terça-feira, 8 de novembro de 2016

Tiago Leifert pode puxar tapete de Groisman.


A Globo, aos poucos, está se livrando de seus apresentadores mais velhos (fez isso com Jô Soares, Renato Aragão, Chico Anysio) para colocar gente mais jovem e descolada.
A próxima vítima pode ser Serginho Groisman (infelizmente, pois ele é ótimo!). Há rumores nos bastidores da emissora carioca que o tal Zero 1 que Tiago Leifert estreou na madrugada do sábado poderá ocupar o lugar do Altas Horas (que está há 16 anos no ar).
Inicialmente, a atração ficará no ar até dezembro. Mas, se der certo, ganhará mais espaço. Zero 1 é um programa voltado para o público “nerd” que gosta de cultura pop, games, filmes, campeonatos de jogos eletrônicos.
Tiago Leifert está dominando a programação da Globo. Além desse programa aos sábados, ele apresenta também o The Voice Brasil, fez o The Voice Kids, o É de Casa, e vai ficar no lugar de Pedro Bial no Big Brother Brasil. O rapaz é bom apresentador, mas será que o telespectador não vai se cansar da cara dele?
Vale lembrar que era para Marcelo Adnet ficar no lugar de Jô Soares, mas ele andou arranhando a própria imagem ao trair a mulher Dani Calabresa em público, teve rejeição, aí resolveram colocar Pedro Bial.
Obs.: O público ficará revoltado se puxarem o tapete de Serginho Groisman. Ele é muito querido!!!