quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Joelma recorda ter sido agredida na infância pelo pai: 'Pedi perdão para ele'


Joelma fez as pazes com o pai, José Benhum Mendes. Ameaçada de morte na internet, a cantora relembrou ter sido agredida por ele quando criança, mas mesmo assim o procurou para pedir perdão. "Meu pai bebia muito e era violento: agredia a minha mãe. 

E eu sofria muito", iniciou a ex-mulher de Ximbinha, de quem se separou, oficialmente, há exato um ano. Questionada se ela e os irmãos também apanhavam, Joelma confirmou. "Com certeza! Eu tinha oito anos quando meu pai foi embora de casa. Fui eu quem ligou para ele pedindo perdão. Pedi muito a Deus para conseguir fazer isso", completou a cantora para o programa "Fofocando", do SBT, na tarde desta quarta-feira (9). 

Segundo a intérprete de "Pa'lante", que lhe rendeu comparação a Shakira, o reencontro ainda não aconteceu.
Joelma disse ainda que ela e o ex-marido não voltaram a se encontrar após a assinatura do divórcio. "Ele não pode me procurar", assegurou acrescentando que não teve contato nem por telefone com o instrumentista. "Não quero", reforçou ao ser perguntada se gostaria de ter contato com o ex-marido, por quem foi acusada de queimar 200 pares de sapato.

Fonte: purepeople.com.br