sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Maria Cecília exibe barriga de 4 meses

A cantora sertaneja que forma dupla com seu marido, Rodolfo, posou para um ensaio mostrando a barriguinha. Este é o primeiro filho do casal, que está junto desde 2009.
A gravidez de Maria Cecília foi anunciada pela dupla durante um show em São Paulo, na madrugada do dia 2 de novembro. Nas redes sociais, eles deram mais detalhes sobre a gestação, e a futura mamãe contou que sentiu bastante enjoo nas primeiras semanas. Ela contou que o parto deve acontecer em maio e adiantou para os fãs que deve ficar afastada dos palcos durante cerca de dois meses.

“Passei muito mal nesses três primeiros meses, sinto muita dor nas costas nos shows, por isso vocês começaram a me ver sem salto. Minha gestação está tranquila, e vai tudo bem com o Pedro”, escreveu ela. “Quando decidi engravidar, tinha muitas dúvidas, pela carreira, por essa vida louca que nós temos. E todas as noites eu só pedia a Deus, que se nosso filho chegasse, que Ele viesse com saúde. Pra eu poder trabalhar esses meses e continuar levando alegria pra vocês. Não pretendo parar a carreira, e também não estou sofrendo com isso. 

Devo parar uns dois meses, mas vamos esperar chegar a hora pra ver como vai ser. O parto está previsto para maio. Mas em abril já devo tirar umas ‘férias’. Conto com a ajuda de vocês, com a compreensão durante os shows, porque a mamãezinha aqui já não aguenta de dor nas costas. Então se eu ficar mais paradinha, não ficar abaixando pra pegar os celulares pra tirar fotos, é porque minhas costas doem demais. E nossa dupla acaba aqui. Agora somos um trio”.

Fonte: movimentocountry