sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Lucas Lucco faz música em homenagem ao time da Chapecoense

 Nesta quinta-feira (1º), o Lucas Lucco publicou um vídeo com a canção que compôs para as vítimas da queda do avião que levava os jogadores da Chapecoense para a Colômbia e suas respectivas famílias.

“Eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção.” Disse o sertanejo, ao falar sobre a música que escreveu.



 
Confira abaixo a letra de “Time de Anjos”:

Não entendi a vontade do Senhor
ao convocar vocês
pra jogar dessa vez
fiquei sabendo que no céu só entra anjo
Ah! Acabei de esquecer
que vocês são também
Escolhidos a dedo
por quem criou o mundo inteiro
jogadores e goleiros
completam o time dos guerreiros
mais fiéis
Eu acho que vai ter um jogo lá no céu
feito de heróis que já cumpriram seu papel
eu acho que vai ter um jogo lá no céu
e ao invés de gol
os anjos gritam AMÉM.

Fonte: otvfoco