quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Justin Bieber procura por 8 mulheres para fazer companhia para ele


Justin Bieber teria solicitado a companhia de oito mulheres em um anúncio publicado nas redes sociais.
O cantor, de 22 anos, teria convidado oito meninas para sua suíte de hotel para desfrutar de uma after-party com ele depois de sua performance na O2 Arena de Praga, na República Tcheca, como parte de sua turnê mundial 'Purpose'.
E foi relatado pelo 'MailOnline' que o popstar procurou por suas novas amigas no Facebook, que culminou com uma agência de modelos local chamada Daniela postando um anúncio pedindo que oito "meninas bonitas" comemorassem com o astro canadense no bar Hemingway, no centro da cidade, depois do show.
O post dizia: "Oito meninas bonitas para um jantar e festa com Justin B em Praga. Não é pago. Se você estiver interessada, me envie mensagem rapidamente. Avisarei as escolhidas do lugar e do horário. Você precisa estar lá em uma hora, se comportar bem e falar Inglês!".
Embora o anúncio pedia por oito meninas, apenas seis mulheres responderam ao apelo.
Desde então, um vídeo do cantor com um amigo e as meninas desfrutando de bebidas de luxo e snacks foi compartilhado online.
As meninas escolhidas, que incluiriam a estudante de direito Anna, a dançarina Denisa, a modelo Michaela e a professora infantil Hanka, revelaram que o apelo de Justin era para permitir que outras pessoas tivessem uma "experiência agradável", mas elas disseram que um acordo de confidencialidade foi estipulado proibindo que as convidadas falassem sobre a noite espontânea.
Anna disse: "Você acha que ele escolheu as meninas para curtir a noite com eles, mas ele queria dar a alguém uma experiência agradável. Ele falou conosco como uma pessoa normal falaria (sic)".
E a funcionária do aeroporto de Praga e dançarina Denisa criticou os rumores que o encontro com Justin era uma tentativa de ficar íntimo com as mulheres.
Ela disse: "Sou comprometida. Não adiciono pessoas aos meus amigos que eu não conheço. Não trabalho como acompanhante e não faço sexo por dinheiro. Então, por favor, não desperdice seu tempo nem o meu e não me envie mensagens com ofertas como esta! Obrigada! (sic)".
No entanto, foi relatado pela mídia tcheca que o cantor de 'Sorry' passou parte da noite sozinho com uma das mulheres que o acompanhavam.