sexta-feira, 27 de maio de 2016

Tatá Werneck e Gabriel Godoy quase se beijam durante entrevista.




A atriz Tatá Werneck está a todo vapor para viver Fedora, sua personagem na novela "Haja Coração", próxima trama das sete horas. Na TV, além de disputar likes dom a personagem de Júlia Faria, a blogueira vivida por Tatá também vai se apaixonar por Leozinho – interpretado pelo ator Gabriel Godoy. 

Em entrevista – com muito bom humor - ao Gshow, a atriz brincou sobre a intimidade que tem com o colega de cena e quase trocou beijos com o rapaz diversas vezes. 

Ao ser questionada sobre como é atuar com o rapaz com quem já foi clicada no cinema, Tatá foi só elogios. "Fiquei feliz quando soube que era o Gabriel que ia fazer o par romântico comigo. Ele faz humor, assim como faz drama muito bem", disse a atriz. Em agradecimento, Gabriel deu um abraço na colega de cena e confirmou que eles combinam.

Neymar exibe boca suja de batom em foto ao lado de modelo.




Neymar sabe mesmo como aproveitar seus dias de folgas! O jogador do Barcelona compareceu na boate Pachá, em Ibiza, na Espanha, durante a madrugada, acompanhado de amigos.

Em algumas imagens que estão circulando no Instagram, Neymar aparece posando para uma foto ao lado da modelo Fitness Bella Trost. Mas o que chamou atenção mesmo foi a boca do jogador com tons vermelhos e toda suja de batom. 

Na legenda, a loira escreveu: "Isso é o que acontece quando você está trabalhando em Ibiza. Você encontra o seu boy preferido, que você vê na Copa Del Rey, e ele é lindo e abençoado". A modelo fitness é campeã por 03 vezes de um campeonato que premia as mais belas mulheres de biquíni com idade superior aos 35 anos.


Por Graciele Lacerda, irmã de Zezé Di Camargo troca farpas com Zilu na web.




A confusão entre os membros da família Camargo parece não chegar nunca ao fim! Desta vez, Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, trocou farpas com Zilu Godoi no Instagram, na última quarta-feira. Tudo aconteceu depois de Luciele publicar uma foto com Graciele Lacerda, atual namorada do cantor, e alfinetar a ex-cunhada. 

"Como nos divertimos juntos, né, mano, Zezé Di Camargo? Você sempre tão ímpar, carinhoso, constante, verdadeiro, transparente e abençoado por Deus. O que seria de nós se não fosse a sua obstinação e talento? A conquista é sua, você deu boa parte de sua vida para conquistar todo esse mérito que é só seu”. Disparou Luciele. 

Cerca de 30 minutos depois, Zilu decidiu responder à cutucada em sua página.  “Ninguém consegue sustentar a máscara por muito tempo. Se ela não cair, Deus arranca. Eu creio.” Vale lembrar que um dia antes Zezé se irritou com os seguidores que atacaram a irmã por posar com sua namorada. 



Spice Girls planejam uma mini turnê para comemorar o 20º aniversário.

O trio teria se reunido no estúdio sem as outras duas ex-colegas de grupo, Victoria Beckham e Mel C, e esperam que possam entrar em turnê para celebrar o aniversário de 20 anos da banda. Entretanto, elas ainda esperam convencer as duas outras integrantes a se apresentarem em um grande show de abertura.Uma fonte contou: "As meninas estão suplicando para Victoria e Mel C fazerem pelo menos um show, assim o trio teria publicidade o suficiente para seguir uma mini turnê. Elas pensam que seria triste não comemorar o 20º aniversário com as cinco juntas".No entanto, Mel está relutante para aceitar a oferta porque ela não precisa mais do "drama" do grupo em sua vida.O informante acrescentou: "Mel está feliz com a sua carreira e vida pessoal e tem medo de que o estresse e a agenda lotada afete esses quesitos. Victoria também está sendo persuadida já que anda bem ocupada com seu império bem sucedido no mundo da moda.

Novo cabelo de Paula Fernandes está provocando discórdia no Instagram

(Foto: Reprodução)
Quem acompanha bem o mundo dos famosos, sabe que a cantora Paula Fernandes sempre provoca polêmica na internet por conta de seus looks ousados. De alguns dias para cá, no entanto, ela tem tentado ousar de outra maneira: no Instagram, publicou fotos em que aparece com um visual “menininha“, com um penteado de trancinha. O novo cabelo, claro, acabou rendendo controvérsias até entre os fãs de Paula. “Deveria estar com o cabelo solto”, afirmou uma seguidora. “Parecendo uma criança”, atacou outra. A cantora parece não ter se importado com as críticas – tanto que publicou outras fotos logo em seguida.
Fonte: Tvfoco

Johnny Depp e mulher, Amber Heard, se separam.

O casamento de Johnny Depp e de Amber Heard, que completou 1 ano em janeiro deste ano, chegou ao fim: é o que afirma o site americano "TMZ". De acordo com a publicação a atriz americana, que acompanhou o marido durante a passagem dele pelo Brasil para se apresentar no Rock in Rio, entrou com pedido de divórcio na última segunda-feira (23).Ainda segundo o site, Amber alegou "diferenças irreconciliáveis" com o artista . Sem contrato pré-nupcial, a americana teria pedido ainda pensão alimentício, cujo valor não foi divulgado.Em suas mais recentes aparições, no Festival de Cannes e no lançamento do longa "Alice Através do Espelho", Johnny Depp não teve a companhia da loira. Os dois se conheceram nos sets de "Diário de um Jornalista Bêbado", em 2011 e ficaram noivos em janeiro de 2014. Antes de Amber Heard, o astro já havia se casado com a maquiadora Lori Anne Allison e com a atriz Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos, Lily-Rose e Jack.

Fausto Silva vai bancar toda a festa de casamento de Viviane Araujo

(Foto: Reprodução)
Viviane Araújo está se preparando para o casamento com Radamés, seu noivo. Ela está visitando casas de festa no Rio de Janeiro para preparar a cerimônia. A última foi uma luxuosa mansão no Alto da Boa Vista, pela qual Vivi se encantou. Todos os custos do casamento serão pagos por Fausto Silva, que prometeu ao noivo da atriz arcar com as despesas, já que o casamento será transmitido em seu programa. O pedido de casamento foi feito ao vivo no palco da atração da Globo. A data ainda está sendo definida, mas deve ser em um domingo e no mês de novembro, quando Viviane estiver atuando na nova novela das sete, substituta de “Haja Coração”, “Sonha Comigo”. Ela e Radamés estão juntos há oito anos. “Assim que marcarmos direitinho, todo mundo vai saber. Até o fim do ano sai”, afirma Viviane.
Fonte: Tvfoco

Após Ana Hickmann, Jackeline Petkovic relata ameaças de morte de fã

(Foto: Reprodução)
A apresentadora Jackeline Petkovic está apavorada com algumas ameaças que vem recebendo por parte de um fã obsessivo. Ela, que comanda o programa “Plantão Animal” na RedeTV!, revelou, em entrevista a Sonia Abrão no “A Tarde é Sua”, que está com muito medo. Segundo ela, há oito anos esse homem tem perseguido-a em suas redes sociais, assim como fazia Rodrigo Augusto de Pádua, que no último sábado (21), tentou matar Ana Hickmann, da Record, em um hotel de Minas Gerais. Jackie conta que ele afirma: “Você tem que morrer”. Ela disse que a família do rapaz alega que ele tem problemas psicológicos, e pediu para que ele não fosse denunciado. No entanto, após ver o caso de Ana, ela prestou queixa em uma delegacia. Ela disse que está há oito anos andando com medo nas ruas, e tem muita cautela.
Fonte: Tvfoco

Luan Santana e Jade Magalhães terminam namoro de sete anos: 'Continuam amigos'

Depois de sete anos e muitas idas e vindas, chegou ao fim o namoro de Luan Santana e Jade Magalhães. O casal tinha se reconciliado há sete meses e Luan já tinha dito que fazia planos para o futuro com a jovem.Procurada, a assessoria de imprensa do rapaz confirmou o término. No instagram, os fãs mandaram mensagem de carinho para Luan Santana. "Como toda princesa, ela sempre irá preferir a paz. Simplesmente continuará amando o seu príncipe. Ela sabe que só precisa ser ela mesma e deixar que a vida cuide do resto. Pois, como em todo conto de fadas, o bem sempre vence o mal. Seja feliz, Jade. Seja feliz, Luan. Vou continuar amando os dois", escreveu uma admiradora. Luan aprovou o texto e comentou apenas: "É isso".

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Em baixa na TV, Xuxa se prepara para virar youtuber.




O enorme sucesso do vídeo do 'Porta dos Fundos', fez Xuxa dedicar um tempo da sua carreira para um canal no YouTube. A apresentadora irá postar vídeos na plataforma nos quais dará dicas de maquiagem e falará de tendências de beleza para o seu público.

Apesar de a inciativa ser organizada por funcionários da Record, não tem ligação com a emissora e nem com o programa que a loira apresenta todas as segundas-feiras no canal.


A ideia é que Xuxa mostre erros comuns que muitas mulheres cometem ao tentar se produzir e apresente truques fáceis para o dia a dia, tudo com muito bom humor.

Giuliana Morrone se emociona ao noticiar morte de colega no Jornal Nacional.




A morte do jornalista da Globo Pedro Ivo Salles, de 33 anos, provocou comoção entre os seus colegas de equipe. A âncora do Jornal Nacional Giuliana Morrone não segurou a emoção ao dar a notícia, ao vivo, na edição de ontem. Ele morreu em um acidente de trânsito no Rio de Janeiro e deixa a mulher grávida de 02 meses.

 “A Globo perdeu hoje um dos seus talentos mais promissores, um colega muito querido”, disse Giuliana Morrone, visivelmente abalada. “Um dia muito triste na emissora. Minha homenagem ao Pedrinho, que nos deixou hoje. A vida é preciosa. Lembre-se disso”, completou ela.


Outros jornalistas da emissora, como Tiago Leifert e Fernanda Gentil, fizeram homenagens na internet ao editor.  O último trabalho de Pedro Ivo Salles, ainda inédito, foi realizado em uma reportagem especial com o ginasta Arthur Zanetti e deverá ir ao ar somente no próximo mês.

Faustão pede 'Truque Vip' menos arriscado após Rafael Vitti escapar de acidente.




Fausto Silva se irritou com sua equipe de produção nos bastidores do "Domingão do Faustão" no último final de semana. A bronca ocorreu depois de um número de magia protagonizado por Rafael Vitti no "Truque Vip" quase ter provocado um ferimento grave no ator.

Faustão pediu para a produção preparar números não tão perigosos nas próximas edições do quadro, que conta ainda com nomes como Ludmilla. Na atração da TV Globo, o filho dos atores Valéria Alencar e João Vitti estrelou um truque de escapismo envolvendo espadas. Nele, o artista foi amarrado em uma cama e precisava se soltar antes de espadas caírem sobre ele.


Acontece que uma das bailarinas do dominical tropeçou na estrutura, acionando a parte superior onde estavam as lâminas. Uma das espadas caiu antes do esperado e quase feriu o ator Rafael Vitti. "Realmente o Rafael poderia ter perdido a vida em uma brincadeira dessas", comentou um dos jurados. "Estou bem. Estou vivo!", disse o ator, que está escalada para viver um vilão na novela global "Sonha Comigo". 

Justin Bieber joga presente de fã fora.

Depois de dizer que não tiraria mais fotos com seus admiradoresJustin Bieber se envolveu em mais uma polêmica: o cantor foi flagrado jogando fora um presente que havia acabado de ganhar. Ao sair de hotel, o músico, que está sendo processado por conta de uma postagem no Twitter, teve o automóvel onde estava cercado por um grupo de fãs e um pacote azul foi jogado em seu colo. Antes mesmo de saber do que se tratava, o astro teen atirou o embrulho pela janela.
No último domingo (22), Bieber foi um dos premiado no Billboard Awards 2016. Ele conquistou o prêmio de "Melhor Artista das Redes Sociais" e "Melhor Artista Masculino". Justin ainda animou a premiação com o hit "Sorry".

Polícia identifica autor de ofensas racistas contra Ludmilla

(Foto: Divulgação)
Depois de sofrer ataques racistas na web na madrugada do domingo, 22, a cantora Ludmilla prestou queixas na Delegacias de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), nesta segunda-feira, 23, como já informado. Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que já identificou e ouviu o autor das mensagens na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. O rapaz confessou o crime. Agora, o delegado responsável pelo caso, Alessandro Tiers, vai indiciá-lo pelo crime de injúria preconceituosa com a causa aumentada, por ter sido cometido na internet, e encaminhar o inquérito policial à Justiça, segundo informações do UOL. Pedindo ajuda das autoridades para tentar identificar o agressor, a funkeira publicou “printscreens” dos comentários em que é chamada de “criola nojenta”, “macaca” e “feiosa”.

Fonte: Tvfoco

terça-feira, 24 de maio de 2016

Fã tenta invadir casa de Anitta no Rio de Janeiro.




Anitta passou por um susto na noite de ontem. Um fã conseguiu driblar a segurança e entrar no condomínio de luxo em que ela mora com a família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele tocou a campainha e a mãe da cantora abriu a porta.

"Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos", contou a assessoria de imprensa de Anitta.

O homem foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia. "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio", disse Anitta.


"A relação não estava boa", revela Wanessa sobre casamento dos pais.




Wanessa Camargo relembrou o fim do casamento de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi no programa “Xuxa Meneghel”, da Record, ontem. A cantora admitiu que sofreu com a separação dos pais, mas sabia que o relacionamento não estava em uma boa fase. "Eu vi que a relação não estava boa, para ambos os lados. Não era que tinha briga, mas via minha mãe sofrendo, meu pai triste. É muito egoísmo a gente querer que a nossa ideia seja a certa. É justo eles quererem ser felizes. Foi um baque muito grande para mim”, afirmou. 

A cantora admitiu que tomou as dores da mãe após o pai assumir que foi infiel durante o matrimônio. "Sempre tem um que quer sair e outro que quer ficar. Então a gente acaba ficando mais do lado que quer se manter da mesma forma. É normal que a mulher pense mais na mãe. Eu tive dificuldades com meu pai, fiquei um tempo sem falar com ele. Mas essa situação me fazia mal. Meu pai sempre foi um pai incrível. Foi muito difícil eu conseguir me desprender do meu sentimento de filha e entender a situação dos 02 e respeitar.” 

Vale lembrar que Zezé e Zilu anunciaram o divórcio, em julho de 2012, após 30 anos de casados. Semanas depois, o sertanejo revelou o romance com Graciele Lacerda, que deixou escapar que estava com o músico há 09 anos.




Sertanejo Jorge dá bronca em fãs que o seguiram no aeroporto.




Jorge, da dupla com Mateus, deu uma bronca nos fãs que o seguiram até o aeroporto de São Paulo. O cantor goiano não gostou de saber que alguns admiradores estavam à sua espera no momento de embarque e fez um desabafo que foi registrado por um dos fãs presentes. Visivelmente chateado, Jorge deixou claro ser contra as loucuras que algumas pessoas costumam fazer só para chegar perto dos seus ídolos.

“Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Mas a gente não precisa sair correndo para ir para o aeroporto para tirar foto com o cantor. Isso é desnecessário”, desabafou o cantor.


Durante o "puxão de orelha", ele permitiu que os fãs o abraçassem, mas seguiu a bronca. "Isso não é hora de esperar ninguém no aeroporto. Eu atendi mais de 150 pessoas no show. Chego no aeroporto e tem mais para atender. E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?!”.

Juliana Paiva e Juliano Laham foram fotografados juntos.

Dessa vez, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (22). Os atores trocaram carinhos enquanto conversavam com um casal de amigos em um barzinho. Em clima de romance, os artistas também se abraçaram e a atriz chegou a encostar a cabeça no peito do rapaz, que já negou namoro com Juliana.Em seguida, eles foram para uma loja de mãos dadas. A artista precisou ficar na ponta do pé para acariciar o jovem enquanto estava no caixa. Por fim, eles deixaram o local no carro de Juliano, que chegou a abrir a porta do veículo para a atriz entrar.No início do mês, o casal foi junto a uma mesma festa no Mirante do Morro do Pasmado, mas evitou fazer fotos juntos. No entanto, um fã acabou entregando os dois. A essa altura, Juliana e Juliano já tinham sido flagrados em um restaurante japonês.

Justin Bieber, Britney Spears e Rihanna são premiados no Billboard Awards 2016

O Billboard Music Awards 2016 ocorreu no domingo (22), na T-Mobile Arena em Las Vegas e consagrou os melhores artistas que estão nas paradas de sucesso norte-americanas. O evento de três horas de duração contou com o comando de Ludacris e Ciara e reuniu famosos como Britney Spears, Justin Bieber e Rihanna.
Um dos destaques da noite foi Adele, que conquistou o maior prêmio da noite, o de "Top Artist", mas não pôde comparecer devido a turnê na Eupora. A britânica deixou um vídeo de agradecimento e faturou também as categorias de "Melhor Artista Feminina", "Melhor Álbum", "Canção mais Vendida" e "Melhor Artista da Billboard 200".
Além da intérprete da música "Hello", outro momento marcante foram as 19 indicações do cantor de R&B The Weeknd. O namorado de Bella Hadid levou sete estatuetas para casa, entre elas "Melhor Artista da Hot 100" e o "Melhor Artista de R&B". Demi Lovato, Ariana Grande, Gwen Stefani e Blake Shelton foram outros artistas que também se apresentaram.

O final da premiação foi bastante emocionante. A cantora Céline Dion se apresentou com a música "The Show Must Go On", do Queen, e terminou a noite em lágrimas ao receber das mãos de um dos filhos o prêmio "Billboard Ícone". No final do evento, Madonna apareceu sentada em um trono para homenagear o cantor Prince, morto em abril deste ano, entoando os versos de "Nothing Compares 2 You", composição do artista. Na sequência, a loira ainda teve ao seu lado Stevie Wonder, com quem cantou junto o single "Purple Rain".

Lucas Lucco deixa a próxima temporada de 'Malhação'

Lucas Lucco não vai mais atuar na próxima temporada de "Malhação". A decisão do cantor foi tomada a apenas dois meses do início da nova fase da novela adolescente. O artista já havia acenado com a possibilidade de deixara trama e optou por focar na carreira musical, que estava ficando de lado por conta das gravações.A escolha de Lucas acabou surpreendendo a produção de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" e, principalmente, do diretor, Leonardo Nogueira. É que o ator sempre manifestou sua vontade de continuar na novela, da qual chegou a se afastar em decorrência de um quadro de depressão. Procurada pela coluna, a assessoria da Globo não confirmou e nem negou a saída do artista do folhetim.Caso seguisse na trama, porém, sua agenda de shows passaria por uma mudança. Atualmente, as gravações fizeram o número de apresentações cair, bem como os novos projetos na área da música. Com a saída de Lucas, Pâmela Tomé, intérprete da Alina, e par romântico de Uodson (papel do cantor) também deve deixar o folhetim. Fora da história, os artistas chegaram a viver um affair.

Recado para Pelé: 'Você é o rei, mas tenho mais títulos que tu', diz Daniel Alves

O lateral-direito Daniel Alves é só alegria com a conquista da Copa do Rei pelo Barcelona, no último domingo (22), após a vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla, na prorrogação. E o camisa 6 do Barça mandou um recado para ninguém menos do que Pelé após conquistar o 32º título do carreira.


“Sei que vão me criticar, mas, pô, estou feliz, ‘é nois’. Tô feliz. Falam que, no futebol, a história conta, então conta aí a minha história. Agora não quero mais saber de futebol, quero ser cozinheiro”, completou o lateral-direito, que escreveu no texto que acompanha o vídeo que tudo era uma brincadeira.
Com o título da Copa do Rei, Daniel Alves chegou aos 32 títulos na carreira. Agora, o lateral-direito é o terceiro jogador do futebol mundial com mais conquistas. Ele perde apenas para o ex-goleiro português Vitor Baía, que levantou 35 taças, e para o ex-meia galês Ryan Giggs, campeão de 36 torneios. Pelé, por sua vez, encerrou a carreira com 30 conquistas.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Taylor Swift é ameaçada de morte em rede social.




Taylor Swift foi ameaçada de morte por um internauta no último fim de semana. No Twitter, um usuário deixou mensagens de ódio para a cantora e sua amiga, a modelo Gigi Hadid. 

VOCÊ VIU? Taylor Swift surge com novo visual para capa de revista norte-americana. "Eu vou matar uma de vocês", escreveu, segundo o site "TMZ". "Pessoas vão morrer, elas vão morrer, morrer, morrer, morrer!", acrescentou o homem. 

A polícia começou a investigar o caso e obteve um mandado de busca para os arquivos da rede social que podem levar até o suspeito. Até o momento, os oficiais ainda não acharam o responsável pelas ameaças á Taylor Swift e Gigi Hadid. 

Viviane Pasmanter dá tapa na cara de estudante no palco do "Altas Horas".




Viviane Pasmanter deu um tapa na cara de um estudante durante o programa "Altas Horas", da TV Globo, na edição exibida no último sábado. Mas tudo não passou de uma brincadeira!
O apresentador Serginho Groinsman surpreendeu a atriz ao convidar uma pessoa da plateia para fazer uma cena de briga com a loira. Um rapaz, aspirante a ator, se voluntariou. "Você quer com ou sem emoção?", perguntou a artista. "Quero sentir mesmo", pediu o estudante.

Em seguida, a dupla criou um rápido diálogo até o rapaz levar o tapa na cara. Após a simulação, Viviane pareceu arrependida da veracidade da cena. "Ficou vermelho", lamentou. "Valeu a pena", respondeu o jovem.

Após sofrer ataques racistas na internet, Ludmilla publica desabafo no Instagram.




A cantora Ludmilla publicou uma série de desabafos em sua conta pessoal no Instagram após ter sido vítima de ataques racistas. Nas redes sociais, a funkeira compartilhou duas imagens que mostram um perfil a chamando de “macaca” e “criola nojenta”. 

Ludmilla afirmou que não vai deixar a situação passar em branco: “Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem? Não é a primeira vez que ele faz isso. Já até o bloqueei, mas ele continua falando coisas em outros perfis por aí. Que ódio, só quero justiça e nada mais. Nessa eu vou até o fim, escreveu a cantora em seu Instagram na madrugada de hoje. 

Num dos registros, Ludmilla mostra que chegou a responder diretamente para o perfil: Racista filho da infeliz. Já não é a primeira vez que você comete este crime comigo na internet. Agora é questão de honra. Eu vou até o final para ver você pagar por isso!, escreveu. Vale lembrar que, antes da cantora, a jornalista Maria Julia Coutinho e a atriz Taís Araújo foram alvos de ataques racistas na internet.



Ana Hickmann (Foto: Reprodução / Snapchat)Ana Hickmann deu sua primeira entrevista à TV, neste domingo, 22, após sofrer um atentado no sábado, 21, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Muito emocionada, a apresentadora relembrou os momentos de terror. "É dificil de acreditar que aquela imagem, a cena, as palavras, os tiros, que tudo aquilo aconteceu. Parece cena de filme. Na hora em que ele entrou, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi, 'é um assalto, um arrastão'. Só que ele veio para cima de mim e começou a me ofender e a me humilhar. Por uma graça de Deus, meu marido e meu filho não estavam presentes", disse ela em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record.
"Ele ficou o tempo todo com a arma apontada para mim. O tempo todo falando que eu não prestava, que era uma mentirosa. Já passei por outras situações complicadas antes, tentativa de assalto, mas dessa vez, pela primeira vez na vida, eu tive medo e tinha a certeza de que ia morrer", desabafou ela.
Durante a entrevista, Ana contou que o cunhado, Gustavo Corrêa, é o responsável por ainda estar viva. "Se não fosse por ele, meu marido não teria ido me buscar no aeroporto, ele teria ido ao IML (Instituto Médico Legal). A primeira coisa que eu quero é a minha família aqui de volta, na minha casa, com a minha cunhada bem. A única coisa que eu peço e rezo agora para Deus é que todo mundo volte para casa bem", complementou ela.
  •  
Ana Hickmann deixa delegacia após depoimento (Foto: Dúnia Catelli / EGO)Ana Hickmann deixa delegacia após depoimento,
na noite do sábado, 21, em Belo Horizonte, Minas
Entenda o caso
Ana estava em em seu quarto, no nono andar do hotel Caesar Business, por volta de 14h do sábado, 21, quando seu cunhado, Gustavo, foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora.
Ana foi ofendida e ameaçada pelo infrator no quarto do hotel, e juntamente com Gustavo e a mulher dele, Giovana Oliveira, que também é assessora de imprensa de Ana, foi obrigada a ficar de costas. Quando Gustavo reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, ele fez dois disparos que atingiram Giovana no braço e no abdômen. Na briga, Gustavo conseguiu desarmá-lo e disparar três tiros contra ele, que morreu no mesmo momento.

Cauã Reymond e Grazi Massafera vão comemorar juntos aniversário da filha

Conforme o planejado, Cauã Reymond passou seu aniversário de 36 anos em Recife, mas agora está de volta ao Rio de janeiro para festejar o de sua filha, Sofia que completa 4 anos, nesta segunda-feira (23). Segundo o jornal "Extra", a festa será realizada na casa de Grazi Massafera, em São Conrado.O ator que posou de cueca pela primeira vez recentemente, está em meio às gravações da novela "Justiça" em Recife ao lado de Leandra Leal.
A comemoração contará com a presença das famílias, amigos da atriz e, claro, com a presença de Cauã, após ter garantido um pedido de folga, mas irá desacompanhado de Mariana Goldfarb, que está na Austrália gravando matérias para o seu programa de aventuras do canal "OFF".