sexta-feira, 8 de julho de 2016

SBT prepara, em sigilo, versão do 'Vídeo Show' com ator da Globo.




O SBT está preparando um novo programa para as suas tardes em sigilo, sob os cuidados da produtora 'Formata'. O projeto está sob avaliação e pode ser lançado a qualquer momento.

O comando do vespertino deve ficar com o ator da Globo Júlio Rocha e também Dani Moreno, Kallyna Sabino e Rafael Pessina, repórter do “TV Fama”, da RedeTV!. A produção vai mesclar entretenimento e informação, algo que o canal já testou sem sucesso em 2008 com o extinto “Olha Você”.


A novidade da emissora visa combater o “Balanço Geral”, que ameaça inclusive a Globo durante o quadro “A Hora da Venenosa”, que deixa o “Vídeo Show” para trás quase que diariamente. 

Luan Santana conquistou a namorada em conversa via Instagram.




O namoro de Luan Santana e Manoela Alves, Miss Rio Grande do Norte 2015, começou por meio das redes sociais. Depois de colocar um ponto final no relacionamento de 07 anos com Jade Magalhães, o cantor enviou mensagens pela conversa particular do Instagram para a loira, que também é modelo e sonha ser dentista. 

No início, Manoela pensou se tratar de um perfil falso, de uma brincadeira. Mas não demorou muito para Luan provar que era ele mesmo quem estava querendo se aproximar dela. A Manoela relutou em se envolver, ficou surpresa, até porque não seguia o Luan em nenhuma rede social, nem era fã dele a ponto de conhecer as músicas. Mas o cantor foi conquistando-a aos poucos. 

Foi em Trancoso, na Bahia, que o casal foi visto junto circulando nos bastidores de um show de Luan. Eles passaram uma semana juntos na Bahia, mas já tinham se conhecido antes. Depois dessa viagem, a Manoela se calou, não entra em detalhes sobre a relação, fala apenas que os 02 estão se conhecendo e que Luan a conquistou por ser muito carinhoso e agradável. A nova namorada de Luan também se assustou com o assédio mas continua muito simpática, mas se fechou para não dar brecha para que as pessoas façam perguntas sobre o Luan Santana.


Andréa de Nóbrega revela que se separou por conta de ameaças do ex-marido.



Andréa de Nóbrega abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega no programa The Love School, da Record. A atriz revelou que algumas atitudes do ex-marido fizeram com que os 02 se separassem novamente, após 22 anos de casados. 

Durante o programa que fala sobre relacionamentos, Andréa participou de um debate sobre relacionamentos considerados ioiô. Ela falou sobre a primeira vez que se separou de Carlos Alberto e abriu o jogo sobre os motivos para a segunda separação. 

A atriz alegou que sofria diversas ameaças do ex-marido e que 22 anos de casados ao lado do humorista foi um vendaval. A íntegra da entrevista de Andréa de Nóbrega falando sobre o relacionamento conturbado no programa vai ao ar amanhã. 



Patrícia Poeta leva tocha olímpica, mas o filho de 14 anos rouba a cena: 'Lindo'

Patrícia Poeta foi uma das personalidades convidadas para participar do revezamento da tocha olímpica em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. E, se durante as aparições no "É de Casa" é a magreza da atriz que vira assunto nas redes sociais, nesta quinta-feira (7) foi o filho da jornalista, Felipe, de 14 anos, que roubou a cena.

"A felicidade do meu 'pequeno grande' é tanta que até o meu snap ele pegou pra fazer os registros! Repórter por um dia!', escreveu a mulher de Amaury Soares, diretor da Globo que completou 50 anos em uma festa junina no final do mês passado, em uma selfie ao lado do adolescente.

Sempre clicado em programas de família com a jornalista, Felipe arrancou elogios das seguidoras de Patrícia Poeta. "Que filho lindo, parabéns!", comentou uma internauta. "Mãe linda, filho mais lindo ainda", escreveu outra, elogiando também a apresentadora adepta de aulas de samba para manter a silhueta em dia. "Queria ser bonitão assim...", afirmou mais um. 

Fonte: purepeople.com.br

Irmão de Ivete Sangalo faz revelação e diz que mentiu na Record



Na semana passada, o irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, falou pela primeira vez na televisão sobre o rompimento com a irmã, mas na quarta-feira (06) voltou atrás e disse que mentiu. “A mídia falou que eu tinha dado um baque lá de 40 milhões de reais. O que efetivamente não aconteceu, porque não existe nada que prove isso”, disse Jesus Sangalo em entrevista ao programa “Jogo do Poder”, da rede CNT.

Ele ainda disse que não se fala com a irmã. Quando questionado se isso lhe entristece, o irmão de Ivete revelou: “Há uns dias atrás, eu disse na TV que não, mas eu menti. Me entristece muito.” A declaração vem depois dele ter afirmado categoricamente em entrevista à Record, na semana passada, que não sente falta de Ivete. Na ocasião, ele também disse que o caso lhe prejudicou muito. “Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. 

Fonte: otvfoco.com.br

Assessoria de Anitta nega descaso com sósia em show: 'Respeito é básico'

A assessoria de imprensa da cantora Anitta se pronunciou sobre as denúncias de Larissa Andjara nesta quinta-feira, 7. A modelo, conhecida como sósia de Anitta, revelou ao EGO que sofreu descaso por parte da funkeira e de sua equipe em um show que aconteceu em São Paulo na noite de quarta-feira, 6. Por meio de uma nota, a assessoria disse que respeito pelos fãs é um princípio básico de toda a equipe. "A assessoria da cantora informa que nenhum fã da Anitta sofre ou sofreu descaso durante qualquer um dos seus shows. O respeito aos fãs é tido como princípio básico por todos que fazem parte da equipe da cantora. A recepção dos fãs antes de suas apresentações é organizada por meio de sua página do facebook por profissionais responsáveis pelo relacionamento com o público. Todas as fotos com os fãs são gratuitamente disponibilizada na página após o fim de cada show", disse os responsáveis pela comunicação com a cantora.

Carreira de sósia será encerrada:
Em entrevista ao EGO nesta quinta, 7, Larissa Andjara revelou que nunca conseguiu contato com sua ídola e acredita que sofre boicote da artista por ser sua cover mais famosa, com mais de 50 mil seguidores na web. Ela pretende encerrar a carreira de sósia por descaso. 
Desde quando comecei a 'fazer' a Anitta ganhei uma fama, e ela não tinha toda essa fama que tem hoje. Meus fãs marcavam ela nos comentários das minhas redes sociais e ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Eu percebi que era uma birra dela, queria entender. Ela compartilha coisas de outras sósias, que nem seguidores tem, mas não dá atenção pra mim. Já fui em vários shows, fico lá na frente dançando igual ela, a Anitta olha e finge que não viu. Sinto que toda a produção dela me barra muito", relata Larissa, que acredita que Anitta tem medo dela: "Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Talvez não vá com a minha cara né? Eu nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso."

Fonte: ego.globo.com



quinta-feira, 7 de julho de 2016

Em primeira aparição pública após fim de namoro, Anitta esbanja boa forma em show.




Recém-solteira após o fim do relacionamento com o ator Pablo Morais, Anitta esbanjou a boa forma usando um figurino para lá de sensual, na madrugada dessa quinta-feira, na casa noturna Brook’s, na Zona Sul de São Paulo.

O namoro dos 02 durou cerca de 02 meses, após ter sido descoberto pela mídia, porém, a dupla não está mais junta, apesar da assessoria dos 02 não querer comentar sobre o assunto.


Anitta demorou um tempo maior que Pablo para assumir o namoro. Enquanto o ator falava aos 04 cantos que estava com a cantora, ela se fazia de desentendida até que publicou uma foto beijando-o e assumindo, de vez, o curto romance.

Sertanejo Mateus, da dupla com Jorge, se casa.




Mateus, cantor da dupla Jorge e Mateus, se casou ontem, quarta-feira, dia 06 de julho com sua amada Marcella.

Os dois que estão juntos há cerca de 03 anos, não viam a hora de oficializar a união, a demora foi porque Marcella está finalizando a faculdade de medicina.


O casal, que tem em comum a paixão pelo esporte, decidiram fazer uma cerimônia para a família e amigos mais próximos no Sunset Wake Park, complexo de wakeboard do cantor, em Goiânia. 

Guilherme Karam morre aos 58 anos no Rio de Janeiro.




O ator Guilherme Karam morreu na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Ele estava internado havia cerca de 02 anos no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte Carioca, tratando da síndrome de Machado - Joseph, uma doença degenerativa.

O último trabalho de Guilherme Karam na televisão foi na novela "América", em 2005. O ator conquistou o carinho do público quando integrou o elenco de "TV Pirata". No humorístico, ele eternizou diversos personagens, como o apresentador da TV Macho, Zeca Bordoada, entre outros.

Conhecido por seus personagens cômicos, Guilherme Karam começou sua carreira em 1984 em "Partido Alto", como Políbio. Atualmente, o trabalho do ator pode ser visto na reprise de "Meu Bem, Meu Mal", pelo canal Viva. Na novela, ele interpretou o intrometido e divertido mordomo Porfírio. Também atuou em diversas produções como "Dona Beija", "Explode Coração", "O Clone", entre outras. No cinema fez vários filmes da Xuxa, interpretando o inesquecível Baixo-Astral em "Super Xuxa contra o Baixo Astral" e Gorgom em "Xuxa e os Duendes e Xuxa e os Duendes 2".

Convite de casamento de Safadão traz frase de música gospel; Taças serão personalizadas.



Uma frase da música gospel “Deus de promessas” está estampada no convite de Wesley Safadão e Thyane Dantas, que aconteceu no dia 1º de julho, no terminal do Porto de Mucuripe, em Fortaleza. “Meus olhos vão ver o impossível acontecer!” está escrito logo acima dos nomes dos noivos. 
A frase faz parte da quinta estrofe da canção e diz: "Posso enfrentar o que for/ Eu sei quem luta por mim/ Seus planos não podem ser frustrados,/ Minha esperança está/ Nas mãos do grande Eu sou/ Meus olhos vão ver o impossível/ Acontecer!". Os convites já foram distribuídos. Segundo o noivo, o casório será restrito a poucos amigos e familiares. 
Outro detalhe do casamento é que serão usadas taças personalizadas na festa que ocorre após a bênção do pastor. Os copos trazem as iniciais dos noivos (Te W) estampadas. Tirulipa, filha do humorista Tiririca, será um dos padrinhos, ao lado de sua mulher. 

Fonte: extra.globo.com