sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Fátima Bernardes chora no 'Encontro' ao se despedir para férias

Fátima Bernardes se emocionou durante o último "Encontro" de 2016. Ao falar de planos para 2017, a apresentadora avaliou o ano que passou após a separação com William Bonner e se emocionou.
"Eu desejo que eu consiga aproveitar cada dia, cada minuto sem pensar no depois, que aquele momento seja bom!", desejou Fátima, quase deixando escapar uma lágrima. "Estou muito emocionada nesse último 'Encontro'. Eu vou aproveitar para tirar alguns dias de férias e, a partir de segunda, o Lair, a Ana Furtado... Todos os meus parceiros queridos estarão aqui no 'Encontro'. Eu volto daqui a três semanas, espero, bem renovada e já vivendo um 2017 superfeliz!", festejou a apresentadora em meio a aplausos. "Muito obrigada por esse espaço que foi superimportante para mim ao longo deste ano", agradeceu.