quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Zezé Di Camargo protagoniza barraco e xinga muito na web


Zezé Di Camargo voltou a protagonizar um barraco daqueles na web, na última quarta-feira (3). Desta vez, o cantor não suportou os comentários maldosos a respeito de sua relação com Graciele Lacerda e detonou seus 'haters'. Inclusive, não economizou xingamentos.
Tudo começou quando Luciele Camargo, irmã do sertanejo, compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com marido, Denilson, amigos, Zezé e Graciele. Não demorou para que internautas criticassem a imagem, por serem contrários à ideia de Zilu Godoi não ser mais esposa do famoso.
Após receber a sugestão de oficializar a união atual, por exemplo, o irmão de Luciano disparou: "Gente, nós somos felizes assim. Quando acharmos que devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa. Pelo amor de Deus, deixem a gente decidir o que é melhor pra gente".
No entanto, o tom mais 'calmo' mudou em outros comentários. Zezé chegou a chamar alguns críticos de "lixo", "idiota" e "feia". Depois, comentou até sobre sua ex-esposa, dizendo que ela só usa o sobrenome Camargo porque foi autorizada por ele.
"Mais uma burra, desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se ela permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva", disparou em outra briga.
Antes de encerrar as respostas, o cantor aproveitou para pedir desculpas à irmã. "Mana, desculpe causar aqui. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma está toda bloqueada no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Beijos e fica com Deus. Te amo."