sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Jogadores elegem “Os Donos da Bola” como o pior programa esportivo da TV


Os jogadores do futebol brasileiro parecem não estar muito contentes com o programa "Os Donos da Bola", comandado pelo Craque Neto, na TV Bandeirantes. Em uma pesquisa realizada, a atração foi eleita como o pior programa esportivo da TV brasileira em 2016, com 24,57% dos votos.
Além de ter Neto como apresentador, o programa ainda conta com o ex-goleiro Velloso e o jornalista Dirceu Maravilha como comentaristas fixo. A atração ainda perdeu o ex-atacante Edmundo para a Fox Sports no final deste ano.
O segundo pior programa esportivo da TV, segundo os jogadores, é o Fox Sports Rádio, da Fox Sports, com 7,62%. A atração é comandada por Benjamim Back e tem como comentaristas os jornalistas Osvaldo Pascoa, Flávio Gomes, Fábio Sormani e Mauricio Borges, o Mano.
Ainda aparecem na lista 'Bate-Bola' (ESPN) e 'Expediente Futebol' (Fox) empatados com 6,77% dos votos, 'Bem, Amigos' (SporTV) com 5,93%, 'Jogo Aberto' (Band) com 5,08%, 'Seleção SporTV' (SporTV) com 4,23%, e 'Mesa Redonda' (Gazeta) com 3,98%.
O melhor programa ficou por conta do 'Resenha', da ESPN, que teve 22,88% dos votos. A atração é comandada por André Plihal e conta  ainda com os ex-jogadores com Sorín, Alex e Djalminha.