segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mesmo após 6 casamentos, Fábio Jr se diz nervoso para subir ao altar novamente


Fábio Jr, 63, se prepara para subir ao altar pela sétima vez nessa segunda-feira, 21, no entanto, a experiência no assunto não está sendo suficiente para mantê-lo calmo.
Segundo o cantor, que se casa com a bancária Maria Fernanda Pascucci, de 37 anos, ele está muito nervoso. "Nossa! Estou nervoso pra caramba e ansioso demais", contou ao UOL, através de sua assessoria.
"A Fê é muito especial, ela é uma mulher incrível, sensível, extrovertida, sincera... Como ela mesmo diz: 'O nosso amor é de verdade e divertido'", conta o cantor, que acredita ter achado a mulher perfeita dessa vez.
Entre os mais de 200 convidados que vão participar da cerimônia em São Paulo, então famosos como Ana Maria Braga, Chitãozinho e Xororó, Moacyr Franco e Serginho Groisman. Os padrinhos serão parentes e amigos dos noivos. Cleo Pires, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion Galvão, filhos de Fábio de outros casamentos, também devem ir ao casamento.
Fábio Jr já foi casado com Gloria Pires, Tereza de Paiva Coutinho, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre.
Seu primeiro enlace aconteceu em 1976 quando ele tinha apenas 23 anos.
Uma curiosidade entre os casamentos do cantor aconteceu com Patrícia de Sabrit, em 2001. A união durou apenas 3 meses.