quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Jovem agredido por Justin Bieber aciona advogados, mas diz ainda ser fã


Fã de Justin Bieber agredido pelo cantor, Kevin Ramirez está chateado. O jovem de 18 anos, que levou um soco do astro pop ao abordá-lo na terça-feira (22), momentos antes de um show de sua turnê “Purpose World Tour” em Barcelona, na Espanha, disse se sentir muito desapontado e machucado.
Ele classificou a atitude do ídolo, durante entrevista para uma rádio, de “desnecessária” e afirmou que o cantor terá que lidar com as consequências com a Justiça.
“Esse assunto agora está nas mãos dos advogados. Eles vão cuidar disso. Não posso dar mais nenhuma informação neste momento”, declarou ele segundo o jornal britânico “Daily Mail”. “Como fã que sou dele, me aproximei e fiz o possível para tocá-lo. Foi um belo desgosto para mim. O carro não saiu de lá, e ele não levantou o vidro . Achei que poderia apertar as mãos dele. Pensei que poderíamos nos cumprimentar”, expressou ele.
Apesar de estar decepcionado, Ramírez afirmou que ainda tem consideração pelo astro teen. “Continuo sendo fã dele como cantor, mas não sou belieber”, disse ele, referindo-se ao termo como são chamados os fãs pelo cantor.
Após a agressão, ele contou que não conseguiu ir ao show que estava programado para aquela noite.
“Depois do soco, não fui ao show. Veio uma avalanche de gente, tanto de paparazzi quanto a polícia. Cheguei à minha casa e fiz o que tinha que fazer”, disse.
Um dia após a confusão, Bieber manteve normalmente as apresentações previstas de sua nova turnê. Na quarta, ele se apresentou no palco de Wiznik Centre, em Madrid.