segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ainda de luto após a morte do pai, William Bonner não comparece ao “Melhores do Ano”

A Globo levou ao ar neste domingo (18) mais uma edição do programa “Domingão do Faustão”, que trazia a premiação dos melhores artistas da Globo e da música no ano de 2016. William Bonner, que estava indicado para a categoria referente ao jornalismo, não pôde comparecer, mas deixou um recado.

Ele agradeceu e se disse honrado em participar de mais uma edição, e ainda elogiou o trabalho das suas concorrentes da premiação.Oi Fausto, mais uma vez eu tenho a honra de estar entre os indicados pelos nossos colegas, todos funcionários da Globo na categoria jornalismo. É uma honra enorme, já disse isso algumas vezes porque já tive essa honra outras vezes na minha carreira tendo como companheiras a Ana Paula [Araújo] e a Sandra [Annenberg]. São duas colegas talentosíssimas, queridas, boas colegas além de muito talentosas.
 
Esse ano não pude comparecer, não tive essa oportunidade, mas eu queria deixar meus agradecimentos e meu abraço muito carinhoso para os colegas que me colocaram nessa posição honrosa. E um beijo para o seu público que prestigia o melhores do ano sempre e que dá esse saborzinho especial que ele tem todo ano“.

Fonte:  otvfoco