quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Silvio Santos revela desejo de ver todas as filhas na TV.


Dono de um patrimônio milionário, Silvio Santos é, indiscutivelmente, uma referência na TV. Com seis filhas, o apresentador já começa a planejar deixar o comando do SBT completamente nas mãos das filhas.
“Administrar sete mulheres juntas não é tarefa fácil”, brincou em entrevista à revista “Caras”; fazendo referência à mulher, Iris Abravanel, e suas seis herdeiras, Cintia, de 53 anos, Silvia, de 46, Daniela, de 40, Patricia, de 39, Rebeca, de 35, e Renata, de 31.
Mesmo com o recuo das filhas em falar sobre sucessão do pai na emissora, o empresário não esconde o desejo em ter a família completa ao seu lado: “Todas já estão na televisão. E, provavelmente, as outras duas [Dani e Renata] logo estarão!”, revelou.
Patrícia Abravanel, uma das mais desenvoltas entre as irmãs, já comanda o “Máquina da Fama” e diz que o carinho pelo trabalho está na veia da família. “Todas temos um dom para a comunicação, seja em frente ou por trás das câmeras ou dos negócios. Temos um vínculo afetivo forte com o SBT, assim como todo brasileiro”, completou.