terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Grávida de 8 meses, Kelly Key cancela viagem no Réveillon: 'Ficaremos aqui'

A cantora contou ainda que tem dois rituais: 'Comemos lentilha e vamos para o mar'. Grávida de oito meses, Kelly Key precisou mudar os planos de Réveillon da família por conta da reta final da gestação do terceiro filho, Artur. A cantora, que estrelou um ensaio gestante dentro d´água, tinha planejado uma viagem ao exterior, mas vai acabar curtindo a virada de ano no Rio de Janeiro.

 "Não vamos poder viajar no Ano-Novo porque estou no fim da gravidez. A gente tinha uma viagem marcada para fora do Brasil, mas cancelamos tudo. Ficaremos por aqui mesmo, iremos à praia de Copacabana para ver os fogos, o que vai acabar sendo diferente, já que é raro passarmos o Réveillon por aqui", explicou em entrevista à revista "Contigo!" a cantora, dona de um canal no Youtube em que compartilha momentos marcantes da gravidez. 

Adepta da drenagem linfática mesmo grávida, Kelly contou ainda que é supersticiosa e não abre mão de dois rituais. "Comemos lentilha e vamos para o mar depois. Eu costumo pular sempre as sete ondas, mas, se não estou perto do mar, faço questão de cumprir o ritual na primeira vez que consigo ir à praia, mesmo que seja depois", explicou a artista, que já é mãe de Vitor, de 11 anos, e Suzanna, de 15 - com quem é constantemente comparada nas redes sociais.

Fonte: purepeople