quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Luciano defende namorada de Zezé; mulher de cantor nega briga e fala de camarins separados.


Luciano Camargo fez um post nesta terça (15) defendendo Graciele Lacerda, namorada de Zezé, deixando claro que está tudo na santa paz com ele e a cunhada.
Veja o que o cantor escreveu em sua rede social:

"Em meio a tantos assuntos antigos que vieram à tona, venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema - e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, MINHA CUNHADA.
Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show... motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão.
 O ZZ tem o direito e liberdade de levar quem bem entender nos shows, camarins e em nosso jato..... e, ao contrário do que falam, eu tenho, sim, amizade e carinho por minha cunhada. Não vou tolerar que uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentiras envolvendo a minha cunhada".