quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Marina Ruy Barbosa planeja cerimônia de casamento discreta: “Quero ter uma família”

Só dá ela... 2016 foi mesmo de Marina Ruy Barbosa. Aos 21 anos, com 12 de profissão, a ruiva prodígio concorre ao Prêmio Extra de Melhor Atriz pela atuação em “Totalmente Demais”, foi eleita a mais sexy do mundo pela revista “VIP” e surpreendeu em cenas de sexo e assassinato na série “Justiça”. Isso sem falar no noivado com Xandinho Negrão.
— Quando me chamaram para fazer a revista o que me encheu os olhos foi quando eles falaram que iam fazer tudo do meu jeito, com as minhas referências. Agora não é só o título de sexy, é pelo conjunto da obra. Sensualidade não tem a ver com mostrar demais. É um pouco de tudo. Eu me sinto lisonjeada de representar essa figura feminina. 

Com o projeto de um livro para o ano que vem e já escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para 2018, Marina pede conselho e conta com o apoio do noivo:
— Ele é muito especial, me dá paz. A gente fica muito exposta nessa profissão, as pessoas endeusam, e ter um namorado que não é do meio (artístico) me faz manter os pés no chão. Sempre pergunto a opinião dele, deixando claro meu ponto de vista, e entramos num acordo. 

Os preparativos para o casório seguem a pleno vapor, mas a atriz avisa que a cerimônia será “discreta”, para poucos e bons: A gente ainda está decidindo tudo. Vai ser simples. Quero construir uma história, ter uma família. E, quando eu estiver velhinha, poder olhar tudo o que passamos juntos — planeja a atriz, que festejará um ano de namoro com Xandinho no réveillon de Fernando de Noronha, mesmo local onde se conheceram. 

Fonte: extra.globo.com