segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Betty Faria é cobrada na Justiça e deve desembolsar R$ 10.500 de multa. Entenda!

Betty Faria pode ter que pagar aproximadamente R$ 10.500 de multa por conta de um apartamento alugado pela filha, Alexandra Marzo. A atriz e roteirista é fruto do seu casamento com Claudio Marzo, morto em março do ano passado. Segundo a coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", o imóvel localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi desocupado por Alexandra após o tempo previsto no contrato.

O fato ocorreu há quatro anos e desde 2013 o processo corre na 45ª Vara Cível da cidade. Era o nome de Betty, portadora de artrite reumatoide, uma doença incurável, que estava no vínculo com o proprietário, com quem elas brigam na Justiça. Por isso, ele cobra da atriz, vítima de assalto em túnel do Rio, a multa pelo não cumprimento do contrato.

De acordo com a publicação, a filha dos atores não deixou o apartamento no tempo previsto porque sua casa em Ipanema, no mesmo bairro, estava em obras. Jacksohn Grossman, advogado de mãe e filha, afirma que o proprietário já recebeu as chaves do imóvel faz tempo. E que os valores contratuais relativos à indenização estão sendo analisados.

Fonte: purepeople