sábado, 9 de abril de 2016

WILL.I.AM PROMETE RETORNO DO BLACK EYED PEAS.

Um dos maiores fenômenos dos anos 2000, o Black Eyed Peas deixou seus fãs desolados ao anunciar uma pausa do grupo em 2011, que até hoje não acabou. Entretanto, tudo indica que a banda pode estar perto de seu retorno. Em entrevista, Will.i.am disse ter se arrependido da separação e prometeu um novo álbum.

“Vai ter uma reunião do Black Eyed Peas. É só que… me parte o coração ter que dizer isso, porque nós deveríamos apenas… nós deveríamos somente ter seguido com o Black Eyed Peas sempre, na verdade”, disse o artista para uma rádio britânica.Vale lembrar que Fergie, principal vocal do Black Eyed Peas, deve lançar seu segundo álbum solo ainda em 2016.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Bruna Marquezine escolhe look despojado para curtir show do Coldplay.




Camiseta, legging preta, botinha e jaqueta de couro! Essa foi o look escolhido por Bruna Marquezine para curtir o show do Coldplay, que tem como vocalista o galã Chris Martin, na noite de ontem, em São Paulo.

Sem grandes produções, a atriz, que será protagonista nos cinemas, arrasou no look para lá de confortável para curtir o show em um camarote, que reuniu uma multidão de fãs em um estádio de futebol. Acompanhada da atriz Julia Faria e da blogueira Gabriela Pugliesi, Bruna Marquezine mostrou os bastidores do show ao publicar um clique em seu Instagram acompanhada das loiras.

Além de se apresentar em São Paulo, Chris Martin e a banda Coldplay devem reunir mais famosos no próximo domingo, dia 10, quando se apresentam no Rio de Janeiro.


Paula Fernandes surpreende ao mostrar elasticidade em exercício físico.




Prestes a gravar seu novo DVD, Paula Fernandes mostrou que está cuidando do corpo para não fazer feio. Ontem e hoje, a cantora exibiu toda sua elasticidade enquanto se exercitava. 

“Depois de horas de ensaio, preparação física para estar em forma para o DVD", escreveu Paulinha em seu Instagram. 

Os fãs se derretem em elogios pela mineira. “Que corpo é esse?", admirou um. "Essa mulher ainda me mata", brincou outro. Piração, perfeita, acrescentou mais um. 



Vencedora do “BBB”, Munik esnoba Laham e dá fora em Lucas Lucco

Munik e Laham no "BBB" (Foto: Divulgação)
A vencedora do “BBB 16”, Munik está podendo tudo. Ela, que foi enganada quando ainda estava na casa, quando o ator Laham chegou para causar no programa e ficou com ela, e depois disse que era apenas um personagem, agora o esnoba. “Nós nos encontramos, mas nem falamos sobre o que aconteceu lá dentro. E acho que nem vamos”, contou Munik em entrevista, que não quer mais nem ver o colega aqui fora. Mas não foi só ele que a nova milionária esnobou desde a saída. Munik ficou sabendo que o cantor Lucas Lucco, a quem ela elogiou, estava interessado em conhecê-la melhor, e em entrevista ao jornal Extra, a morena disparou: “Sério que ele mandou eu ligar? É bonitão, mas acho que não ficaria com ele”. 
Fonte: Tvfoco

Thais Fersoza, grávida de 05 meses, se vacina contra gripe H1N1.




Thais Fersoza aproveitou para se vacinar contra a gripe H1N1. Grávida de 05 meses, a atriz compartilhou com seus seguidores no Instagram o momento. Prontinho! Gravidinha devidamente protegida! Cada hora aparece uma coisa nova e nós precisamos sempre ficar de olho e nos proteger! Vacinada contra H1N1! Pessoas do grupo de risco como grávidas, e todos que tiverem a oportunidade, procurem se informar!", escreveu a atriz

No entanto, a atitude de Thais Fersoza dividiu a opinião de seus seguidores. "Também já tomei!! A gravidez já deixa as mulheres mais atentas e preocupadas imagina agora com zika e H1N1', escreveu uma usuária. " Isso mesmo...com essas doenças todo cuidado é pouco! Evite também grandes aglomerações... Se cuida!", recomendou outra para a atriz. 

Outras usuárias, no entanto, questionaram a mulher de Michel Teló. "Estou grávida e não vou tomar. Informem-se mesmo, veja se nos países desenvolvidos as grávidas estão tomando. Não estão!", afirmou uma. "Como ela conseguiu? Ela tem dinheiro!", reclamou mais uma seguidora. "E eu desde as 05 da manhã procurando essa vacina em São Paulo e não encontrei! Como ela conseguiu? Vai entender!", disse outra.



John Mayer anda assediando a ex, Katy Perry

Katy Perry tem um namoro que já se tornou público, com Orlando Bloom. Mesmo assim, parece que John Mayer não desiste da cantora, que decidiu colocar um ponto final no relacionamento, ao notar que Mayer não estava 'nem aí' para um compromisso mais sério.

Uma fonte da revista OK! comentou que o cantor se arrependeu de perder o amor de sua vida, e agora tenta, em vão, reconquistá-la enviando mil mensagens de amor, e promessas.

Em uma das mensagens, John Mayer diz que já está pronto para colocar um anel Cartier na mão dela, e que só precisa de uma nova chance.

"Katy está ignorando todas as mensagens. Ela está em outra agora", disse a fonte.

Angelina Jolie estaria internada com anorexia, câncer e paranoia, diz tabloide

Angelina Jolie se encontra hospitalizada e lutando pela sobrevivência, afirmou o tabloide norte-americano "The National Enquirer". Segundo à publicação, a protagonista de "À Beira Mar" está extremamente magra e pesando apenas 35 quilos. De acordo com a nota, a atriz, mãe de seis filhos, está internada em estado crítico por causa de uma combinação de câncer, anorexia e paranoia. 

O mandante da internação foi o marido, Brad Pitt, com quem estaria vivendo uma crise no casamento. O ator de "A Grande Aposta", indicado ao Oscar de Melhor Filme este ano, teria implorado para que a mulher procurasse ajuda. A notícia, no entanto, não foi confirmada por pessoas próximas a artista. 

Porém, em 2013, a produtora assumiu ter perdido muito peso após a morte da mãe, em 2007, mas que tentava se manter saudável pelos herdeiros. Vale lembrar que o site "Celebrity" revelou em 2014 que Angelina teria sofrido problemas de anorexia quando era mais nova.

Atriz tem crise de ciúme e demite babá

Angelina Jolie decidiu mandar embora a babá que cuidava de todos os seus filhos, depois de perceber uma proximidade com Brad Pitt. "Jolie não acha que possa ter acontecido algo entre os dois, mas percebeu que a babá estava sempre na piscina quando Brad estava lá", contou uma fonte próxima ao casal."A paranoia dela aumentou quando viu o marido saindo do banho, enrolado somente em uma toalha e tomando suco na cozinha, enquanto a babá também estava lá, com um grande sorriso no rosto. A babá arrumou suas coisas e saiu mais rápido possível da casa".


Fonte: Purepeople

Ivete Sangalo anuncia quem vai dividir o palco com ela em gravação de DVD

Ivete Sangalo cantou na última terça-feira, dia 5, na grande final do Big Brother Brasil 16 e dividiu o palco com Ludmilla, que está platinadíssima, e Wesley Safadão. Mas para quem pensou que as participações especiais com a cantora mais querida do Brasil parariam por aí, se enganou!

A morena anunciou na madrugada dessa quarta-feira, dia 6, em seu Instagram, o nome dos artistas que farão participações especiais na gravação de seu DVD em Trancoso, na Bahia. Os shows, que estão marcados para os próximos dias 8 e 9, terão a presença de ninguém mais, ninguém menos, do que Luan Santana, o meteoro do sertanejo.


Meu bem, meu amor vem cantar mais eu, escreveu Veveta no post sobre Luan. Além disso, Vitin – da banda Onze e Vinte –e a banda de reggae Ponto de Equilíbrio também terão a honra de subir ao palco ao lado da rainha do axé, que está muito animada com a gravação.

Fonte: R7

Celso Portiolli conta que quase morreu ao operar garganta: 'Respirador parou'

Celso Portiolli usou seu canal no Youtube para contar que quase morreu enquanto passava por uma cirurgia. "Há 1 ano e meio, mais ou menos, fui fazer uma cirurgia simples na garganta, coisinha fácil. Mas não tem cirurgia simples! 

A m*** do respirador parou enquanto estava sendo operado. Parou o respirador que me mantinha vivo. Fiquei vinte minutos naquela respiração manual", revelou o apresentador do "Sabadão" e do "Domingo Legal".

"Sei que passei muito mal depois da cirurgia. Quase fui pro espaço, minha pressão foi a 7 x 6, tive hemorragia, cheio de sangue. Quase fui parar na UTI. Quase morri. Cheguei a bater um papo com São Pedro", continuou o comunicador."Aí quando voltei, melhorei, os médicos começaram a fazer vários testes pra ver se tinha afetado minha cabeça. E aí chegaram à conclusão de que não tinha lesado minha cabeça", explicou Celso, que já discutiu com um fã na rede social.

Fonte: .purepeople.com.br

Faro fala sobre disputa com Faustão: “Seria arrogância dizer que estão mudando por minha causa”

Ultimamente, Rodrigo Faro deixou de se preocupar com Eliana no SBT para já estar de olho na liderança, na disputa contra Faustão. Nas últimas semanas, o “Domingão”, talvez preocupado com o crescimento do “Hora do Faro”, da Record, vem promovendo mudanças e lançando novos quadros.

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, Faro comentou sobre as mudanças do concorrente, e se esquivou ao ser perguntado se elas ocorreram em virtude do crescimento do seu programa. “Seria arrogância dizer que o Faustão está mudando por minha causa”, disse ele.


O apresentador também falou sobre o retorno do “Dança Gatinho”, quadro de maior sucesso do extinto “Melhor Brasil”, aos sábados, que era comandado por ele. Porém, diz que o mesmo formato não funciona em um programa dominical. “Excesso de beijo na boca não funciona no domingo”, afirmou.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Bruna Marquezine estreia como protagonista no cinema no filme 'Rio-Santos'.




Bruna Marquezine fará sua primeira protagonista no cinema em 'Rio-Santos'. A atriz será uma jovem que acredita ter descoberto quem é seu pai e decide procurá-lo. Além do longa, Bruna será vista em setembro na Globo, na série "Nada Será Como Antes", na pele da dançarina e cantora Beatriz. 

Sobre as cenas picantes, a atriz revelou que se assusta com os comentários sobre as cenas, antes da estreia da minissérie.


"Não sei por que as pessoas dão tanta importância para as cenas sensuais, o meu desafio maior é encontrar a mulher por trás da Beatriz, viver a Beatriz", afirmou Bruna Marquezine, que vai se inspirar em mulheres fortes e experientes da vida real.

Após polêmica sobre preenchimento labial, Anitta 'assusta' fãs.




Anitta resolveu brincar com seus fãs, ontem. Alvo de críticas por causa de seus procedimentos estéticos, a cantora usou sua conta no Snapchat para dizer que fez outra cirurgia.
"Fiz até uma plástica nova. Para ver o resultado, só amanhã no Barra Music", escreveu, fazendo referência à casa de shows carioca em que se apresentará, em uma foto em que aparecia com a mão no rosto. Após alguns minutos, contudo, a famosa desmentiu. "Estou brincando. Mas vamos!"

Vale lembrar que a mais recente polêmica envolvendo as mudanças estéticas de Anitta foi seu preenchimento labial. Detonada nas redes sociais, a gata disparou: "Gente, eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo, faz muito tempo. Só que nos primeiros dias que faz, e quem faz sabe, fica inchado. Eu estou muito tranquila, saio na rua e me sinto bem".

Marília Gabriela posa com barriga de fora aos 67 anos.




Marília Gabriela surpreendeu seus seguidores no Instragram. Aos 67 anos, a jornalista, que se prepara para comandar a nova versão do programa "TV Mulher", mostrou a barriga seca em uma foto publicada no Instagram do fotógrafo Miro e repostada por ela. 

Assim como aconteceu com Susana Vieira em recente clique feito em uma praia no Caribe, a boa forma de Marília foi bastante elogiada, com expressões como "diva" e "poderosa". 

"Deusa! Não envelhece nunca, continua maravilhosa!", escreveu um seguidor de Marília na rede social. "Maravilhosa! Mulher de verdade, radiante na sua maturidade!", elogiou uma fã da jornalista. "Gabi colocando as novinhas no chinelo", observou um terceiro. "Arrasou na barriga tanquinho", comentou mais um internauta. Marilia Gabriela rompeu seu contrato com o SBT e também preferiu não renovar com o GNT após 20 anos no canal pago.


Internada, Angelina Jolie estaria lutando pela vida.

Angelina Jolie se encontra hospitalizada,ao mesmo tempo que luta por inúmeras causas sociais ela pode estar lutando pela sobrevivência, afirmou o tabloide norte-americano "The National Enquirer".Segundo a publicação, a atriz estaria em estado crítico, pesando cerca de 35 quilos e sofrendo de anorexia. 

Especialistas até arriscam afirmar que Angelina Jolie estaria sofrendo com um câncer, o que deixaria sua aparência ainda mais magra.Até agora nada foi confirmado por representantes da atriz ou pela própria Angelina e sua família, mas, ao que tudo indica, Brad Pitt estaria implorando para que a esposa procurasse ajuda para se tratar, já causando uma crise no casamento.Vale lembrar que o site "Celebrity" revelou em 2014 que Angelina teria sofrido problemas de anorexia quando era mais nova.

Pai da cantora Thaeme é assaltado por homens com fuzis.

O pai da cantora Thaeme, da dupla com Thiago, foi assaltado na terça-feira (05/04), em Jaguapitã, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), seis homens invadiram a a chácara da família de Thaeme por volta das 6h30. Os criminosos estavam armados com fuzis. 

Eles se depararam com o caseiro e a mulher dele quando chegaram ao local e perguntaram sobre o pai de Thaeme, que não estava no local.Os assaltantes ordenaram que ele fosse chamado. O dono da chácara, no entanto, já estava a caminho e encontrou os suspeitos logo ao chegar. De acordo com a PM, os homens pediram dinheiro e pertences ao pai da cantora. A vítima alegou que não tinha nada na chácara, mas que guardava certa quantia em casa, que fica no mesmo município.Eles foram até a casa do pai da cantora, pegaram cerca de R$ 20 mil, joias e o carro e fugiram. Até as 10h de quarta-feira (06/04), nenhum suspeito havia sido identificado.A PM afirma que está em diligência na região para encontrá-los.

Fonte: movimentocountry.com

O cantor Lenine é internado no Rio de Janeiro.

O cantor Lenine está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo mensagem publicada na página oficial em sua página oficial no Facebook, nesta quarta-feira (6), foi detectada uma arritmia cardíaca em exame de rotina.

Devido à internação, uma apresentação do cantor prevista para a próxima sexta-feira (8), em Cubatão, São Paulo, foi cancelada.

De acordo com a publicação, o músico tem previsão de deixar o hospital no próximo sábado (9) e foi recomendado a ele repouso e que permaneça aos cuidados médicos até que seja liberado.

Fonte: otvfoco.com.br

Funcionária da Record é humilhada por Rezende, chora e é ameaçada de demissão.

Uma maquiadora da Record foi humilhada por Marcelo Rezende nesta terça-feira (05). Ela chegou a chorar após o ocorrido e o apresentador ameaçou “pedir a cabeça dela” na direção da emissora.

Segundo profissional da emissora, a maquiadora foi humilhada por Rezende na frente de todos no estúdio do “Cidade Alerta”, simplesmente porque deixou cair um pouquinho de pó da maquiagem no terno dele. O jornalista, então, xingou a moça de diversos nomes. Ela parou de maquiá-lo, limpou e saiu de perto dele de tanta vergonha, indo na direção da porta de saída do estúdio. Foi aí que Rezende gritou mais ainda falando que se ela não voltasse pra maquiar ele, iria na cúpula da Record pedir que ela fosse demitida. Em seguida, a profissional voltou com lágrimas nos olhos e terminou de o maquiá-lo.

O funcionário da rede de Edir Macedo ainda contou ao TV Foco que o âncora do “Cidade Alerta” xinga tudo e todos diariamente, durante as quatro horas em que o programa fica no ar. Segundo o profissional, Rezende sempre trata os profissionais com grosseria, mas o caso da maquiadora foi revoltante. A Record foi procurada para comentar o caso, mas até agora não se posicionou. Assim que a emissora responder, o espaço estará aberto.

Fonte: otvfoco.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Eva Wilma deixa UTI e é transferida para quarto de hospital.




Eva Wilma já deixou a da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O filho da atriz, John Herbert Júnior, relatou que a mãe foi transferida para um quarto particular.
Ela está passando por fisioterapia e recebendo medicação via oral. Eva Wilma caminha pelo corredor e passa bem.

Segundo John, filho da atriz, a veterana ainda deverá ficar mais uma semana internada para observação. No último dia 25, a artista foi internada com uma leve embolia pulmonar.

Anitta recusa críticas a seu talento devido a plásticas.




Anitta foi anunciada oficialmente como apresentadora da nova temporada do "Música Boa Ao Vivo" no canal Multishow. A cantora afirmou que não se sente pressionada com sua estreia na atração e contou que ocupar a função era um sonho que vinha desde a infância.  

Ela garantiu não sofrer nenhuma cobrança sobre a audiência do programa, mas revelou: "Sou muito exigente comigo, nos meus clipes, nos lançamentos, imagina no programa? Já fico querendo que todo mundo veja. Sou muito chata com as minhas coisas, fico querendo que tudo dê resultado". Anitta falou também que não se incomoda com às críticas a sua aparência, transformada com o passar dos anos e a fama. 


"Quando as pessoas estão comentando, bem ou mal, é porque elas têm interesse em você. As pessoas estão interessadas em saber da minha boca, imagina do resto?", disparou a morena, que ganhou os holofotes ao aparecer com os lábios maiores e virar motivo de piada na internet. "Vou continuar sendo quem eu sou, tem dado certo até agora. Quanto mais eu quiser agradar X e Y vou deixar de agradar Z. 

Internautas comparam Ludmilla com Tempestade, do X-Men

(Foto: Reprodução)
A cantora Ludmilla, junto com Ivete Sangalo e Wesley Safadão, tocou na final do “BBB 16”, nesta última terça-feira, 05 de abril. A funkeira, no entanto, virou meme nas redes sociais por causa de sua roupa. Por causa dos cabelos curtos e platinados, internautas, que não perdoam, compararam a famosa com a personagem Tempestade, do filme X-Men. O termo ‘Tempestade’ chegou, inclusive, a ficar nos Trending Topics do Twitter durante a exibição do último dia do programa. “É impressão minha ou a Ludmilla se inspirou na “Tempestade” do X-Men?!”, questionou um internauta. “FOX anuncia Ludmilla como Tempestade, na versão cinematográfica dos Novos Mutantes”, escreveu outro.
Fonte: Tvfoco

Aline Riscado recusa convite da Playboy.




Dona de curvas de dar inveja em muita gente, Aline Riscado não pretende posar como veio ao mundo. A modelo recebeu um convite da revista "Sexy", mas recusou a proposta.
A ex-dançarina do “Domingão do Faustão” decidiu focar na carreira de apresentadora. Por isso, não quer investir em ensaios para revistas masculinas.

Vale lembrar que os fãs já tiveram a oportunidade de ver a morena em cliques ousados. Em 2014, a gata foi a capa da edição de abril da revista "Playboy".

Chega ao fim namoro de Ana Maria Braga com piloto de avião

(Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Maria Braga, mais uma vez, está solteira. Ela não está namorando o piloto americano de avião Bill. Ele é comandante de Boeing 777 da companhia aérea American Airlines e vinha priorizando as rotas dos Estados Unidos para o Rio de Janeiro para poder ficar mais tempo ao lado da loura. Para quem não sabe, eles estavam juntos desde junho do ano passado e foram clicados juntos pela primeira vez em agosto, durante um passeio por um shopping do Rio.
Fonte: Tvfoco

Após saia justa com Faustão,Paula Fernandes cria mal-estar com direção da Globo

Paula Fernandes corre o risco de ir para a "geladeira" da Globo. No último final de semana, a cantora interrompeu uma apresentação ao vivo porque o seu violão estava desafinado.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, diretores do programa de Fausto Silva e de outras produções globais já defendem que Paula não seja mais convidada para qualquer atração da emissora por um tempo.

Adele diz que nunca mais fará uma canção-tema para 007

Partidária da filosofia de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, a multi-premiada cantora adele afirmou que jamais gravaria outra canção-tema para um filme de James Bond. A artista acredita que seria muito difícil superar o sucesso da faixa "skyfall", de 007 - operação skyfall.segundo a cantora correu tao bem que ela não gostaria de estragar o momento.a balada orquestral "skyfall", venceu o oscar e o globo de ouro de melhor canção original, além de ter faturado o grammy de melhor canção-tema. A música ficou no topo das paradas de sucesso em oito países. Nos estados unidos, o single recebeu um disco duplo de platina, que certifica que mais de 2 milhões de cópias da música foram comercializadas.

Apesar de contar com diversos momentos musicais memoráveis, a franquia 007 só ganhou um oscar de melhor canção original com "skyfall". Depois disso, o cantor sam smith seguiu os passos de sua conterrânea e faturou uma estatueta na mesma categoria por conta da faixa "writing's on the wall", de 007 contra spectre.

Luan Santana nega affair com Sabrina Boing Boing

Luan Santana negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que tenha vivido um affair com Sabrina Boing Boing, na terça-feira (5). A modelo disse que o músico a procurou no passado através de um secretário.
“Essas informações não procedem. Teve uma vez que alguém se passou por secretário dele então pode ter sido essa pessoa quem fez o contato”, disse um representante do cantor Luan Santana.

A loira, por sua vez, garantiu que os dois conversaram e o cantor chegou a pedir nudes. Falando sobre seu namoro com Jade Magalhães, Luan Santana desmentiu recentemente os rumores de que seu namoro estaria em crise – rumores tomaram força depois de a jovem faltar a seu aniversário.


fonte:http://www.movimentocountry.com/

Em programa, Galvão Bueno critica comportamento de Neymar


Reprodução / SporTVO jornalista Galvão Bueno fez críticas ao jogador Neymar no programa “Bem, Amigos!”, noSporTV nesta segunda (4). Ele questionou a demora do craque para apresentar-se à seleção nas Eliminatórias da Copa de 2018. O narrador também comparou o comportamento do craque brasileiro com o de seus colegas no Barcelona: Luis Suárez e Lionel Messi. Segundo Galvão, Neymar teria ido a uma festa, enquanto os os jogadores do Uruguai e da Argentina, respectivamente, viajavam para se apresentar as suas delegações. “Por que o nosso craque precisa ir para a festa primeiro, virar a noite na festa?”, questionou. “Esse tipo de comprometimento que me parece estranho diante das outras estrelas”.


“Suárez, Messi e Neymar jogaram pelo Barcelona juntos. O que fizeram Messi e Suárez? Pegaram o primeiro avião, um para Buenos Aires e outro para Montevidéu. No dia seguinte de manhã, estavam treinando nas suas seleções. No dia seguinte de manhã, estavam treinando nas suas seleções. O Neymar foi para a balada e postou nas redes sociais. ‘Olha a balada, que legal, que bacana, não sei o que, não sei o que’. E foi aparecer na noite em que os outros dois já tinham treinado de manhã”, disse Galvão.
“Por que o Suárez e o Messi podem sair correndo para pegar um avião, um voo comum, e treinarem com suas seleções no dia seguinte de manhã? E por que o nosso craque tem que ir para a festa primeiro, virar a noite na festa?”, questionou Galvão.

Repórter reclama no ‘Bom Dia São Paulo’ e Rodrigo Bocardi dá resposta atravessada

reporterreclamaA equipe do jornal Bom Dia São Paulo, da Globo, está acostumada a lidar com imprevistos. O tom do apresentador, Rodrigo Bocardi, aliás, muitas vezes é bem humorado e informal. Geralmente os alvos da verve do jornalista são os representantes do poder público. Uma situação inusitada, no entanto, fez o âncora soltar um comentário irônico a respeito de uma integrante de seu time de reportagem, nesta terça (5).

A situação começou quando Sabina Simonato, que estava responsável por informar sobre o trânsito da cidade diretamente do helicóptero da Globo, fez uma reclamação sobre o fato de Rodrigo ter demorado muito para chamarem sua participação.
Ô, gente, eu tava esperando vocês chamarem. Há um tempão aqui esperando“, disse. Em seguida, deu uma risada rápida e partiu para as informações.
Rodrigo, no entanto, não perdeu a piada e, na volta, deu uma resposta atravessada sobre o caso:
– Queria que você soubesse que a gente distribui senha aqui e dá prioridade para aquelas notícias mais importantes. Elas têm preferência. A gente interrompe qualquer coisa. Aquelas do cotidiano, ali, normais, esperam um pouquinho. Mas não mais que dois, três minutos. Não chega nem perto de qualquer outro balcão aí que você pegue senha.
Sabina, então, respondeu: “Esse Rodrigo está muito importante, está difícil. A gente tem que ficar: pelo amor de Deus, deixa a gente entrar. A qualquer momento eu pego uma nova senha e a gente chama vocês, viu?”
O tom era informal e bem humorado, mas o caso acabou repercutindo nas redes sociais:

terça-feira, 5 de abril de 2016

Em crise, Luana Piovani dispensa personal trainer.




Parece que a vida de Luana Piovani está complicada. Segundo rumores, por estar desempregada e pagando 17 mil reais de aluguel em sua casa, ela vem cortando gastos aos poucos. O primeiro corte foi o do personal trainer Luiz Roque, o namorado da atriz global Cris Vianna. 

O profissional cobra cerca de 190 reais por hora e treinou com a atriz por 04 meses para prepará-la para seu ensaio na Playboy. Afastada da TV desde 2014 quando atuou na minissérie “Dupla Identidade”, Luana se reuniu por esses dias com o diretor da TV Globo Rogério Gomes, o Papinha, para negociar um possível emprego na emissora.


Recentemente, sem papas na língua, Luana Piovani admitiu que recebia uma grande ajuda de seu marido, o surfista Pedro Scooby, para colocar as suas contas em dia. Apesar disso, a atriz é capa da nova fase da revista Playboy que está para ser lançada ainda neste mês de abril e aposta em dias melhores.

Editor e repórter do “Jornal da Record” caem na porrada por questões políticas


O momento conturbado da política nacional tem dividido opiniões e inflamado discussões em todas as esferas. E nos bastidores da TV não é diferente. Um editor e um repórter do “Jornal da Record” foram as vias de fato, na emissora, por questões políticas, como informa Flávio Ricco. Pelo que se sabe, um era a favor do PT e o outro do PSDB, então já viu no que deu. A briga foi feia, com xingamentos e empurrões, com direito a tombo no chão e a turma do “deixa disso” separando a briga na sequência.
Fonte: Tvfoco

Mauricio Destri é visto aos beijos com atriz global; saiba quem

(Foto: Divulgação)
O ator Mauricio Destri, ao que parece, fez a fila andar. Isso porque, segundo informações do jornal “O Dia”, o galã teen foi visto aos beijos e em clima quente com a atriz Caroline Abras em um casamento realizado no sábado (2) no recanto Santa Rita, em São Paulo. A informação do flagra foi feita ao colunista por uma garçonete que trabalhava na festa. A moça chegou a dizer que tinha uma foto do momento, mas o clique teria sido comprado pela atriz, que viveu a personagem Ximena no folhetim, impossibilitando do momento ser divulgado na imprensa. Vale lembrar que no final do ano passado, Maurício foi apontado como namorado da designer de interiores Livia Scattolini, com quem chegou a ser flagrado em um bar. Naquela época, o casal já havia viajado para curtir férias na Chapada Diamantina, na Bahia.
Fonte: Tvfoco

Barrada na festa de Anitta, Ludmilla faz churrasco com amigos.




O festão de aniversário de 23 anos de Anitta em sua nova mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, movimentou o último domingo, dos famosos. Praticamente toda a classe das celebridades brasileiras compareceu ao evento, porém, foi sentida a falta de uma pessoa: a, também funkeira, Ludmilla. 

As duas ficaram amigas em agosto de 2015, porém, sabe-se que andaram se estranhando desde o início deste ano. O curioso é que pareceu a todos que a amizade foi retomada, pois Ludmilla parabenizou a amiga em seu instagram na semana passada postando uma foto das duas com roupa militar e voltou a segui-la na rede social. 


Mesmo assim, ela ficou de fora da lista organizada pela promoter e amiga de Ludmilla, Carol Sampaio. Se estivesse trabalhando, seria normal a falta da funkeira na festa da Poderosa, porém não foi o caso. Lud fez um show sábado em Campos e estava de folga no domingo. 

Justin Bieber muda o visual,e surpreende fãs.

Justin Bieber radicalizou mais uma vez no visual. Com os cabelos platinados desde setembro, o popstar agora aderiu aos dreadlocks, mas manteve os fios loiros.Com uma foto publicada em seu Instagram no domingo (3), o cantor mostrou a novidade a seus seguidores, com a legenda “por quê?”. 
O novo look dividiu a opinião dos fãs do astro.
Cabe lembrar que, entre tantas modificações, Justin já tingiu, alongou, usou franja, coque e topete nas madeixas. Devido ao estilo camaleão, várias vezes ele foi comparado à cantora Miley Cyrus.



Fonte: http://otvfoco.com.br

Sabrina Boing Boing revela affair com Luan Santana: 'Muito romântico'

Sabrina Boing Boing disse durante o lançamento de uma revista na madrugada desta terça-feira, 5, na Love Story, em São Paulo, que Luan Santana a procurou através de um secretário há alguns anos. "De cara não acreditei, mas nos falamos por Skype e ele era um amor, um fofo, todo romântico,afirmou ela.Sabrina contou ainda que não chegou a rolar nada.Jonathan (Martinez, noivo de Sabrina), é super companheiro, estava comigo nessas coisas recentes difíceis que rolaram. “Claro que ele vai trocar de canal quando o Luan aparecer, mas sem crise", riu ela. "O Jonathan tem muito mais a ver comigo", disse ela, que está como modelo já oito meses.

Fonte: ego.globo.com

Padre Fábio de Melo acaba roubando a cena no casamento de Eri Johnson.

Nos casamentos, as noivas costumam ser as mais assediadas, sendo abordadas durante toda a noite para abraços, fotos e vídeos com os convidados.Mas com Alice Souto, a (agora) mulher de Eri Johnson, não foi bem assim. A moça teve que dividir as atenções com o padre Fábio de Melo, e talvez tenha saído perdendo. Fenômeno das redes sociais, ele foi clicado durante toda a noite, e roubou a cena do evento.

Conhecido pelas postagens engraçadas nas redes sociais, o religioso posou com Viviane Araújo, Fernanda Paes Leme, Juliana Knust, entre outras celebridades.

Cabe lembrar que Melo completou 45 anos neste domingo (04) e os noivos aproveitaram 0 casamento para homenageá-lo ao som de “Parabéns Pra Você”.

Fonte: otvfoco.com.br


Ivete Sangalo estará na final do 'BBB16' com Wesley Safadão e Ludmilla: 'Prazer'

Ivete Sangalo anunciou que será atração musical na grande final do "Big Brother Brasil 16", que já conta com presença confirmada de Wesley Safadão e Ludmilla. No último domingo (3), o apresentador Pedro Bial fez mistério ao anunciar que o público teria uma surpresa no encerramento do reality. A cantora confirmou sua participação por meio da sua conta no Instagram.

"Que prazer fazer o show da final. Vamos botar pra quebrar! Assistam, amanhã tem final do 'BBB'", disse a baiana.

Finalistas, Munik e Maria Claudia reencontrarão os familiares e amigos depois de quase três meses de confinamento. Elas disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. A vice-colocada, no entanto, ganhará R$ 150 mil.

Fonte: purepeople.com.br

Anitta ignora críticas às plásticas e preenchimento na boca: 'Nada de errado'

Com 23 anos recém completados, Anitta contou, em entrevista à revista "Veja Rio", que não se incomoda com às críticas a sua aparência, transformada com o passar dos anos e a fama. Apesar de um preenchimento labial feito recentemente pela cantora ter se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a artista destaca que tudo está dentro dos conformes.
"Não tem nada de errado com a minha boca. Ela ficou ótima. Não penso em fazer mais nenhuma cirurgia, mas isso não significa que eu não vá fazer no futuro. Para mim, é igual a cortar o cabelo", comparou a jovem, que já havia comentado sobre o procedimento nas redes sociais

Com figurinos ousados em seus shows, a cantora se afirmou bem resolvida com seu corpo. "Antigamente, eu ficava checando tudo o que saía sobre mim na internet, pesquisando o meu nome o tempo todo no Google, mas hoje não estou nem aí para o que dizem. Sou bem resolvida, juro que essas coisas não me afetam", explicou Anitta.


Com a carreira internacional encaminhada e já com uma versão em inglês de "Bang" gravada, a carioca tem como seus ídolos no mundo dos negócios Mark Zuckerberg e Kim Kardashian. "Se você acha a Kim Kardashian fútil ou cheia de plástica e fala mal dela, ela ganha dinheiro com isso. Se ela faz alguma besteira e todo mundo vê, fica mais rica ainda. A forma como ela faz negócio com a exposição e a fofoca é inteligentíssima", elogiou a cantora.

Fonte: purepeople.com.br

Lucas Lucco leva meninos carentes às compras em aniversário de 25 anos.

Lucas Lucco resolveu comemorar de forma diferente o seu aniversário nesta segunda-feira (4). O cantor, que já revelou que sonha em se casar e ter filhos, festejou seus 25 anos ao lado de dois jovens vendedores de bala no trânsito. Em vídeos publicados no Snapchat, o aniversariante falou sobre o "desafio do bem" e filmou o momento em que convidou os dois meninos para fazerem compras com ele e lancharem em um shopping carioca.

"Eu cheguei a uma conclusão hoje de manhã enquanto estava escovando os dentes: eu não preciso mais de presente nenhum, eu não espero presente nenhum de ninguém, a não ser palavras bonitas, uma mensagem... Porque quando a gente é criança, é jovem, a gente preza muito esse lance de presente de aniversário. E eu descobri que Deus me deu um presente muito grande. E hoje, graças a Ele também, não preciso de mais nada. Tô muito bem assim. Eu quero fazer uma coisa diferente nesse meu aniversário", começou o músico, apontado como affair da atriz Pâmela Tomé.


"Vou sair aqui pelo Rio de Janeiro e vou procurar um menino de rua, desses que ficam no sinal, que eu vejo muito aqui, e vou levá-lo ao shopping. Vou fazer do dia dele, o dia de aniversário que eu queria ter quando era moleque", explicou. Mais tarde, Lucas contou em seu Instagram o resultado do passeio: "Desafio de aniversário do bem concluído! Espero que isso se espalhe e contagie muitos corações".

Fonte: purepeople.com.br