sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Paula Fernandes vence Grammy Latino e comemora; veja!

Na noite desta quinta-feira (17), aconteceu a cerimônia do Grammy Latino e a cantora Paula Fernandes se deu bem. Na primeira parte da festa, nomes como os de Djavan, Paula Fernandes, Céu, Elza Soares, Scalene e Ian Ramil, Almir Sater & Renato Teixeira, Martinho da Vila, Anderson Freire e Hamilton de Holanda levaram prêmios.
 
O destaque da noite ficou para a cantora Paula Fernandes que desbancou seus demais concorrentes e venceu na categoria de melhor álbum de música sertaneja. Ela disputava a categoria com os cantores Michel Teló, Lucas Lucco, Leonardo e João Victor. Em seu Instagram, a cantora fez uma postagem de agradecimento:

“Esse Grammy é resultado de muito trabalho!! Quero parabenizar e agradecer ao querido Márcio Monteiro, meu produtor musical, a todos da @umusicbrasil, @jeitodematoproducoes, @livetalentos e principalmente aos meus amores, sem vocês não sou nada!!! O Grammy é nosso!!!!”. Sophia Abrahão, que foi indicada como artista revelação, ao lado do gaúcho Ian Ramil, perdeu o prêmio para Manuel Medrano. A artista e cantora ia se apresentar no evento, mas não conseguiu chegar a tempo após ficar presa no aeroporto do Panamá.
 
A 17ª edição do prêmio Grammy Latino, o maior da música em espanhol e português, é celebrada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Fonte: otvfoco.com.br