música sertaneja também? De acordo com Léo Dias, do jornal “O Dia”, as irmãs Maiara e Maraisa, apesar de um mercado extremamente fechado para as mulheres no segmento sertanejo, conseguiram um feito e tanto nas suas carreiras: ter a música mais tocada nas rádios do Brasil.
 
Tudo bem que a Globo tem dado uma grande força para elas, assim como para a cantora Marilia Mendonça, num claro sinal de “abertura das portas” para as mulheres no estilo musical, que tem como uma das pioneiras aqui no Brasil a cantora Roberta Miranda, e, mais recentemente, Paula Fernandes. A música top 1 nas rádios do Brasil, no memento, é “10%”, das gêmeas.

Fonte: otvfoco.com.br

Suposta filha acusa Silvio Santos de ter forjado resultado do DNA.



E a história sobre a última “suposta” filha de Silvio Santos parece não ter fim. Após ambos terem feito o exame de DNA, que deu negativo, Cássia Schmith Pavan Vitullo agora acusa o apresentador de ter forjado o tal exame.

Ao site “Famosidades”, a cozinheira, de 59 anos, que também é ex-camelô, afirmou: “Sabe o que é? O laboratório onde foi feito o exame foi escolhido por ele. Ele trouxe de Minas [Gerais]”. Apesar de todo esse “auê”, ela comenta que não quer herdar nada do dono do SBT:  “Não guardo mágoa, não. O que eu queria era dar um abraço no meu pai. E consegui”.

Vale lembrar que tempos atrás Silvio chegou a declarar à “Folha de São Paulo” que Cássia “não está batendo bem”, e que já provou que não é pai da cozinheira, e emendou: “Disse que a mãe dela me conhecia de uma boate. Eu acho que ela está fazendo confusão com um rapaz que foi locutor comigo também na Rádio Nacional. Bom, eu fiz [o exame de DNA] e até agora de todas as acusações de paternidade, que já foram umas três ou quatro, e é tudo mentira. Mas enfim”. Então por enquanto Silvio Santos continua tendo “só” 6 filhas mesmo.

Fonte: otvfoco.com.br 

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Antes de estreia, Fabio Porchat lamenta estar na Record.




Já está tudo pronto para a estreia de Fabio Porchat na Record e a primeira chamada de seu programa foi ao ar ontem, durante um dos intervalos da novela "A Terra Prometida", com o tom de bom humor característico do artista.
No vídeo, o apresentador chega atrasado para uma reunião, mas cheio de planos para divulgar o "Programa do Porchat". "Pensei de ir domingo no Faustão, segunda de manhã na Ana Maria Braga. 'Vídeo Show' posso ir na bancada e à noite o Bonner dá uma divulgada final", diz.

Avisado que todas as atrações citadas eram da Globo, o humorista faz cara de quem não entendeu o recado. "Nós estamos na Record", lembra um colega de equipe. "Não fala isso nem brincando", retruca o comediante. "Assinei um contrato. Era a Record! Ai, meu Deus, o que eu faço? É por isso que o Rodrigo Faro está mandando mensagem no Facebook...", reclama Porchat. Apesar de ainda não ter data anunciada para ir ao ar, a atração está confirmada para agosto deste ano.

Show de Claudia Leitte não atrai público e festival é cancelado.




O Festival "Um Brasil Weekend Festival", que aconteceria entre 12 e 15 de agosto, em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi cancelado. 

A procura de ingressos foi abaixo do esperado. Um dos nomes usados para atrair público foi da cantora Cláudia Leitte, mas a estratégia não deu certo.

Além da cantora, também se apresentariam no evento, Wanessa Camargo, Alinne Rosa, Valesca Popozuda, Lexa, a dupla ex É o Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Melo, Inês Brasil e outras bandas e DJs. O dinheiro dos ingressos será devolvido.



Ludmilla pede 300 mil reais de indenização de Val Marchiori por injúria racial.




Ludmilla resolveu não processar mais a RedeTV! Por causa de um comentário de Val Marchiori. No programa "Bastidores do Carnaval", a socialite comparou o cabelo da funkeira a uma marca de esponja de aço. 

Depois da polêmica, a cantora entrou na lista de artistas proibidos de serem citados e mostrados pela emissora paulista. Por outro lado, a cantora mantém o processo contra a ex-participante do reality "Mulheres Ricas" (exibido em 2012 e 2013 pela Band).


Ludmilla move uma ação na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador e pede 300 mil reais de indenização. Depois do comentário, a cantora Ludmilla rebateu Val Marchiori, que negou ser preconceituosa. 

Adnet e Calabresa estão separados; casal mantém aparências

(Foto:Divulgação)
Depois de Dani Calabresa ter sido traída em 2014 pelo marido, o Marcelo Adnet, e, neste ano, novamente, com uma moça no Rio de Janeiro, a famosa, aparentemente, botou um fim na relação. Dani decidiu ajudar o rapaz a abafar o caso. Isso porque o humorista está prestes a estrear programa e haverá uma coletiva de imprensa com ele, na próxima semana, para anunciar a nova atração. Para que na coletiva não haja perguntas sobre a vida pessoal deles e estrague a divulgação do programa, Calabresa concordou em manter as aparências e publicou ontem uma foto dos dois juntos como se nada tivesse acontecido.
Fonte: Tvfoco

MC Bin Laden publica vídeo explicando que exame o impediu de viajar para Nova York


O funkeiro MC Bin Laden postou um vídeo em seu canal no Youtube nesta quarta-feira (20) explicando porque não vai mais se apresentar em Nova York, nos Estados Unidos. O músico seria uma das atrações do festival de música Warm, organizado pelo MoMA (Museu de Arte Moderna), mas teve sua entrada negada pelo consulado americano.

"Fui dois dias no consulado americano aqui no Brasil. No segundo dia eles deram o visto e estava tudo certo, só faltava um exame. Um exame que no caso eu faria agora de manhã, que era só eu precisar levar esse exame no consulado. Só que eles não acordaram com o exame, é o único lugar que o exame fica pronto para a entrega, foi de última hora e meu show no MoMa não vai acontecer mais", explicou o cantor paulistano na gravação.

"Ai ai ai ai, a Estátua da Liberdade eu não vou conhecer mais", brincou MC Bin Laden na gravação que mostra que a mala do funkeiro estava pronta para a viagem.
Assista:



Em entrevista à Vice, o músico explica que o exame era toxicológico e que ele teve que responder perguntas sobre o clipe da sua música "Bin Laden Não Morreu". "Expliquei que era uma brincadeira e que estou em um momento diferente da carreira, mas fazer o quê", afirmou. MC Bin Laden, que chegou ao Brasil na segunda-feira (18) após fazer sua primeira turnê pela Europa, contou ainda ao site que vai tentar entregar o exame e tentar remarcar sua ida a Nova York.

Fonte:  redetv.uol.com.br

Wesley Safadão celebra 2 anos da filha, Ysis, com festão

Mesmo com a correria de seu dia-a-dia profissional, Wesley Safadão fez questão de ter um belo tempinho de folga para comemorar o aniversário de dois anos da filha caçula, Ysis, com uma festa pra lá de caprichada, realizada ainda no começo da semana. 

Aproveitando a presença dos fotógrafos, o cantor fez questão de posar ao lado da fofa aniversariante do dia e sua família, mais especificamente a mulher, Thyane Dantas, e o filho mais velho, Yhudy, fruto de um relacionamento anterior. 

Assim como a caprichada decoração do evento, com direito até a um gigante bolo e tudo mais, o cantor de forró chamou a atenção, principalmente por ter combinado seu look com o do primogênito, assim como Thyane e Ysis usaram modelitos bem parecidos, no melhor estilo mãe e filha, para a ocasião. Confira abaixo mais algumas fotos e vídeos da comemoração!

Fonte: ofuxico.com.br