segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Tati Quebra Barraco fala sobre a perda do filho: ‘Está doendo muito’

Na noite deste domingo, 11, Tati Quebra Barraco usou seu perfil no Instagram para falar sobre a perda do filho, Yuri Lourenço da Silva. “Deus vai consolar meu coração! Ouvi de um servo de Deus que meu filho me quer sorrindo, feliz. 

Preciso seguir. A vida para mim continua. Está doendo muito, mas serei forte pra cuidar da beleza que ele me deixou, que foi minha netinha Pérola Victória”, disse a funkeira na rede social.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a Delegacia de Homicídio instaurou procedimento para apurar as mortes de Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos de idade, e Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, ocorrida em uma operação da polícia militar realizada na Cidade de Deus, na Zona Oeste da cidade, na madrugada deste domingo.

Fonte: globo