quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Após mais de 30 anos, Globo resolve dispensar Maitê Proença.

A atriz Maitê Proença não faz mais parte do time de contratados da TV Globo, é o que informa o jornalista Léo Dias. A atriz que estava na emissora desde 1979, agora está livre para negociar com outras emissoras.

Para quem não sabe, a última novela da atriz havia sido em “Liberdade Liberdade”, trama das onze, levada ao ar neste ano. Ainda segundo a publicação, há quem diga que a próxima famosa a deixar o canal carioca é Vera Fischer, que apareceu pela última vez na novela “Salve Jorge” em 2013.

Atualmente Maitê ainda está com contrato assinado pela Sport TV e dá expediente no “ExtraOrdinários”. Por sinal, foi neste programa que ela prometeu ficar pelada, caso o Botafogo subisse de divisão. A história de Maitê na Globo é extensa, a atriz fez diversas novelas, programas e séries e se afastou da emissora apenas por uma vez 1986, quando fez “Dona Beija”, na extinta Rede Manchete, mas voltou para a emissora no ano seguinte. O último trabalho da estrela foi a personagem Dionísia em “Liberdade, Liberdade”, trama que por sinal rendeu muitos comentários positivos a atriz que protagonizou algumas cenas completamente nua.

Fonte: otvfoco