sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Globo se manifesta sobre mulher que tentou se matar na frente de Luciano Huck.

Luciano Huck passou por um grande susto ao viajar para o Ceará. Uma mulher, que segundo amigos se dizia fã do apresentador e de seu programa e que há anos pedia ao “Caldeirão do Huck” a reforma da casa e do carro, mas nunca recebeu resposta, tentou se matar na frente dele, cortando os próprios pulsos.

A cearense, moradora do bairro Novo Mondubim, da periferia de Fortaleza, se jogou na frente de Luciano com os pulsos cortados durante a gravação do quadro “Um por Todos, Todos por Um” no projeto Acordes Mágicos, que ensina música para crianças carentes.

Em nota oficial, a Globo se manifestou e afirmou que: “uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, foi levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta”.

Fonte: otvfoco.com.br