sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Paula Fernandes revela em programa: 'Meu primeiro beijo foi aos 19 anos'

Paula Fernandes revelou no programa "Hotel Mazzafera" que deu seu primeiro beijo com quase 20 anos. Ao ser questionada pelo apresentador Matheus Mazzafera quando ela perdeu o "BV (boca virgem)", a cantora afirmou: 

"Meu primeiro beijo foi aos 19 anos com meu primeiro namorado. Estava muito envolvida com trabalho nessa época, era muito estudiosa. E falava: 'ah, tem que ser na hora certa'. Não sentia firmeza. Aí comecei a namorar, levei um tempão para chegar próximo e finalmente dei o primeiro beijo", afirmou Paula. Durante a atração, ela ainda descobriu que o cantor Thiaguinho deu seu primeiro beijo aos 18 anos. “Thiaguinho é dos meus”, brincou ela, que ainda na entrevista revelou outros segredos. “Eu acreditei em Papai Noel até os 12 anos e brinquei de boneca até os 16”.

Paula, que recentemente se separou do noivo, o dentista Henrique do Valle, afirmou ainda que gostaria de casar e ter filho e revelou um vício: “Usar cotonete. Paro o que estou fazendo. É completamente crazy. E normalmente é nos dias que estou mais ansiosa, acho que tem a ver com emocional. E meus fãs me dão muitos cotonetes”.

 Fonte: globo