quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Nego do Borel fala sobre prima desaparecida: “Estamos desesperados”

Nego do Borel está passando um momento bastante delicado em família. Nesta quarta-feira (14), ele falou sobre sua prima, Carine Viana da Silva, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia três de novembro. Ela sumiu após sair de uma igreja na Barra da Tijuca, no Rio.

“Estamos desesperados e procurando muito por ela. É um sofrimento não saber onde ela está. Espero que ela esteja viva e bem. Estamos sem notícias dela há quase 45 dias. É muito tempo desaparecida, ela nunca sumiu assim”, desabafou Borel em conversa com o site “EGO”.

Carine é mãe de duas crianças: um menino de 4 anos e um bebê de 4 meses. Segundo a mãe de Borel, dona Roseli, Carine pode estar com problemas psicológicos, mas não acredita que a sobrinha tenha voltado a usar drogas: “Ela morou um tempo aqui em casa comigo e com Maycon (Nego do Borel). Não acredito que ela tenha voltado a usar drogas. Acredito que ela esteja com algum tipo de depressão pós-parto. Ela anda muito cansada e desanimada… Queremos ajudar ela, seja qual for o problema. O desespero da família é enorme e não sabemos mais o que fazer”.

Fonte: otvfoco