sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Giovanna Lancellotti vai receber R$ 55 mil do Facebook por danos morais


Giovanna Lancellotti vai receber um alto valor de indenização do Facebook: R$ 55 mil. A atriz de "Sol Nascente", atualmente namorando com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, moveu uma ação contra a rede social por danos morais pois havia diversos perfis falsos usando seu nome indevidamente, mas teve seu pedido recusado por eles.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta sexta-feira (2), a decisão foi da 3ª Câmara Cível do Rio de Janeiro. O Facebook no Brasil alegou que somente a matriz americana do fundador Mark Zuckerberg poderia remover o conteúdo. No início do ano passado, a artista também saiu vitoriosa na ação que movia contra o Google por conteúdo falso no Orkut e ganhou R$ 35 mil
Gente como a gente, os famosos também possuem manias. Se a do cantor Thiaguinho é fazer o sinal da cruz ao entrar e sair do banho, a de Giovanna é de dançar em frente ao espelho quando está sozinha em casa e de fazer caretas.
"Acho que ninguém sabe que eu danço na frente do espelho antes de sair e que eu sou super bagunceira. Tenho mania também de fazer careta com tudo. Amarrando o tênis, escovando o dente... Meus amigos brincam dizendo: 'para de sofrer'. Parece que estou fazendo um mega esforço, mas é mania", contou a jovem, que abriu mão da vaidade para a primeira fase da personagem Milena, na novela das seis.