segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Edson Celulari aparece sorridente em sua primeira aparição pública após se curar do câncer.

Edson Celulari fez sua primeira aparição pública depois de contar aos fãs que se curou do câncer, há duas semanas. O ator foi fotografado na loja do estilista Ricardo Almeirda, ao lado do filho, Enzo Celulari, num shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Após comprar um terno, pai e filho foram cumprimentados e, ao perceber, o paparazzo, Edson fez questão de sorrir. O cabelo do ator já voltou a crescer e Celulari vem recebendo o carinho dos filhos, Enzo e Sofia, e da namorada, Karen, e da mãe, que agora mora com ele, no Rio.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Celulari falou sobre o fim da quimioterapia e radioterapia a que foi submetido. “Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia”, disse: “Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”. Comemore bastante, Celulari!




Fonte: globo