sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ximbinha discute com fãs de Joelma em aeroporto.




Ximbinha foi hostilizado pelos fãs de Joelma, que revelaram que estão gostando da mudança após separação do guitarrista. 

Um vídeo divulgado pelos seguidores da loira, mostra o músico em um aeroporto irritado e agredindo os admiradores verbalmente. "Não quero papo, eu não preciso de vocês", disparou.

Desde o fim do casamento com Joelma, Ximbinha se envolveu em algumas polêmicas. Recentemente, a cantora, cotada para ser jurada do "X-Factor Brasil", acusou o ex-marido de ter sido o responsável do seu afastamento da filha mais velha, Natália Sarraff. A jovem acusou o ex-padastro de assédio sexual quando mais nova - fato negado por ele.

Acompanhada de Junno Andrade, Xuxa inaugura casa de festas em São Paulo.




Acompanhada do namorado Junno Andrade, Xuxa inaugurou a quarta unidade da Casa X, no estado de São Paulo, ontem. 

A casa de festas da eterna rainha dos baixinhos iniciou suas atividades em 2012.


Quatro anos depois foi consolidada como a maior rede de franquias especializada em festas infantis da América Latina. Com lindas botas e sobretudo, Xuxa era só alegria na ocasião.

Chá de bebê de Thais Fersoza e Michel Teló será inspirado em festa junina.




Thais Fersoza está animada para a chegada de Melinda, sua primeira filha ao lado do sertanejo Michel Teló. Exibindo a barriguinha de grávida nas redes sociais, parece que a atriz já está preparando o tradicional chá de bebê. A festinha para amigos e familiares do casal acontecerá em junho, mês da famosa festa junina. Por isso, o tema do evento será a festança!

A atriz estaria preparando tudo nos mínimos detalhes e contratou um time de peso para a comemoração! O chá de bebê irá acontecer na casa da família e terá decoração especial, além de comidas típicas de festa junina, como mini cachorro quente, canjica, arroz-doce, cocada, pipoca, caldos, bolo de milho e vinho quente.


Procurada, a assessoria de imprensa do casal disse que não comenta a vida pessoal de Thais e Michel e não confirmou o evento. Será que Thais virá com uma fantasia de caipirinha e as famosas trancinhas e pintinhas? Vamos aguardar!

Amauy Jr. está com um olho menor que o outro








Amaury Jr. é conhecido no meio artístico por gostar de plásticas e procedimentos estéticos.
Mas algo não deu certo...
O plastificado (porém simpático) apresentador está com um olho menor que o outro.

Maitê Proença pede a cabeça de dublê










Maitê Proença está indignada com a dublê dela em Liberdade, Liberdade. Juliana Tavares Scalco entregou que o bumbum que aparece na novela, nas cenas de nudez, não é o de Maitê, e sim o dela..
Juliana contou publicamente que faz as cenas em que a atriz aparece de costas. "O rosto é 

Isso foi o suficiente para a egocêntrica Maitê Proença ficar revoltada com a moça, pois queria que as pessoas achassem que era ela que estava ficando pelada o tempo todo na novela, mas uma dublê foi contratada para ajudar.
A global pediu a cabeça de Juliana. Disse para a direção da novela que Ju não tem ética e que não deveria sair falando no Facebook que é sua dublê. E exigiu que não chamem mais a moça para nenhum trabalho.

Irmã de Neymar, Rafaella é vista aos beijos com jogador de futebol. Fotos!

Após boatos de que estaria se relacionando com o cantor Biel, Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi flagrada aos beijos com um jogador de futebol do Santos, Lucas Lima. 

O clique foi feito por um internauta em um restaurante em São Paulo, na noite desta quarta-feira (4), mas as fotos começaram a circular na web apenas na tarde desta quinta-feira (5).


Mas essa não é a primeira vez que Rafaella tem um romance com um jogador de futebol. Em 2013, a morena que foi destaque no carro Bola de Ouro no desfile da Grande Rio, no carnaval 2016, também namorou com outro atleta, Lucas Crispin, que, na época, era meio-atacante do sub-20 do Santos. Não demorou muito para as especulações e as fãs da blogueira já estão parabenizando pelo romance nas redes sociais.

Fonte: purepeople.com.br

Sandro Pedroso revela que dormiu na rua depois de ter pedido de casamento recusado por Susana Vieira.

Sandro Pedroso quebrou o silêncio sobre o término da relação de seis anos com Susana Vieira, cerca de um ano após anunciarem o fim definitivo. Em entrevista ao Gugu, o ator contou que foi acusado de estar com a artista por interesse financeiro e, por isso, tomou a decisão de criar um documento abrindo mão de qualquer bem material a que teria direito, já que esteve em uma união estável.
Sandro contou que o fim do relacionamento com a atriz foi feito de forma estranha, em 2013. 

Ele estava nos Estados Unidos estudando e quando voltou não conseguia mais se comunicar com Susana. “Ela terminou comigo por telefone. Faltava um tempo para eu voltar e eu não entendi muito bem”, disse. Segundo o mágico e ator, ela disse: “você está há muito tempo fora, e eu acho que a relação não é assim, vamos terminar!”.

Sandro também contou que passou um tempo na casa do ator Bruno de Luca. “Sou muito grato a ele. Foi uma pessoa que eu nunca esperei isso. Depois de mais ou menos um mês que eu estava lá, a Susana me ligou para a gente conversar. Quando cheguei na casa dela, ela começou a conversar comigo usando vários termos técnicos sobre a união estável. E aí eu saí de lá em choque naquele dia e perguntei: ‘Susana, por que realmente a gente terminou?’. Aí ela olhou para mim e falou: ‘olha, Sandro, de tanto as pessoas falarem que você estava comigo por interesse, eu acho que você estava’. Foi uma coisa que mexeu muito comigo, porque caiu por terra tudo que eu acreditei”, afirmou o ator.

Depois do balde de água fria e saber do real motivo do término, Sandro procurou um cartório para resolver a situação: “Eu saí dali e falei: ‘eu vou provar que eu não vivi uma mentira. Eu amei aquela mulher e vou provar para ela’. Fui no cartório, fiz um documento, chamei ela, e abri mão de todos os bens materiais dela. Eu saí de lá sem nada. Não quis nada dela. E isso mexeu com ela depois, eu acredito. A gente teve uma recaída de uns três meses. Voltamos, mas acabou não dando certo”. Apesar do término conturbado, ele garante: “Não tenho mágoa nenhuma dela, tenho carinho, e acredito que ela também”, finalizou.

Agora, Sandro Pedroso trabalha como garçom e vende pulseiras na rua. “O que está me mantendo agora são as pulseiras. Eu compro essas pulseiras e vendo na rua”, contou na entrevista.

Fonte: otvfoco.com.br

Cauã Reymond afirma que sua melhor viagem foi com a nova namorada

Cauã Reymond está mesmo bem apaixonado por Mariana Goldfarb. O ator elegeu a viagem que fez ao lado da nova namorada, pela África, como a melhor de sua vida. A revelação foi feita em entrevista ao canal no Youtube de Matheus Mazzafera. 

O estilista e apresentador quis saber do galã qual foi a melhor viagem que ele já fez.
“África do Sul agora, que eu acabei de voltar. Foi incrível…Especial…Com a namorada”, afirmou ele, um tanto discreto.


Depois de muita especulação e vários boatos, Cauã assumiu, no último dia 16 de abril, o namoro com Mariana, com direito a um beijão de tirar o fôlego, no tapete vermelho do baile de gala da amFAR, que foi realizado em São Paulo e contou com a presença de vários outros famosos, inclusive Grazi Massafera, com quem o ator já foi casado e tem uma filha, Sofia.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Marcelo Falcão, do grupo “O Rappa”, revela ser pai de jovem de 17 anos.




Aos 42 anos, Marcelo Falcão, vocalista do grupo “O Rappa”, descobriu que é pai de uma jovem de 17 anos. Ontem, em seu Facebook, o músico compartilhou a notícia e deu detalhes do processo movido pela comerciante Thiene Silveira, com quem teve um affair no passado. "Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser", escreveu. 

O cantor disse que cumprirá com todas suas obrigações na Justiça após a revelação e reiterou que se relacionou com a mãe da menina apenas uma noite. Em seguida, pediu privacidade e adiantou que não quer mais falar a respeito do assunto na mídia. 

“Sempre vou honrar o que canto nas minhas letras sobre respeito e família e mesmo sendo um assunto meu, pessoal, achei importante contar aqui, para quem importa, pelo respeito que tenho por vocês e pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo. Peço a compreensão de todos nesse momento íntimo, me colocando no direito de não tocar mais publicamente neste assunto." Esta é a primeira herdeira do vocalista. Em 2004, o artista descobriu que não era o pai do filho que registrou com a antiga esposa, Lauriane Cindy.



Fátima Bernardes revela por que nunca pega o mesmo voo que o marido.




Mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, Fátima Bernardes, de 53 anos, revelou em recente entrevista que ela e William Bonner nunca pegam o mesmo voo. A decisão foi tomada após ela ter uma síndrome do pânico momentânea. Fátima contou que estava cansada, passou os 02 primeiros anos dos trigêmeos entre a casa e a TV, quando resolveu se dar uma semana de folga em Nova York com o marido, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, de 52 anos. 

Deixou o trio com seus pais, sogros e babás e, ao apertar o cinto, imaginou que, se o avião caísse, a prole cresceria órfã. Neste momento, sus mãos tremeram e o coração acelerou: "Depois que os filhos nasceram, minha relação com a morte mudou. É como se tivesse perdido esse direito", explicou.  

O episódio levou Fátima a uma decisão que perdura até hoje: o casal só viaja no mesmo voo quando os filhos vão com eles. De acordo com Fátima Bernardes, se acontecer o pior, todos estarão juntos e unidos. 


Zilu Camargo se submete à cirurgia para retirada de preenchimento do rosto.




Zilu Camargo passou por uma cirurgia para remoção de metacrilato de seu rosto na noite de ontem. O procedimento delicado, pelo fato do local ter múltiplas veias, envolve cânulas finíssimas para se livrar do material responsável pelo preenchimento e foi feito pelo cirurgião plástico Pedro Albuquerque, no Hospital Sírio-Libanês.

Pedro Albuquerque tem no currículo procedimentos estéticos feitos em Silvio Santos. Zilu está internada há 03 semanas sob os cuidados do infectologista David Uip e do cardiologista Roberto Kalil. 

Foram eles que optaram pela cirurgia. Até então, ela vinha sendo medicada com antibiótico na veia – foi tentando fazer um tratamento apenas via oral, mas o inchaço e vermelhidão voltaram. Zilu Camargo passa bem e não corre nenhum risco. Por enquanto, ela ainda não tem previsão de alta hospitalar.


MC Gui chega à maioridade e fala sobre o namoro com Luiza Cioni

MC Gui acumula quatro anos de carreira, mas só agora chegou à maioridade. Completar 18 anos será mais que um momento simbólico para o funkeiro. Para 2016, ele planeja verdadeiras mudanças tanto na carreira, quanto na vida pessoal. No que diz respeito à música, os fãs podem esperar um disco completamente diferente ainda para este ano.

O projeto está sendo gravado com a produção de Humberto Tavares e Mãozinha, responsáveis por sucessos de Anitta. Segundo Gui, trata-se de um álbum mais maduro e com influências de pop e rap. Essa transformação já pode ser vista no clipe de Vai Começar a Ousadia, lançado em abril.

— Vivo um momento de transição na carreira. Não sou mais criança e quero conquistar também o respeito e admiração do público adulto
Gui quer seguir o mesmo caminho de Justin Bieber, que com o CD Purpose fez um trabalho mais maduro e ganhou respeito dos exigentes críticos. 
— Ele conseguiu e é o que eu também quero. Esse é o meu momento para romper essa barreira que separa a crítica da música teen
Aliás, as comparações entre Gui e Bieber não acabam aí. O visual escolhido para o novo clipe foi apontado como tentativa de copiar o astro canadense. Ele nega.
— Eu deixo o povo falar e não me importo. Paz para quem entra nessas

18 anos e vida nova
Gui completa 18 anos em 19 de maio. Mas ele já deixou claro que não quer receber presente na festa de aniversário. Pelo contrário. O músico quer arrecadar brinquedos, que serão doados para crianças carentes. 


Fonte:  Portal R7.

Cantor Leonardo mostra casa e se derrete pelo neto Noah: 'A cara do vovô'

Leonardo colocou um fim na polêmica com a filha, Jéssica Costa. Após rumores de que o cantor não aceitava a gravidez da jovem, ele já posou com o neto Noah e voltou a se derreter pelo menino de 3 meses, fruto do relacionamento de Jéssica com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira e quehoje trabalha como garçom

O sertanejo abriu as portas de sua casa, em Goiânia, e se gabou ao falar de sua semelhança com o bebê. "Isso é a cara do vovô, menino! Isso vai dar nó nas goteiras e esconder as pontas", disse durante reportagem exibida pelo "Vídeo Show" nesta quarta-feira (4). Cercado pela família, ele cantou com o filho Zé Felipe, que segue a carreira musical. O jovem de 18 anos também paparicou o sobrinho. "Esse aqui é o Noah, o terror da mulherada".

Leonardo ainda revelou uma curiosidade do filho. "Eu nem sei se devia contar isso aqui, mas vou contar! Ele ainda dorme lá no meu quarto. Adora pôr o colchão no chão. Toda noite vai dormir lá", brincou o cantor, que também apareceu ao lado da mulher, Poliana e de outra filha. "Monyque Isabella, nome internacional", disse Zé Felipe. "Isabella tem um monte por aí, Monyque é só a Evans e você", brincou Leonardo. "Emival também, né!", respondeu a jovem, citando o nome de batismo do sertanejo e arrancando risos do irmão.

Fonte: purepeople.com.br

Gusttavo Lima mostra construção de pista para jatinho em fazenda: 'Comodidade'

Dono de um jatinho, Gusttavo Lima está construindo uma pista particular para a aeronave dentro de sua fazenda. Nesta quarta-feira (4), o marido de Andressa Suita, com quem oficializou a união em dezembro de 2015, mostrou caminhões e tratores preparando a terra no local. "Fazendo a pista asfaltada aqui na fazenda... Olha como vai ficar top", disse o sertanejo, que integra a lista de jovens milionários.


"Daqui um mês a gente já está pousando de jato na porta de casa. Bom demais!", comemorou em seu Snapchat. Em seguida, o cantor mostrou seu Alcino passeando pelas obras. "E aí pai, vai ficar boa a pista? Comodidade né?", afirmou durante as filmagens.

Fonte: purepeople.com.br

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Marina Ruy Barbosa será assassinada ao trair noivo em 'Justiça', novela das 23 horas.




A vida profissional de Marina Ruy Barbosa caminha a passos largos.  Na reta final de "Totalmente Demais", a atriz vai curtir férias ao lado do namorado na Tailândia e  já tem novo trabalho garantido na TV Globo: ela será uma das protagonistas de "Justiça", trama das onze que irá suceder "Liberdade, Liberdade". 

No folhetim dirigido por José Luiz Villamarim, Marina será a patricinha fútil Isabela, que será morta a tiros pelo seu noivo, Vicente. O crime acontece após Vicente flagrar Isabela na cama com um ex-namorado.

A novela terá 20 capítulos e contará 04 histórias diferentes, mas interligadas entre si: serão 04 crimes cometidos na mesma cidade e no mesmo espaço/tempo. O elenco já conta com nomes como Cauã Reymond e Marjorie Estiano, que vão formar par romântico, e traz Adriana Esteves de volta à TV, junto com o marido, Vladimir Britcha. Cada capítulo será dedicado a uma história.



Christina Rocha revela que paga 100 reais para participantes do “Casos de Família”.




À frente do “Casos de Família”, do SBT, desde 2009, Christina Rocha admitiu que os participantes do programa recebem cachê. Segundo a apresentadora, é apenas uma ajuda de custo. 

"São pessoas pobres, que não têm a perder. O programa paga 100 reais por dia de trabalho perdido. Contar a história deles por 100 reais, ir ao restaurante do SBT, se maquiar, ainda conhecer um artista, para eles é maravilhoso", explicou a apresentadora Christina rocha”. 

A âncora ainda foi só elogios pelos espectadores que aparecem na produção. "Eu cresci muito como ser humano fazendo esse programa, essas pessoas tiram de letra situações difíceis e seguem felizes.”



Biel comenta aproximação com irmã de Neymar: “Louco pra pegá-la”

Foto: Divulgação
O cantor MC Biel, apesar de novo, não perde tempo com as paqueras. Como se sabe, o rapaz foi algo de boatos de affair com Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Sincero, o jovem brincou com a situação. “Ainda não ficamos, mas tô louco pra pegá-la. Falta só a oportunidade. No meu show em Santos que ela foi, ao lado da sua casa, a Rafaella foi embora um pouco antes de acabar e eu tive que ir embora logo em seguida. Temos que marcar”, disse ele. Vale lembrar que o bonitão causou alvoroço ao postar recentemente uma foto sua só de cueca (marcando o volume) através da rede social Snapchat. Os fãs, é claro, piraram. Logo em seguida  Biel apagou.
Fonte: Tvfoco

Anitta surge com cabelo cacheado em programa e é criticada na web.




Anitta não cansa de inovar o visual! Ontem, a cantora surgiu com o cabelo bem cacheado durante o programa “Música Boa Ao Vivo”, do canal pago Mulitshow.
Nas redes sociais, os internautas ficaram surpresos com a mudança e detonaram o estilo da funkeira.

“Cabelo feio, maquiagem feia, sobrancelha feia”, criticou um. “Anitta está feiona hoje”, disse outro. E as críticas continuam até agora.

Rival de Luan Santana, Lucas Lucco tira sarro do cantor em “Malhação”

(Foto: Divulgação)
O cantor Lucas Lucco nunca gostou do seu concorrente na música sertaneja, Luan Santana, que ganhou fama anos antes dele. Agora, ele está com mania de zoar o artista pelas costas, principalmente nos bastidores da novela “Malhação”. Ele, que recentemente se tornou ator da Globo, agora fica tirando onda de Luan e imitando o seu jeito do menino cantar, andar, falar, na frente de todos da equipe e do elenco da novelinha. Ele faz até o olho vesgo do músico para complementar.
Se fosse apenas isso estaria tudo bem, mas ele surpreende ainda mais quando encontra Luan pessoalmente, e é super legal com ele. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, assim como a maioria dos famosos, ele deve até chamar Luan de querido.
Fonte: Tvfoco

Roberto Justus fala sobre ciúmes

O apresentador Roberto Justus, junto da esposa Ana Paula Siebert, falou, em entrevista, sobre os ciúmes que Ticiane Pinheiro revelou sentir da proximidade da filha, Rafaella Justus, com o casal,ela tem ciúmes dos momentos e de onde ela gostaria de estar. A Tici é uma pessoa ciumenta. Ela sempre foi, ela sempre sofreu com isso, contou Roberto.



Fonte: http://otvfoco.com.br

Nasce 9ª filha de Eddie Murphy

Eddie Murphy já é papai, mais uma vez. De acordo com a revista People, Paige Butcher, namorada do ator, deu à luz, na manhã de terça-feira (3), uma menina, que recebeu o nome de Izzy Oona Murphy e veio ao mundo com 3,4 kg e 49 cm. Segundo um representante afirmou para a publicação, mãe e filha passam bem.
Esta, é a nona filha de Eddie, que já é pai de Eric, Christian, Bria, Miles, Shayne, Zola e Bella, frutos de seu casamento já terminado com Nicole Mitchell, e Angel Iris, de um relacionamento anterior com a ex-Spice Girl Melanie Brown. Parabéns para a família, tudo de melhor!

Zezé Di Camargo emprega a namorada, Graciele Lacerda, em sua equipe de produção

Graciele Lacerda é a mais nova contratada da equipe de produção do namorado, Zezé Di Camargo, e do irmão dele, Luciano. A capixaba que negou ter ficado noiva do cantor cuida da alimentação balanceada do camarim e do figurino usado pela dupla nos shows. 
A iniciativa de contratar Graciele, cujo namoro com Zezé foi assumido em maio de 2014, surgiu para que a jornalista exercesse alguma função ao lado do cantor, uma vez que tem o hábito de acompanhá-lo nos shows pelo país. 

terça-feira, 3 de maio de 2016

Bruna Marquezine atrasa travessia de balsa e irrita tripulação.




Bruna Marquezine foi alvo de xingamentos, durante filmagens do longa “Rio-Santos”, na balsa que liga Santos ao Guarujá, no litoral sul de São Paulo.
Isso porque a equipe do filme demorou mais do que devia para rodar as cenas, o que irritou as pessoas que aguardavam dentro do carro para fazer a travessia.

Para completar, Bruna Marquezine ficou no maior mau humor com toda a situação. A bela morena fazia cara de poucos amigos o tempo todo, principalmente quando fãs pediam para tirar foto com ela.

Record expulsa Geraldo Luís de camarim e pensa em rescindir contrato.



Depois de suspender Geraldo Luís, a Record começou a cogitar rescindir o contato com o apresentador. No último fim de semana, a emissora retirou os pertences do âncora de seu camarim, em São Paulo, e vai reformar o espaço para que abrigue outra estrela do canal.
Os objetos de Geraldo foram encaixotados e as roupas que usavam foram devolvidas para as lojas e fabricantes. Caso o vínculo do artista com a emissora seja reincidindo, será algo inédito na emissora. Normalmente, a Record apenas pune o casting com “geladeira”, mas o caso de Geraldo Luís foi considerado mais grave por ser uma crítica ao canal ao vivo.

O departamento jurídico avaliou que o jornalista cometeu um erro e descumpriu uma cláusula contratual que diz que ele não pode criticar o canal nem por questões técnicas. O famoso foi orientado a não dar entrevistas até o assunto se resolver.

Ludmilla discute com seguidora após ser chamada de "lixo".




Ludmilla se envolveu em uma briga nas redes sociais ontem, após ter sido ofendida por uma de suas seguidoras. No Instagram, ao compartilhar uma foto sua, a cantora foi chamada de "lixo". 

"Não salva a cara, não salva o corpo, nem as roupas! Recicla que é lixo", disparou a internauta. Apesar de ter ficado incomodada com a mensagem agressiva, a funkeira usou o bom humor para poder responder ao comentário na página. "Quem está me pegando não está reclamando", escreveu. 

Os fãs da cantora, é claro, saíram em sua defesa. "Isso mesmo, querida. Dá no olho dessas invejosas. Isso é recalque", comentou uma. "A cantora é geniosa e lacradora. Adoro!", comentou outra.



Paula Fernandes comenta críticas sobre magreza

Criticada nas redes sociais em suas postagens por conta da perda de peso, Paula Fernandes falou sobre sua dieta e o que faz para manter o físico em dia e desmente boatos de anoroxia.

A cantora revelou que mede 1,65 cm e pesa 48 kg e garantiu que não houve mudanças recentes com relação ao seu peso, mas que passou a malhar com regularidade.

“Me alimentando corretamente, substitui a gordura por massa magra. Estou feliz com meu corpo, pois estou no peso correto e com saúde!”, afirmou desmentindo boatos de anorexia.

Questionada a respeito de sua cintura fina, notada pelas seguidoras, a famosa disse que não existe milagre. “O segredo é prática de exercícios, boa alimentação, sono, muita água e alegria sempre”, concluiu.

Fonte: movimentocountry.com

Lucas Lucco vira doador de medula óssea

Lucas Lucco criou o #DesafioDoBem e está movendo essa ação nas redes sociais. O cantor se cadastrou no Redome- registro nacional de medula óssea e quer mobilizar seus seguidores e fãs para a causa.

Nesta segunda feira (2), o cantor e ator Lucas Lucco postou várias fotos no Instagram do gesto e escreveu: “Cadastro de doação de medula no Redome aqui no INCA – Rio de Janeiro! Acompanhem o #DesafioDoBem no meu snapchat! O doador precisa sempre atualizar o cadastro! Redome.inca.gov.br“.

Durante a caridade, Lucas posou com fãs que precisam de doação, e também, com uma admiradora recém-transplantada. “Essa é Mara…Fez transplante com doador do Redome no início de abril”, escreveu ele na legenda do registro. 

Fonte: movimentocountry.com

Famosos fazem piada com o “Whatsapp” fora do ar

Após a determinação judicial expedida pelo juiz Marcelo Montalvão da comarca de Lagarto, Sergipe, de as operadoras de telefonia móvel bloquearem o aplicativo de comunicação, vários famosos brincaram com o fato na internet.

A determinação é de 72 horas fora do ar, mas ainda não se sabe se será cumprida à risca, assim como  o último bloqueio do aplicativo, que durou menos tempo fora do ar do que o previsto, no ano passado. Mônica Iozzi, as ex-BBBs 16 Ana Paula e Munik, e João Vicente de Castro foram alguns dos famosos que já “zoaram” a queda momentânea do aplicativo da internet.

 “Já que estamos sem WhatsApp, vou falar por aqui mesmo: mamãe, não tinha alcatra, pode ser patinho?”, mandou um suposto  recado para a mãe  a atriz Mônica Iozzi, pelo Twitter. “E o Whats, hein? 72 horas sem? É isso mesmo, produção?”, questionou a ex-BBB 16 Ana Paula. Já sua colega de confinamento, Munik, brincou: “Palhaçada é essa que o Whatsapp vai parar de funcionar, gente? O que a gente faz sem Whatsapp? Whatsapp é vida! O que eu vou fazer? Eu aqui doida para conversar com meu boy, como é que faço? Como vou conversar com ele agora?”. Os fãs já podem avisar à goiana que celular também serve pra fazer ligação.

Já o humorista e integrante do “Porta dos Fundos” João Vicente de Castro comentou: “Quem entrou no WhatsApp hoje esquecendo o fato de que estamos sem WhatsApp grita ‘hey’. Galera, vamos falar lá no ICQ?”, relembrando o antigo programa de mensagens por computador.  Dani Calabresa, atualmente integrando o elenco do “Zorra”, brincou: ‏”Até minha mãe preocupada com saudades do WhatsApp… Tá apegada. Antes era Bingo”.

Fonte: otvfoco.com.br

Anitta diz que está acima do peso: ‘Roupa não entra mais’.

Que Anitta tem um corpão ninguém discorda mas, segundo a cantora, ela está com uns quilos a mais, e ficando “rolicinha”. Em seu perfil no Snapchat, a cantora contou tem dificuldades para fazer dieta e está sentindo a diferença, mas que vai se dedicar aos exercios físicos para reduzir as medidas.

“Eu já disse isso aqui algumas vezes mas acho que sempre vale ressaltar: a coisa que eu mais amo na vida, é comer. Eu sou capaz de comer qualquer quantidade de comida que voce colocar pra mim. Eu sou capaz de comer durante um dia inteiro. Só que aí a gente fica rolicinha, né?”, brincou a cantora. “Às vezes eu dou uma exagerada, tipo agora. A gente chega num nível que a roupa não entra mais, faz uma coreografia e já fica cansada”.

Anitta comentou ainda que iniciou uma nova rotina nesta segunda, mas admitou que não é fã das atividades. “Dieta é a coisa que eu mais odeio na vida. A segunda é fazer um treininho. Vamos ver por quanto tempo eu aguento isso? Eu vou reportar pra vocês aqui a minha dificuldade diária, vocês vão se identificar”, narrou ela.


Segundo a cantora, ela está seguindo recomendações de um profissional. “O médico perguntou assim: ‘você conswegue fazer 30 minutos, assim que você acordar?’. Claro que eu consigo. Durante esses 30 minutos, chegava o Ano Novo, mas não chegava o final dos 30 minutos”, disse a bem humorada Anitta. “Não sei se vocês também são assim, mas eu o tempo inteiro que tô fazendo exercício, fico pensando em quantas coisas maravilhosas poderia estar fazendo”.


No fim, ela comentou que preocupações com o corpo não fazem parte do seu dia a dia, mas que decidiu se cuidar: “Eu geralmente não tô nem aí para essas coisas de dieta, de corpo, deixa ficar roliça, mas agora me deu vontade. Se eu não aguentar, paro, deixo ficar roliça e tá tudo certo. Porque a gente é feliz também roliça”.

Fonte: extra.globo.com

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Com salário de 05 milhões de reais, Fausto Silva é o apresentador mais bem pago da TV brasileira.




Fausto Silva chegou hoje aos 66 anos de idade, com a conta bancária recheada. O apresentador do "Domingão do Faustão", da TV Globo, alcançou o posto de apresentador mais bem pago da televisão no Brasil. O comunicador tem um salário mensal de 05 milhões de reais e ainda recebe uma bela porcentagem com merchandisings. 

O patrimônio do veterano já passou de 01 bilhão e 500 milhões de reais. Não pense que todo esse dinheiro fica só para o artista. Fausto Silva costuma ajudar diversas instituições de caridade e presenteia seus amigos com presentes caros. 

E ainda tem mais! Com contrato até 2021 com a emissora carioca, Faustão poderá até ganhar aumento nos próximos anos, já que seu contrato prevê reajustes em seus ganhos mensais. Para se ter uma ideia, vale lembrar que no mundo da TV atualmente, apenas o narrador esportivo Galvão Bueno ganharia algo próximo ao que recebe Fausto Silva.



Internada, Zilu Camargo posta foto antiga de biquíni e avisa que logo estará curtindo um sol.




Ontem à noite, Zilu Camargo compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto sua antiga, em que aparece de biquíni, na praia. Na legenda da imagem, a socialite escreveu uma mensagem positiva.
"Com ajuda de Deus, logo, logo, estarei curtindo um sol na praia! Eu creio", disse a ex-esposa de Zezé Di Camargo. Zilu Camargo está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira.


A veterana vem tratando de uma bactéria na boca que, a princípio, foi relacionada pela imprensa a uma aplicação de silicone que fez no rosto. Esta é a segunda vez que Zilu é internada em um intervalo de duas semanas. O tratamento e a observação são recomendadas para que a bactéria não se espalhe para outros órgãos.

Paula Fernandes lança “Depende Da Gente”.




A cantora Paula Fernandes lançou nas rádios sua nova música de trabalho, “Depende Da Gente”. O single, que já está fazendo muito sucesso, substitui “Piração”, também integrante do último disco da artista, “Amanhecer”.
A artista também gravou recentemente seu novo DVD. O registro aconteceu nos dias 15 e 16 de abril, no palco do Citibank Hall, em São Paulo. O repertório da gravação teve canções inéditas e grandes sucessos como ”Pássaro de Fogo”, “Sensações” e “Cuidar Mais de Mim”, além da participação especial de Sandy na faixa “Sensações”.
Trabalhando sem parar, Paula Fernandes anunciou recentemente que vai voltar à Argentina para duas apresentações neste mês de maio. Ela vai subir ao tradicional palco do Teatro Colón, em Buenos Aires, no dia 09; e também vai mostrar seus sucessos ao público de La Plata, cantando no Teatro Argentino.

Wesley Safadão fala sobre polêmica envolvendo cachê e valores de ingressos

(Foto: Divulgação)
O  cantor Wesley Safadão, recentemente, foi cantar em Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, e a entrada mais barata custava cerca de R$ 300. E os camarotes no valor de R$ 600. Em recentemente entrevista, o cantor falou sobre o cachê altíssimo. “As pessoas publicam cachê de não sei quanto,  ingressos de R$ 500, R$ 600, mas ingressos de R$ 30, R$ 40 ninguém fala. Cantei no Rio de Janeiro semana passada e tem que fazer uma conta para cobrar os ingressos. O povo gosta de falar, mas isso faz parte”.
Fonte: Tvfoco

Agressiva, Danielle Winits bate no namorado em restaurante

Amaury Nunes e Danielle Winits (Foto: AgNews)
Quem conhece bem a atriz Danielle Winits, sabe que a loira não é muito simpática e tem fama de ser chata. Porém, a moça se superou recentemente em uma pizzaria, com o namorado. De acordo com informações do jorna “O Dia”, Winits foi vista alterada em uma pizzaria, no Rio, batendo no noivo Amaury Nunes. Até os garçons ficaram assustados com a agressão. Para despistar o boato,  Amaury não confirmou a história da agressão para o jornal. Danielle se indispôs com um cliente, que usou de maneira indevida a imagem dela para uma campanha. Dani prefere não expor o cliente, mas o caso deve acabar em processo”. Xiii...
Fonte: Tvfoco


Fonte: http://otvfoco.com.br/agressiva-danielle-winits-bate-no-namorado-em-restaurante/#ixzz47W5E4yNX